MAIA ON
Fiquei muito assustada com a quantidade de pessoas que cercavam o hotel..... com certeza haviam vazado a informação e tínhamos que descobrir como aconteceu, porém aquele era um momento de apreensão. Os meninos saíram do carro na nossa frente, como de costume, comecei a andar ao lado de Alice, era fato que mesmo com tantos seguranças a nossa volta, algo poderia dar errado, então mantinha meus olhos sempre em jimin e nos demais. De repente do meio daquela multidão surge um homem, sinceramente não pude ver seu rosto, foi tudo muito rápido, ouvi Jimin gritar algo, vi um dos seguranças tentando conter o tal homem se pondo entre nós, com o movimento deles eu acabei por cair no chão, senti os pés das pessoas me acertarem na confusão e quando tentei me levantar e me afastar, os dois homens caíram sobre minha perna me fazendo gritar. Entrei em desespero ao perceber sangue na minha roupa, não sabia se era meu ou não..... não tinha o que fazer. Minha perna doía e eu não conseguia levantar, achei que ia morrer pisoteada e então me encolhi e protegi minha cabeça como pude.... senti alguém me erguer e me pegar no colo....
JIMIN ON
Foram momento de desespero total eu vi Maia cair e vi a luta do segurança para protege-la, estávamos sendo empurrados pra dentro do hotel e pra longe dela... um dos seguranças me agarrou tentando me forçando pra dentro.
- ME LARGA AGORA! – Eu gritei e corri em direção a ela sendo seguindo por Namjoon e Hobi que foram empurrando algumas pessoas pra me ajudar a abrir caminho.
- MAIA! – Gritei tanto que achei que ia perder a voz.
Vi o segurança ser atingido por algo no ombro, em seguida ouvi Maia gritar quando os dois caíram sobre ela. Com muito esforço consigo chegar até ela que estava encolhida em posição fetal... eu imediatamente a pego no colo. O caminho de volta para dentro do hotel foi difícil, mas dessa vez muitas armys vendo a cena toda se juntaram para ajudar a dar passagem.
Assim que entro coloco Maia deitada num sofá que ali tinha... estava com medo de provocar lesões ainda maiores.- Amor, amor por favor fala comigo.... – Eu já não conseguia conter as lágrimas.
- Eu estou bem eu acho, tem sangue...sangue me mim. – Ela disse esfregando as mãos na sua barriga.
- Preciso limpar isso .... me ajuda.. – Ela tenta se levantar, mas solta um grito levando a mão a perna, oque faz meu coração doer.
- Para de se mexer já chamei a polícia e os paramédicos, tanto pra você quanto para o segurança.... acho que o sangue é dele. – Diz Alice que estava de pé atrás de mim. Logo ouvimos as sirenes e vejo alguns paramédicos me afastando da minha mulher. O homem falava em português e Alice traduzia.
- Alice pede pra ele me explicar a situação, diga que sou o marido dela.... não posso ficar aqui sem saber de nada.
- Jimin não sei se fala isso seja prudente... – Um dos staff ia dizendo.
- Eu não me importo nem um pouco com prudência agora. – Digo cercando os punhos, minha atitude o fez recuar.
Alice então faz oque peço e vai me explicando que aparentemente Maia quebrou a perna.. explicou que precisavam imobilizar e por o colar cervical por segurança e que o homem queria saber quem iria acompanhar ela ao hospital.- Diga que logicamente eu irei e você vem comigo Alice. – Eu digo já impaciente.
- Nós também vamos. – Diz JK ao meu lado.
- Ok Alice vai com você. Precisamos de um interpretar e de um novo hotel... não dá de ficar aqui.- complementa Namjoon . No fim eu me vi com Alice ao meu lado dentro daquela ambulância e os demais decidiram ir nos seguindo até o hospital. Quando chegamos nos colocaram em uma sala de espera reservada enquanto entraram com mais para a emergência. Enquanto aguardávamos oque parecia ser uma eternidade, Alice prontamente andava de um lado para o outro falando ao celular. Por fim nos informa que a polícia estava a caminho para colher nosso depoimento e que ela havia conseguido nos hospedar em outro lugar. Logo vejo o médico vir em nossa direção, graças a Deus Maia apenas luxou a tíbia e teria que usar uma bota ortopédica, disse que ela ficará com alguns hematomas por ter sido chutada enquanto estava no chão.
Já nosso segurança havia passado por uma cirurgia pois ele teve de fato o ombro perfurado oque lhe causou uma hemorragia, por sorte ele irá se recuperar. Só respiro aliviado quando estou com Maia em meus braços. Como havia sido mencionado, a polícia nos fez inúmeras perguntas e nos comunicou que o homem que atacou Maia havia sumido meio a confusão oque nos causa revolta.- Como assim ele sumiu? – Pergunta Taehyung pondo-se de pé .
- Estamos colhendo os depoimentos de todos presentes, leva tempo – Diz o policial.
- Bom pelo jeito não tem muito que possamos fazer. – Diz Namjoon tentado acalmar os ânimos..
Assim que o médico liberar Maia seguimos para o novo hotel. Quando finalmente estou sozinho com ela, desabo e a abraço forte afundando meu rosto em seus cabelos.- Tá tudo bem amor.... eu tô bem, olha...- Ela diz me afastando um pouco sorrindo.
- Achei que ia te perder.... tirei forças de onde nem tinha pra tirar toda aquela gente do meu caminho... só queria te alcançar. – Eu digo me aproximando e em fim selando nossos lábios.
- Está tudo bem agora amor.... – Ela diz entre beijos.
- Eu preciso de um banho e preciso tirar essas roupas o mais rápido possível. – Ela diz já se despindo.
- Deixa eu arrumar a banheira, acho que você tem que deixar a perna pra fora né? – Digo vendo ela concordar.
MAIA ON
Finalmente estava a sós com Jimin depois de tudo que aconteceu, ter um banho relaxante era tudo que eu precisava.
- Vem deixa eu te ajudar...- Diz jimin ajudando a retirar as peças de roupas que ainda me faltava.
- Amor suas costas estão vermelhas... – Diz ele beijando o local.
- O médico disse que os hematomas iriam aparecer lembra.- Digo me virando pra ele já nua...
- Queria te fazer minha aqui e agora, mas acho que vou acabar te machucando. – Ele diz sorrindo pequeno.
- Mas você ainda pode entrar na banheira comigo e ter um banho relaxante.... o que acha ? – Eu digo retirando sua camisa.
Acabamos por ter um banho longo trocando carícias.
No meio daquela madrugada acordo incomodada afinal a dor em minha perna retornara com força total, lentamente me sento na cama e fico contemplando o nada pensando no que ocorrerá na nossa chegada..... Primeiro o incêndio e agora isso, eu já havia conversado com a polícia de Seul sobre minhas suspeitas quanto a Lana, mas não compartilhei isso com jimin para poupa-lo .. tinha algo muito errado acontecendo.- Amor! – Ouço Jimin me chamar.
- Estou aqui.- Você está com dor? Precisa de algo? – Ele pergunta.
- Acordei com dor e sim eu preciso de algo.... preciso de você. – Digo o beijando com amor.
LANA/JENIFFER
Tudo estava indo bem até a polícia bater a minha porta com algumas perguntas a respeito do incêndio... parece que alguém viu algo e passou a minha descrição a eles... respondo tudo com calma para não levantar suspeitas. Depois que me certifiquei de ser descartada como suspeita resolvo me aquietar por um tempo. Sempre me mantenho informada a respeito de Maia, infelizmente ela viajou com aqueles moleques inúteis, mas eu reservei uma surpresinha pra ela no caminho.
Quando vejo as notícias meu sangue ferver, a maldita tinha escapado novamente. Aquele inutil havia falhado. Pego meu celular na bancada e o atendo rapidamente.- Seu idiota, não conseguiu fazer o mais simples... Era a oportunidade perfeita, um país com uma péssima reputação em segurança e você joga tudo pelos ares.
- EU NÃO VOU TE DAR MAIS NENHUM CENTAVO.... COMO ASSIM? ACHA QUE PODE ME AMEACAR?
- Muito bem se você já está em Seul eu aceito me encontrar com você, mas eu escolho o local.... daí podemos tratar de negócios.
Ao cair da noite me arrumo e levo junto comigo minha adaga.... sabe armas são barulhentas e chamam atenção. Antes de sair vejo mais uma vez o rosto daquela desgraçada no noticiário, nos braços dele sendo carregada como uma perfeita vítima.
- Você ganhou mais algumas semanas de vida maninha... aproveite....
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything - segunda temporada
FanficJimin e Maia estão finalmente vivendo seu casamento de uma forma tranquila e feliz, porém tudo é posto em risco quando Lana decide que está na hora de se livrar da irmã.