O melhor do mundo

144 25 7
                                    

MAIA ON

Eu estava ansiosa para compartilhar as novidades, porém queria fazer surpresa então decidi esperar até a véspera de Natal, seria  a data perfeita. Alice me ajudou a organizar tudo e estava tão ou  mais ansiosa que eu.

- Aí Maia, esse dia não chega mais, ontem mesmo tive que desconversar quando o Hobi disse que você estava estranha. – Diz ela um pouco aflita.

- Calma Alice, amanhã..... será amanhã. – Digo sorridente.

Finalmente  o dia chegou e preparo tudo da melhor forma possível. Entrego as caixas e fico observando a carinha dos meninos.

- Isso é..... VAMOS SER TIOSSSSS! - Gritaram JK e Taehyung  se abraçando e dando pulinho.

- Ahhhh agora preciso arrumar um apelido pra esse bebê. – Diz Jin se levantando e me abraçando.

- Ah dona Alice era isso que você tanto estava escondendo né?! – Diz Hobi cruzando os braços. – Maia meu anjo eu estou radiante por vocês dois.- Diz ele.

Yoongi e Nam já estavam se levantando pra me abraçar quando Jimin os interrompem.

- Amor ..... eu ..... – Ele tentava formar uma frase porém a emoção era tanta que ele não conseguia. – Você não poderia me dar um presente melhor.- Finalmente completa ele acariciando minha barriga já chorando o que me fez chorar também.

- Nosso bebê arco-íris. - Digo feliz.

- Eu sou o homem mais feliz desse mundo todinho.... prometo ser o melhor pai e marido que existe. – Finaliza ele me beijando.

- Agora é a nossa vez o papai do ano. – Diz Yoongi dando tapinhas nas costas do Jimin. – Vem cá Maia, eu já sabia...- Diz ele o meu ouvido. – Todos os sinais estavam aí. – Complementa  ele ao ver minha cara de espanto.

- Bom agora é  a minha vez. -Diz Nam já me puxando pra um forte abraço.

- Aí...

- Meu Deus Maia o que foi? – Perguntaram praticamente ao mesmo tempo.

- O que foi amor, onde está doendo? Vamos para o hospital! Espera ...  eu não sei aonde fica o hospital aqui. – Diz Jimin já desesperado e me puxando junto com os demais.

- CALMA, GENTE... GENTEEEEE! – Digo berrando e rindo. – Quando o Joonie me abraçou, acabou pisando o meu pé...  foi só isso. – Falo de maneira simples.

- Ah eu não acredito. -  Diz Jimin dando um leve tapa no braço do líder que estava com cara de culpado.

- Precisa ser mais cuidadoso..... daqui a pouco ela vai estar com uma barriga bem grande aí você tem que ter atenção redobrada. – Fala Jk  repreendendo o mais velho que logo se desculpou.

- Gente..... Eu vou ser pai! – Dito essas palavras, uma algazarra começou... os meninos se jogaram literalmente em cima de Jimin no chão  bem no meio da sala enquanto observo a felicidade deles

- Ahhh sabia que isso ia acontecer logo.... como dois coelhos. – Diz Hobi.

- Eu vou ensinar o bebe a pescar, com certeza ele vai ser o melhor.- Diz Jin.

- Ah tá é se for menina? – Pergunto séria..
- Ah se for menina, tenho pena do marmanjo que se atrever a chegar perto da nossa princesa. – Diz Taehyung  sentando-se o chão.

- E o nome? Precisamos escolher um nome. – Diz Hobi com um sorriso lindo no rosto.

- Precisamos? Como assim ? A filha é  minha, quem escolhe sou eu. – Diz Jimin rastejando pra fora da confusão que eles estavam fazendo.

My everything  - segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora