Ternura

138 28 13
                                    

MAIA ON

Estava com Jimin no quarto quando pego meu celular e vejo as notícias, na hora eu solto um Kim Taehyung. Meu grito acaba assustando meu marido que literalmente  salta da cama e me encara sem entender oque acontecia.

- Ah mais eu não acredito nisso.... ele prometeu que não ia jogar com as armys. – Digo largando o celular na cama e vestindo minha camiseta.

- Credo Maia o que foi? – Pergunta ele confuso ainda.

- vmVeja você mesmo. – Digo agora
vestindo um shorts.

- Ahhh mais ele é um cara morto. - Diz ele rindo. – Espera... Maia aonde você vai? – Wscuto ele perguntar porém já estava descendo as escadas a todo vapor. Assim que chego no pátio vejo Kookie e Namjoon me olhando e contendo os risos.

- Cadê aquele moleque safado? – Pergunto seria.

- Calma Maia, creio que ele não fez por mal. – Ia dizendo Namjoon porém ao ver meu olhar ele para imediatamente  e os dois apontam pra praia, assim logo já estou na orla procurando por ele.

JIMIN ON

O grito de Maia me causa um baita susto me pondo de pé  quase que imediatamente. Não tive muito tempo de dizer nada pra ela, quando dei por mim, a mesma já havia saído do quarto. Coloco minhas roupas e desço logo em seguida, encontro Jk e Namjoon olhando assustados pra mim.

- Cara o Tae tá ferrado se ela o achar. – Diz Nam entre risos.

- Eu avisei pra ele não postar... não sei por que fez isso. – Diz JK cruzando os braços.

- A Maia nos deu aquele olhar de “ vai sobrar pra vocês também ”. O que ela tem que está tão irritada? – Pergunta Nam.

- Também não sei, mais acho melhor deixar os dois resolverem isso. – Digo olhando em direção a praia na esperança de ve-los já retornando.

TAEHYUNG ON

Desde que essa maldita pandemia começou, eu me sinto deslocado, como se eu estivesse fora do meu Habitat, muita coisa aconteceu desde então, Maia e jimin se casaram, Alice e Hobi estão mais felizes que nunca, passamos por rumores e incidentes que quase tiraram Maia de nós. Me  sento na areia aproveitando o pôr do sol, sei que quando Maia me encontrar terei que me explicar. Fico ali perdido em meus pensamentos por um longo tempo e então escuto uma voz atrás de mim.

- Encontrei você finalmente. – Diz Maia  se aproximando e sentando-se ao meu lado.

- Aposto que você quer arrancar meu couro agora né? – Pergunto sem olha-la nos olhos.

-De fato, era isso que eu pretendia fazer, porém comecei a pensar que talvez você tivesse alguma razão para isso e tentei encontrar essa razão. – Ela diz virando-se pra mim é  então continua. - Você quer me explicar? Quer compartilhar o que te incomoda? – Isso me surpreendeu, como ela sabia sobre meus sentimentos?

- Você  já se sentiu deslocada? Sentiu um vazio sem fim quando não está fazendo aquilo que ama? – Pergunto agora a olhando nos olhos.

- Sabe Tae antes de conhecer vocês e me apaixonar por Jimin, eu vivia assim, era terrível.... eu não tinha mais identidade. – Ela diz me olhando com aqueles grandes olhos cheios de ternura.

- A pandemia minou minha esperança e por 2 anos fui perdendo aquilo que mais amo.... o contato com as armys. Agora depois da turnê as coisas estão melhorando porém ainda sinto como se eu precisasse me reconectar com elas. – digo sincero.

- Então esse é o motivo?  - Ela pergunta e eu apenas concordo com a cabeça.

- Quero saber oque elas estão passando e pensando sabe?! – Digo sério.

My everything  - segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora