MAIA ON
Estávamos nos aproximando do fim das férias e consequentemente do fim da nossa estadia no Brasil. Aproveitamos muito os dias que nos restavam indo a praia, comendo e fazendo compras, bom Hobi e Taehyung eram os mais empolgados nesse quesito. Finalmente estávamos a dois dias de nosso retorno e meu coração estava apertado.
YOONGI ON
Acordei cedo pois queria apreciar o nascer do sol, desço cuidadosamente as escadas afim de evitar fazer barulho e acordar alguém. Ao chegar na orla da praia fico surpreso ao ver que Maia estava sentada na areia sozinha.
- Querendo aproveitar ao máximo também? – Pergunto me sentando ao lado dela.
- Ah ... Oi.... bom, sim... na verdade vou sentir falta daqui. – Diz ela com o semblante triste.
- Eu também, amo meu país, mais as experiências aqui são sempre únicas e incríveis.
- Bom certeza que você gostou muito..... até levantou cedo. – Ela diz rindo.
JIMIN ON
Venho notando a tristeza no olhar de Maia ao longo dos dias e isso tem me deixado preocupado. Acordo de sobressalto e vejo que ela já não está ao meu lado. Me visto rapidamente e saio a sua procura. Ao descer as escadas noto que os demais estavam de pé reunidos na cozinha, com exceção de Maia e Yoongi.
- Oque foi? – Pergunto.
- Bom dia pra você também. – Responde Jin esfregando os olhos.
- Por que está todo mundo reunido aqui?
- Na realidade isso foi coincidência. – responde Nam rindo. – Eu e Jin combinamos de ver o nascer do sol... só não sabíamos que esses daí também tinham combinado. – Completa rindo.
- E você? Combinou com quem? – pergunta Hobi.
- Com ninguém.... estou procurando a Maia.... acordei sem ela e....
- E a carência bateu forte né irmão! – Diz Taehyung colocando a mão mão meu ombro. Eu apenas concordei com a cabeça.
- Quem sabe ela não está na praia.... pensando bem o Guinho também não está aqui... – Responde JK.
- Vem com a gente vai... – Diz Alice e assim fomos todos pois logo o sol iria nascer. De fato, ao chegar encontramos os dois sentados conversando.
- Ah mais então foi aqui que você se enfiou dona Maia! Podia ter avisado né?! - Digo colocando as mãos na cintura.
- Ué isso é uma reunião é! - Diz guinho curioso.
- Amor.... eu não quis te atrapalhar, queria aproveitar bastante e ter mais uma lembrança incrível. – Diz ela.
– Vem sentem-se comigo...- E assim todos nós nos sentamos esperando o tão aguardado momento. O olhar de Maia ia de mim passando por cada um, até chegar em Nam na outra ponta.
– Agora esse momento está completo, eu estou.– Ela diz de forma doce.A abraço com carinho e assim ficamos todos ali até o sol estar completo no horizonte. Taehyung trouxe sua câmera e registrou o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My everything - segunda temporada
FanfictionJimin e Maia estão finalmente vivendo seu casamento de uma forma tranquila e feliz, porém tudo é posto em risco quando Lana decide que está na hora de se livrar da irmã.