finalmente dia 24

133 27 12
                                    

MAIA ON

Eu sabia que os mais novos estavam aprontando, Jimin não engana ninguém quando quer fazer algo que ele sabe que é errado.... então troco os presentes de lugar e deixo uma pequena surpresa pra eles. Eu realmente queria ficar e ver a reação deles, porém precisávamos ir às compras.... então Alice, Hobi e eu decidimos ir ao mercado. Jin e Yoongi queriam ir também, mas chegamos a conclusão que isso poderia ser muito perigoso já que agora já sabiam que estávamos em Florianópolis.

YOONGI ON

Jin e eu estávamos na sala, ele jogando e eu tentando compor algo que me veio mente e Nam estava lendo perto da árvore de Natal do outro lado do cômodo, quando escutamos os gritos vindo do andar de cima. Nos entre olhamos e subimos as escadas o mais rápido possível.

- AHH NÃO MAIA..... GREVE NÃO! -
Escutamos Jimin falar assim que chegamos a porta de seu quarto.

- Mais oque foi que... Yahhhhh! - Grita Jin ao perceber os inúmeros insetos no chão.

- São de brinquedo Hyung. - Diz JK rindo.

- O que vocês estão fazendo? E Por que a Maia está em greve? - Pergunta Namjoon com os braços cruzados.

- Vai explica logo...- Digo já impaciente.
Jimin explica tudo rapidamente sob nossos olhares de desaprovação.

- Aí jimin depois você reclama quando fica na seca.- Digo ajudando o mais novo a catar algumas baratas de plástico que ainda estavam no chão.

- O guinho está certo, ela disse que era surpresa. - Fala Namjoon.

- Isso Jimin, viu... os meninos são mais sensatos que você. - Diz Maia de braços cruzados atrás de nós. Quando me virei e fitei seus olhos, senti pena de Jimin..... Maia estava com aquele olhar que tinha se tornado tão característico dela.... Era de dar medo.

- Amor espera vamos conversar.... eu só estava curioso. - Ele tenta argumentar.

- Olha acho melhor você me deixar um pouco sozinha..... eu estou chateada e não quero começar uma briga... apenas me deixe quieta. - Diz ela o impedindo de se aproximar. Maia então desce as escadas e entra no escritório que na realidade mal usamos fechando a porta atrás de si.

- Eu disse que era uma péssima ideia. - Diz JK tentando consolar jimin que estava com uma cara nada amigável.

MAIA ON

Era fato que eu estava chateada com ele, porém eu sabia que não ia conseguir ficar muito tempo assim, então decido me isolar um pouco. Enquanto estava ali aproveito para ler um bom livro, porém acabo adormecendo. Acordo com carinhos no meu rosto..... abro os olhos lentamente e vejo ele me encarando tristonhos ..... ah Jimin isso já é golpe baixo, penso comigo.

- Me perdoa vai... não gosto de ficar assim tão distante de você.- Ele diz agora aproximando seus lábios dos meus.

- Eu prometo que não vou mais tentar achar os presentes.
Ele já está tão próximo que consigo sentir seu hálito quente sobre minha pele... eu apenas me entrego, jamais conseguiria ficar brava por tão pouco.

JIMIN ON

Aquilo estava sendo uma tortura já.... faziam mais de duas horas que ela havia Entrado no escritório.

- Eu vou lá falar com ela. - Digo me levantando sem aviso do sofá oque acabou por assustar os outros.

- Ela não disse pra você esperar? - Argumenta Taehyung.

- Tá demorando muito.... não consigo ficar aqui parado, eu causei o problema e agora tenho que resolver.

- Finalmente você está se comportando como um adulto, estou orgulhoso. - Diz Namjoon.

My everything  - segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora