Nosso Amor

117 24 10
                                    

JIMIN ON

Ouvir do médico que teríamos um casal me transportou direto para as nuvens, me senti pleno como pai, porém não pude deixar de me preocupar, logo teríamos duas vidas completamente dependentes de nós. Aquela fora mais uma noite de comemoração porém sem competição alguma. Ao chegar em casa observo Maia se dirigir ao futuro quarto de nossos bebês
.
- Bom acho que precisamos começar a planejar o quarto deles né? – Ela diz sorrindo.

- Sim, que tal fazermos assim, amanhã mesmo contratamos uma pessoa pra nos ajudar.- Digo lhe abraçando  por trás e acariciando sua barriga.

- Por mim está perfeito. – Ela diz se virando e me beijando o pescoço.

- Então vai ser assim a gravidez inteira é? Você me provocando ......

Ela então se aproxima do meu ouvido e diz. – Vai ser bem mais que provocação. – As palavras dela são como combustível e então eu começo a despi-la ali mesmo. Maia percorre meu corpo com sua boca  me fazendo gemer a cada misero toque  que ela deposita em mim. Ela sabia exatamente oque fazer para me enlouquecer e fazia com maestria.

- Você  não tem jeito.... sempre tão sexy amor. – Digo entre beijos a guiando até nosso quarto.

A deito na cama com delicadeza, agora mais que nunca eu era gentil em cada toque que deixava no corpo dela. Com tranquilidade trilho um caminho de beijos que vão de sua boca ate sua intimidade que já pulsava pra mim.

- Tão molhada já..... prontinha pra mim.

– Vejo Maia morder o lábio inferior e depois sorrir. Ela então troca nossas posições, agora eu estava sob seu controle e ela adora isso. Maia rebola sobre meu membro já rijo apenas o suficiente  para me deixar desesperado para estar completamente  dentro dela.

- Eu sei que você gosta...- Ela diz sorrindo. – Sei que deseja me ter sempre. – Diz agora com um sorriso safado.

- Para de me torturar e senta logo em mim. – Dito   entre os dentes tentando controlar meus próprios gemidos,  tamanho era o prazer que sentia sem nem ao menos tê-la ainda.
Ela então faz como peço e me permite penetra-la, apertada e muito úmida, tudo nela me fazia delirar, até mesmo seu cheiro me causava tais reações. Maia começa a cavalgar em mim com desejo, movimentos ritmados e deliciosos.  abocanho um de seus seios enquanto exploro o outro com minha  mão. Eu então troco nossas posições e começo a estocar com vontade, já estávamos muito próximos de nossos limites.  Maia pede que seja com mais força e assim eu faço, ela então solta um gemido alto e isso me faz perceber que havia encontrado seu ponto mais sensível, passo a  explora-lo  ao máximo fazendo Maia gozar. só então me permito atingir o meu limite. Deito na cama e a trago pra mais perto, ficamos assim por um bom tempo, até nossas respirações voltarem ao normal.

- Devíamos ir com calma. – Digo me referindo as bebês.

- Sexo é  saudável durante a gravidez, além do mais  temos que aproveitar agora, por quando os bebês estiverem conosco, não teremos tempo pra isso, por longos meses. – Ela diz  me fazendo arregalar os olhos.

- Meses? Eu não tinha pensado nisso.

- Mais eu sim.

- Então que tal segundo round? Assim a gente não perde tempo. – Digo sorrindo.
Maia apenas ri e se aconchega em meus braços e assim adormecemos.
Assim as semanas foram passando e Maia assumiu a decoração do quarto dos gêmeos durante uma breve viagem que fizemos aos Estados Unidos para promover nosso comeback.
Os meninos e eu estávamos preocupados em deixa-la sozinha, porém Alice se prontificou a ficar ao lado de Maia e assim o fez.

- Jimin melhora essa cara homem. – Diz Jin enquanto esperávamos nossa vez De subir ao palco.

- Acredite, eu estou tentando, mais sinto falta dela.

My everything  - segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora