HOBI ON
As palavras de Alice caíram como uma bomba em cima de mim, eu não conseguia acreditar que ela queria terminar por algo tão bobo.
- Eu não entendo... assim do nada.- Eu digo tentando conter as lágrimas.
- Eu não quero me machucar... e brigar com você foi e tem sido horrível. – Ela tenta se explicar.
- Você me ama tão pouco assim pra deixar uma briga qualquer nos atrapalhar? – Eu pergunto.
- Você não confiou em mim quando eu disse que aquela mulher era um problema. – Ela argumenta já chorando.
Estávamos no meio do corredor qualquer um nos ouviria discutir então a puxo pra uma pequena sala onde se guarda alguns materiais escritório.
- Vem vamos conversar aqui.. – Eu digo trancando a porta.
- Eu quero sair.- Ela diz
- Vamos conversar como dois adultos.... eu nunca disse que não acreditava em você Alice, eu apenas... – Vendo o rosto dela não completei a frase.
Respirei fundo e continuei.- Eu lamento se minhas palavras saíram erradas, não era minha intenção.... eu te amo e quero estar ao seu lado. – Agora já estava colado a ela, beijando seu pescoço e percorrendo seu corpo com minhas mãos.
- Hobi... eu.... Talvez tenha sido um pouco precipitada.... também te amo. – Ela diz entre leves gemidos.
Prontamente a levo de encontro a parede sem separa nosso beijo. Eu iria castiga-la por ter pensado em me deixar.- Alice tira tudo....- Digo arfando quando ela aranha minhas costas... ela sabe que eu adoro isso. A observo ficar nua pra mim com satisfação. Então me ajoelho e toco sua intimidade com minha boca e uso minha língua de maneira precisa.... ouvir ela gemer me deixa completamente excitado.
- Hobi espera eu.... – Ela tenta se afastar mas eu a mantenho firme no lugar.... sempre que eu percebia que ela ia gozar eu parava o estímulo.
- Para de provocar e me deixa gozar na sua boca... – Ela diz já meio desesperada.
- Só se você jurar que nunca mais vai tentar se afastar de mim. – Digo agora introduzindo dois dedos em sua intimidade a fazendo soltar um belo gemido.
- Eu prometo.... eu... – Ela diz agarrada aos meus cabelos. Assim que escuto essas palavras aumento a velocidade da minha língua e dos meus dedos a fazendo gozar na minha boca.
- Minha vez...- Ela diz agarrando assim meu membro que já pulsava loucamente. Alice simplesmente me leva ao ápice com sua boca, por fim acabou deitados no meio daquela pequena sala.
MAIA ON
Jimin e eu combinamos de ir até nossa casa e ver oque podíamos retirar já na manhã seguinte, visto que os ensaios seriam interrompidos até acertarem quem seria o novo coreógrafo. De fato quase tudo fora consumido pelas chamas, porém nosso quarto não havia sido muito afetado então pudemos retirar alguns pertences e levar para a casa que Alice nos cederá.... a senhora Hwan também nos acompanhou e ficará responsável por tudo na casa. Já de volta a empresa nos reunimos com os demais para saber oque Hobi decidiu. O mesmo chega acompanhado de Alice que esta com um sorriso enorme nos lábios.
- Pelo visto os pombinhos reataram.- Diz Taehyung rindo.
- Esses aí não dá de separar nem com um pé de cabra. – Diz Jin.
- E você lá sabe o que é isso?– Pergunta Yoongi fazendo todos caírem na risada.
- Fico feliz que vocês não deixaram algo tão bobo atrapalhar. – Eu digo me aninhando nos braços de Jimin que sorri pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything - segunda temporada
FanficJimin e Maia estão finalmente vivendo seu casamento de uma forma tranquila e feliz, porém tudo é posto em risco quando Lana decide que está na hora de se livrar da irmã.