Finalmente

142 25 4
                                    

YOONGI ON

Ver aqueles bebês tão pequenos,  tão pequenos e frágeis me fez repensar a vida...eles eram tão lindos.
Jimin pediu a empresa para fazer uma breve pausa nas atividades e assim poder auxiliar Maia que estava esgotada emocionalmente falando. Alice a pedido do casal soltou uma nota a cerca dos últimos acontecimentos  oque gerou comoção entra as armys.... muitas comemoravam e enviavam mensagens de apoio a cada um de nós. Agora éramos tios e essa palavra aquecia meu coração.

JIMIN ON

Maia vem se recuperando  bem da cirurgia e segundo o doutor Lee, talvez hoje ela seja liberada.

- Amor... coma alguma coisa, precisa estar forte para cuidar dos nossos bebês. – Digo tentando incentivar ela a comer.

- Estou sem fome.... mas vou tentar. – Diz ela se esforçando pra comer. Maia tem estado muito triste nos últimos dois dias.

- Como estamos hoje? - Pergunta o doutor ao entrar no quarto. – Vejo que voltou a comer... isso é  ótimo. Recebemos seus últimos exames e a senhora já pode ir pra casa. – Diz ele com um sorriso.

- E os bebês? – Questiona ela.

- Eles estão numa evolução ótima, se continuarem assim em três semanas poderão ir também.- Finaliza ele se curvando e nos deixando a sós.

- Três semana, três semanas Ji! Eu não quero ir sem eles, não quero. – Diz ela enquanto suas lágrimas escorrem.

- Maia por favor entenda, eles precisam ficar pelo bem deles, eu também não quero deixa-los aqui, porém é  preciso. Você confia em mim?

- Com a minha vida.

- Então eu prometo, juro que eles vão estar em seus braços antes mesmo que você pense. – Finalizo lhe depositando um delicado beijo na testa.

MAIA ON

Como o médico havia informado, ao cair da noite eu já estava em casa.... sentia um vazio enorme..... meus bebês não estavam ali. Subo as escadas com um certa dificuldade e vou até o quarto dos gêmeos, me sento na poltrona e ali fico. Acordo com Jimin ajoelhado na minha frente, ele estava sendo um marido e um pai tão dedicado, senti tanto amor dentro de mim quando nossos olhos se encontraram.

- Vamos para o nosso quarto? Nossos amores estão sendo bem cuidados, agora deixe-me cuidar da mãe deles, pra que ela esteja forte, pois o papai aqui não vai conseguir cuidar de tudo sozinho. – Diz ele rindo carinhosamente.

- Eu sou a mulher mais sortuda do mundo sabia?! – Digo estendendo as mãos para ele me ajudar a levantar.

Todos os dias íamos ao hospital acompanhar a evolução dos gêmeos. Ali eu aproveitava e deixava o leite para eles, infelizmente devido ao estresse da situação e de alguns medicamentos dos quais tive que fazer uso, meu leite secou. Jimin depois de 10 dias voltou ao trabalho e quase todo santo dia um dos meninos aparecia no hospital.

- Ah... eu quero um pra mim. – Diz Taehyung  os olhando  com amor.

- Você precisa achar alguém que te ature primeiro.... não sabe como funciona a fisiologia  humana? – Pergunta Jin. – você precisa.... – Ia continuar  e Nam o interrompe.

- Hyung! Não na frente das crianças.  - Eu acabo rindo da situação toda.

- Ah como é  bom ver você rindo assim. – Diz Jimin afundando o rosto em meus cabelo ao me abraçar forte.

- Hoje pelo visto todos vieram ver os bebês. - Diz o doutro entrando no quarto.

- Sabe como é né doutro eles são tudo pra gente. – Diz JK que estava em pé perto do vidro.

My everything  - segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora