JIMIN ON
Queria fazer algo especial para comemorar a vitória de Maia, então antes mesmo da audiência, aluguei uma casa próximo a Seul por apenas uma tarde e uma noite.... Era tudo que precisávamos, apenas isso. Assim que termina a audiência entro com Maia em nosso carro.
- Amor, você ainda não disse o que vamos fazer.... tô curiosa. – Diz Maia pousando sua mão em minha coxa enquanto dirijo.
- Você é muito curiosa.... é surpresa. – Digo sorrindo.
- Sou curiosa mesmo e você ama isso que eu sei. – Responde ela apertando minha carne me deixando empolgado.
- Não devia me provocar.... sabe que não vou me conter se continuar. – Digo tentando prestar atenção na estrada.
- E quem disse que eu quero que você se contenha? – Ela diz me olhando safada. Era a primeira vez depois do que aconteceu que ela se permite me provocar.
A casa fica entre um lago e as montanhas, o cenário perfeito..- E então... o que achou? – Pergunto assim que estaciono o carro.
- Uau que lugar lindo... silencioso.... me trás paz. – Ela diz sorrindo e observando tudo a sua volta.
Dou a volta no carro e entrelaço nossos dedos a guiando para dentro de casa.- E então o que quer fazer? – Ela pergunta sorrindo.
- Quero te amar....se possível em cada canto dessa casa.... te mostrar que te desejo cada dia mais. – Digo sedento a beijando. Ao unir nossos lábios com tanta intensidade a sinto estremecer em meus braços. Nosso beijo fica cada vez mais cheio de desejo e luxúria. Lentamente ela me permite explorar seu corpo tirando peça por peça a deixando completamente nua pra mim. Percebo que ela tenta cobrir algumas marcas.
- Não faça isso.... você é perfeita assim desse jeitinho. – Eu digo me ajoelhando aos seus pés beijando cada uma de suas marcas. Maia então tira minha camisa e explora meu abdômen me fazendo arfar.
- Vamos para o quarto? – Questiona.
- Eu quero você aqui e agora. – Respondo já a deitando ali no chão da sala. Tiro o restante minhas roupas e em seguida beijo sua intimidade.... ela já esta tão molhada e pronta pra mim. Vejo Maia gemer a cada toque meu e isso é o suficiente pra me deixar ainda mais duro. Ela então troca nossas posições me fazendo sentar no sofá, prontamente abocanhando meu membro.... eu poderia gozar ali mesmo tamanho o prazer que sentia. Ela então toma a iniciativa e pincela meu membro em sua entrada, sentando em mim logo em seguida.... Aquilo me fez gemer alto. Passei então a sugar seus seios enquanto ela cavalga em mim, com força, fundo o suficiente para faze-la arranhar minhas costas. Minhas mãos seguiram sua bunda de forma necessitada a afundando com os movimentos.
- Maia você está muito gostosa amor. – Digo entre beijos depositados em seu pescoço. Ela então aumenta a velocidade nos fazendo gozar juntos. Ficamos ali deitados naquele sofá tentando regular nossas respirações.
- Estava sentindo saudades disso. – Digo sincero.
- Eu tambem.... obrigada por me esperar. – Ela diz selando nossos lábios agora de maneira calma e doce.
- Que tal um banho? – Pergunto acariciando seus cabelos.
- Espero que você tenha pensado na comida também.... estou morrendo de fome.- Ela diz brincalhona. Como senti falta de ver Maia leve assim sorrindo de verdade.
- Ué estava planejando uma noite apenas de amor ...... a noite toda.......... por que a comida se encaixaria nisso? - Falo já em pé indo em direção ao banheiro.
- Jimin não brinque com isso........ você sabe que sou movida por comida ..... especialmente depois que a gente transa. – Ela diz vindo atrás de mim.
- Vai ter que me pegar primeiro se quiser uma boa comida feita pelo seu marido gostoso aqui.
- Ah é assim? – Diz ela cruzando os braços.
- Só tenho uma palavra pra você... GREVE! – Diz séria.- Ah amor greve não .... não seja cruel.
- Peguei! – Diz ela tocando meu peito e correndo para o banheiro.- Ei ..... isso é trapaça.... quero revanche.... Maia volta aqui. – Digo correndo atrás dela.
Por fim tomamos nosso banho trocando muitas carícias.- Amor por que não deita um pouco enquanto preparo algo pra gente? – Pergunto a trazendo para um abraço.
Vejo ela concordar com a cabeça e subir para o quarto. Resolvo prepara algo simples porém saboroso.MAIA ON
Foi tudo perfeito.... tudo maravilhoso....precisava estar com ele assim só nos dois. Jimin foi paciente com todos os meus traumas, tudo que passei me fez ficar amedrontada, porém ele nunca me abandonou. Subo e deito naquela imensa cama abraçando meu corpo..... por fim adormeço calmamente.
Acordo sentindo o corpo de Jimin abraçar o meu.- Amor.... vamos jantar? – Ele diz ao pé do meu ouvido.
- Se continuar falando no meu ouvido assim, não vamos vou deixar você sair desse quarto. – Digo invertendo nossas posições e finalmente sentando em cima dele.
- Eu sei que estamos com saudades.... mas a senhora precisa comer e ficar forte para o restante da noite. – Ele diz me deitando na cama novamente.
Quando desço as escadas e chego a sala de jantar fico surpresa com tudo que Jimin preparou.
- Gostou? – Ele pergunta me abraçando por traz.
- Está tudo perfeito. – Digo sorrindo.
Nos sentamos e jantamos calmamente.- O que está fazendo? – Pergunta ao me ver recolher a mesa para organizar.
- Ué ... vou começar a organizar. – Digo meio confusa.
- Não vai não.... hoje é apenas sobre nós dois..... só isso. – Ele diz me puxando para o quarto.
Passamos uma noite incrível... eu queria me perder em cada detalhe dele..... sem me importar com mais nada. Deitados ali naquela cama, ofegantes e satisfeitos..... ele nunca esteve tão lindo.
- Maia.... preciso te perguntar uma coisa.... posso? – Ele pergunta.
- Pergunta amor...
- Você pensa como teria sido se tivéssemos nosso bebê? Eu sei que esse assunto é doloroso, mais nunca falamos sobre isso e...
- Penso todos os dias..... em como eu estaria agora.... minha barriga.... em você fazendo carinho nela.... até nos demais sendo tios bobos. – Digo deixando uma lágrima cair.
- Porém eu já aceitei que ainda não era o momento... e está tudo bem agora.
Sabe nos últimos meses estive vivendo numa prisão sem grades...... presa dentro dos meus medos e das minhas frustrações... porém você é a minha liberdade.- Eu penso as mesmas coisas.... e quero que saiba que quando acontecer vai ser maravilhoso e eu estarei aqui sempre sendo um seu porto seguro, assim como você e o meu . – Ele me diz beijando meu lábios.
JIMIN ON
Eu a fiz minha várias vezes naquela noite.... conversamos assuntos dolorosos, porém necessários.
Eu quero um futuro completo com ela..... quero uma família..... quero tudo e quero ser tudo pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything - segunda temporada
FanfictionJimin e Maia estão finalmente vivendo seu casamento de uma forma tranquila e feliz, porém tudo é posto em risco quando Lana decide que está na hora de se livrar da irmã.