𝚁𝚎𝚋𝚎𝚌𝚊 𝙵𝚒𝚎𝚕𝚍𝚜
Minhas férias finalmente estava acontecendo. Sei que sou louca por trabalho, porém estava precisando descansar minha mente, ainda mais agora com o Kim encima de mim.
Aproveitei que hoje era meu primeiro dia de férias, acabei dormindo até mais tarde. Depois que levantei e tomei um belo café da manhã, o porteiro ligou dizendo que tinha flores lá na entrada pra mim, nem perguntei de quem era, porque sabia muito bem de quem essas flores veio. Desci lá pra baixo, peguei ela em minhas mãos e olhei para fora para ver se eu conseguia ver ele ainda por lá, porém o próprio já havia ido embora.
Confesso que elas são lindas, mas não quero ser tão fácil assim, ainda estou assustada com a forma que ele me abordou.
— São lindas! — Cheirei elas.
— Pena que veio de você, seu babaca, que ódio. — As joguei em cima da mesa.
— Tá, porém vocês não tem culpa. — As peguei novamente em minhas mãos e fui a procura de um vazo, mas não achei.— O que você está resmungando logo cedo? — Cloe, perguntou entrando em meu apartamento.
— Uauuu, ganhando flores logo cedo, quem deu? — Perguntou curiosa.— Adivinha? — A olhei.
— Kim gostoso Namjoon? — Perguntou e eu confirmei.
— Ele está disposto mesmo a te conquistar né. — Sorriu pegando uma xícara de café.— Pelo jeito sim. — Acabei colocando as flores em uma jarra para não murchar.
— Você está pensando em aceitar a proposta dele? — Perguntou me olhando.
— Já aceitei! — Falei simples e ela cuspiu tudo o café no meu chão.
— Aí que nojo, você vai limpar isso. — Bufei.— Como assim? Você não me contou isso. — Ela me olhou indignada.
— Tive que aceitar, ele queria expor minha vida pessoal, e você sabe que meu pai não sabe sobre meu passado. Ele foi um cretino. — Bufei.
— Se ele tá achando que vai ser fácil, ele está enganado. — Revirei os olhos.
— Até flores esse babaca está me mandando, ele não vai me tocar nunca mais, nunca. — Coloquei minha xícara em cima do balcão. Quando eu ia pegar água na geladeira, a campanhia toca.— Deixa que eu atendo. — Cloe, se levantou indo até a porta.
— Ahh, é você, Jeon. — O que esse garoto quer logo cedo.— Oi gatinha. — Esse abusado beijou o pescoço da safada e entrou.
— Oi Noona! — Se jogou em meu sofá.— Logo cedo Jungkook? O que você quer? Tô de férias da empresa e de você também. — Falei e ele riu.
— Papai, quer sair com a gente. — Falou pegando uma almofada colocando em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝑩𝑺𝑺𝑬𝑺𝑰𝑶𝑵 ★ 𝕂𝕚𝕞 ℕ𝕒𝕞𝕛𝕠𝕠𝕟
Fanfic[𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊𝒅𝒂] Vai entrar em revisão Kɪᴍ Nᴀɴᴊᴏᴏɴ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴏᴜ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ ᴇx ᴀᴄᴏᴍᴘᴀɴʜᴀɴᴛᴇ ᴅᴇ ʟᴜxᴏ, ᴍᴀs ᴘʀᴏ ᴀᴢᴀʀ ᴀ ᴍᴏᴄ̧ᴀ ɴᴜɴᴄᴀ ʜᴀᴠɪᴀ ᴏ ɴᴏᴛᴀᴅᴏ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍᴇɴᴏs sᴀʙɪᴀ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴇxɪsᴛᴇɴᴄɪᴀ. Pᴀʀᴀ ᴄᴏɴǫᴜɪsᴛᴀʀ ᴀ ʙᴇʟᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ɴᴏs ᴅɪᴀs ᴀᴛᴜᴀɪs, Nᴀᴍᴊᴏᴏɴ ʟʜᴇ ᴘʀᴏᴘᴏ̃ᴇ...