Assédio

207 31 17
                                    

HOBI ON

Depois de toda a confusão causada pelo incêndio, retornamos com os ensaios e devo dizer que apesar do comportamento inadequado de Ashiley, como coreógrafa ela é  talentosa.

- Hobi essa semana serão os ensaios dos solos né? – Pergunta Alice se aninhando meu peito.

- Sim meu amor... por que?

- Acho melhor não deixar os mais novos sozinhos com aquela mulher... não confio nela.- Ela diz

- Ah ela tem um comportamento estranho sim, mas não posso negar que ela é  incrível como coreógrafa. – Digo isso e já me arrependo.

- Como é?  - Diz Alice já as afastando.

- Para com isso Alice eu estou falando
da coreografia . – Digo já me levantando também.

- Não adianta nada ter talento e não ter caráter. – Diz ela erguendo um pouco o tom de voz.

- Alice... seja sensata.... não..

- EU TENHO QUE SER SENSATA? VOCÊ NÃO OUVIO O QUE ELA DISSE SOBRE A MAIA? – Agora ela já estava gritando.

- Pelo amor  de Deus fala baixo...

Mas já era tarde Alice já havia saído do nosso quarto e toda a discussão chamou a atenção dos demais que agora nos observavam em silêncio na sala.

- Amor volta aqui... – Peço saindo atrás dela.

- Não! Seu amor pela dança te cega quanto às intenções  das pessoas.... aquela mulher vai causar problemas, mas se você acha que o talento dela supera isso .... então que seja. -  Ela sai batendo a porta do dormitório  me deixando com os olhos  cheios de lágrimas.

- Cara que foi que você disse pra ela ficar assim? – Pergunta JK com os olhos arregalados.

- Assh eu elogiei a Ashiley.... – Digo me jogando no sofá.

- Pois deveria ter ficado quieto. – Diz Jin também se sentando.

- A Alice tá certa... talento não supera caráter. – Completa yoongi.

- Eu vou tomar um banho pra esfriar a cabeça. – Digo me levantando e saindo.

MAIA ON

Logo cedo escuto alguém esmurrar a porta do nosso dormitório, me levanto com calma para não acordar jimin e quando abro a mesma, dou de cara com Alice aos prantos e toda vermelha.

- Alice! Pelo amor Deus oque aconteceu?

- Hobi e eu brigamos por causa daquela cobra... – Ela diz

Eu a coloco pra dentro, a sento no sofá e preparo um chá para acalma-la ... ela por fim acaba por me contar o motivo da briga.

- Alice.... Hobi ama a dança mais que a ele mesmo.... tente entender  o ponto de vista dele amor.... olha... ambos tem seus pontos certos nessa história e ambos tem o errado também. De tempo ao tempo ok?  Não tome nenhuma decisão precipitada especialmente baseada em uma briga boba.– Digo a vendo mais calma.
Depois que ela termina o chá  faço com que vá tomar um banho para por as ideias no lugar.

- Bom dia amor. – digo vendo Jimin sair do quarto com as mãos no bolso do pijama.

- Bom... bom ... não está né?  - Ele diz e completa. - Eu sabia que uma hora ou outra aquela mulher ia causar problemas.

- Você ouviu então? Acho que depois do café você deveria ir conversar com o hobi.. – Digo vendo ele concordar.

Ele então me abraça com carinho.
- Eu realmente não estou nem um pouco afim de ensaiar com ela, mas no momento é o que temos... já está quase tudo pronto.. então... – Ele diz beijando meu pescoço.

My everything  - segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora