𝙼𝚊𝚛𝚒𝚊𝚑 𝙵𝚎𝚛𝚛𝚊𝚛𝚒
Estou completando meu quinto mês hoje e minha barriga já estava enorme, está tão enorme e minha filha já está se mostrando para nós. Jungkook e eu demos uma trégua, ele deu uma trégua pra mim, não me xinga mais e não grita mais comigo, as vezes até pergunta como a bebê esta, " " Isso é estranho, eu sei" porém estou amando ele está tão perto de mim assim. Não vou dizer que acho certo o que ele fez comigo, porém acredito que ele mudou e quer pelo menos conhecer a filha, e acho que merece essa chance.
Hoje acordei com muita dor nas costas, dormi de mal jeito e acabei machucando as costas. Levantei cedo e fui me arrumar para ir ao trabalho, depois que estava pronta corri para o ponto de táxi. Jungkook insistiu para me levar, porém não aceitei, mesmo que o perdoei, não voltei com ele, então isso não é certo, além do mais, ele ainda continua sendo meu chefe, e como não temos nada a não ser nossa filha, não acho mais apropriado, já que me acham uma vadia, imagine se ficarem vendo eu chegar no carro com ele, então falei não.
Cheguei na empresa e fui direto para sala da minha amiga, vulgo minha chefe também. Chegando lá bati na porta para falar com ela, quando escutei um entra, logo entrei dando de cara com ela e a mãe do Jungkook.
— Ohh, bom dia! — Fiz uma pequena reverência por conta da barriga.
— Senhorita Rebeca, vim pegar os currículos para mim avaliar. — Sorri sem graça com as duas olhando pra mim.— Senhorita amiga? Sério? Minha mãe não liga Mariah, ela não é igual os dois embustes. — Elas riram falando do irmão e do marido.
— Me desculpa! —Sorri sem graça.
— Volto depois para pegar os currículos. — Me virei pra sair.— Querida, posso falar com você um minuto, na verdade vim ver minha filha, porém também gostaria de falar com voce. — Me virei e ela sorriu.
— Claro. — Sorri.
— Vou pegar um café e já volto. — Rebeca saiu nos deixando sozinhas.
— O que gostaria de falar comigo Sra.Jeon? — Perguntei meio nervosa.
— Mariah, quero pedir desculpas por tudo que está acontecendo com você, pelo meu marido aquela vez. Sei que demorei pra vir atrás de você, porém não achei que fosse o momento. — Suspirou.
— Quero pedir perdão pelo meu filho, ele te tratou tão mal, que nunca em minha vida vi meu filho assim. Sei que agora vocês estão meio que se dando bem, porém aquele dia fiquei bem assustada também. — Pegou em minha mão.
— Você descobriu que será uma menina, eu vimaté aqui te pedir para deixar eu fazer parte da vida dela, por favor, me deixa ver minha neta as vezes, nem que for uma vez por mês, porém me deixa ver ela. — Pediu nervosa.— Senhora, você não precisa me pedir desculpas por nada que me aconteceu, você não tem culpa. Não vou dizer que não fiquei mal e magoada por tudo que ouvi, porque fiquei. — Sorri verdadeiramente pra ela.
— Porém passou, Jungkook e eu estamos nos dando bem, acredito que não temos mais volta, até porque ele não gosta de mim, porém ele finalmente está aceitando a filha e é isso que importa pra mim. Se daqui quatro mês ele olhar pro rosto dessa criança e falar pra mim que não quer ser pai, irei pegar minhas coisas e voltar para o Brasil. — Confessei.
— Não quero que ele me ame, quero que ele ame a filha, só isso que eu quero. Aceitei que nunca terei o amor dele de verdade. — Suspirei triste.
— Você pode sim conhecer sua neta, sem dúvidas vai poder ter contato com ela sempre que quiser, não precisava nem me pedir, você não tem culpa senhora. — Apertei sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝑩𝑺𝑺𝑬𝑺𝑰𝑶𝑵 ★ 𝕂𝕚𝕞 ℕ𝕒𝕞𝕛𝕠𝕠𝕟
Fanfiction[𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊𝒅𝒂] Vai entrar em revisão Kɪᴍ Nᴀɴᴊᴏᴏɴ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴏᴜ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ ᴇx ᴀᴄᴏᴍᴘᴀɴʜᴀɴᴛᴇ ᴅᴇ ʟᴜxᴏ, ᴍᴀs ᴘʀᴏ ᴀᴢᴀʀ ᴀ ᴍᴏᴄ̧ᴀ ɴᴜɴᴄᴀ ʜᴀᴠɪᴀ ᴏ ɴᴏᴛᴀᴅᴏ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍᴇɴᴏs sᴀʙɪᴀ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴇxɪsᴛᴇɴᴄɪᴀ. Pᴀʀᴀ ᴄᴏɴǫᴜɪsᴛᴀʀ ᴀ ʙᴇʟᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ɴᴏs ᴅɪᴀs ᴀᴛᴜᴀɪs, Nᴀᴍᴊᴏᴏɴ ʟʜᴇ ᴘʀᴏᴘᴏ̃ᴇ...