𝚁𝚎𝚋𝚎𝚌𝚊 𝙵𝚒𝚎𝚕𝚍𝚜
A Ceo mais linda da Coreia do Sul, veio de uma família tradicional, uma jovem independente, rica, porém arrogante e gananciosa, ela faz parte da família Jeon, uma das famílias mais bem sucedidas do país, Rebeca é irmã mais velha do jovem Jeon Jungkook, eles são meio irmãos porém isso não é um problema, apesar das brigas eles se amam muito. Ela é uma mulher misteriosa com um passado, vamos se dizer que bem prazeroso, porém ao ganhar o cargo de Ceo, resolveu mudar e abandonar o que tanto gostava.
𝙺𝚒𝚖 𝙽𝚊𝚖𝚓𝚘𝚘𝚗
Por uns fatos que aconteceu a anos atrás, o jovem mudou sua vida toda pra conquistar a mulher que ama, para isso ele foi de secretário a dono da maior empresa de Seul. Namjoon foi criado pelo seu pai, sua mãe infelizmente faleceu quando o mesmo nasceu, por isso ele não tem muito afeto, mas pela mulher que ama, ele vai mudar.
𝙹𝚎𝚘𝚗 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔
É um rapaz imprudente, que só pensa em balada, sexo e dinheiro, não se importa com o sentimento de ninguém. Para se vingar do seu pai e tentar de tudo para sair da empresa ele começa a se relacionar com a sua bela secretária, porém ele não imaginava que iria cometer um grande erro.
𝙼𝚊𝚛𝚒𝚊𝚑 𝙵𝚎𝚛𝚛𝚊𝚛𝚒
A linda jovem brasileira veio pra coreia a três anos, ela queria mudar de vida e em seu país de origem não iria conseguir, no começo foi muito difícil, desde a dificuldade do idioma a cultura. Sempre foi um amor de menina e até mesmo muito ingênua, ela mora em um pequeno apartamento e por incrível que pareça estava quase sendo despejada, por obra do destino a mesma conseguiu um novo emprego, e nele Mariah vai conhecer um belo rapaz que não trará apenas amor a ela.
___________________★__________________
📍 Essa fanfic não tem a intenção de ofender nenhum idol. É apenas fruto da nossa imaginação.
📍 Contém conteúdo +18
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝑩𝑺𝑺𝑬𝑺𝑰𝑶𝑵 ★ 𝕂𝕚𝕞 ℕ𝕒𝕞𝕛𝕠𝕠𝕟
Fanfic[𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊𝒅𝒂] Vai entrar em revisão Kɪᴍ Nᴀɴᴊᴏᴏɴ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴏᴜ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ ᴇx ᴀᴄᴏᴍᴘᴀɴʜᴀɴᴛᴇ ᴅᴇ ʟᴜxᴏ, ᴍᴀs ᴘʀᴏ ᴀᴢᴀʀ ᴀ ᴍᴏᴄ̧ᴀ ɴᴜɴᴄᴀ ʜᴀᴠɪᴀ ᴏ ɴᴏᴛᴀᴅᴏ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍᴇɴᴏs sᴀʙɪᴀ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴇxɪsᴛᴇɴᴄɪᴀ. Pᴀʀᴀ ᴄᴏɴǫᴜɪsᴛᴀʀ ᴀ ʙᴇʟᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ɴᴏs ᴅɪᴀs ᴀᴛᴜᴀɪs, Nᴀᴍᴊᴏᴏɴ ʟʜᴇ ᴘʀᴏᴘᴏ̃ᴇ...