𝚁𝚎𝚋𝚎𝚌𝚊 𝙵𝚒𝚎𝚕𝚍𝚜
𝙳𝚞𝚊𝚜 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜.
Faz duas semanas que estou descansando, pra ser sincera tô quase pedindo pra voltar, não aguento mais ficar parada sem fazer nada, por incrível que pareça essa é minha realidade.
Ontem o Kim me ligou e disse que queria me levar em um lugar, no começo hezitei, falando que estava com preguiça, porém depois repensei e seria uma grande oportunidade pra mim sair do tédio e aceitei. Pra ser sincera, até que ele é legal, sempre me mandando mensagem perguntando se estou bem. Vem aqui pessoalmente me trazer chocolates e flores e confesso que gostando disso, quem não gosta de umas belas flores. Perguntei a ele onde seria o passeio e o mesmo disse que eu poderia colocar algo casual, nada chamativo. Então coloquei um vestidinho solto.
- Como estou com esse vestido? - Perguntei ao entrar no quarto de hóspedes, que na verdade já se tornou o quarto da Cloe.
- Está linda amiga, vai sair com o Kim gostoso Namjoon? - A filha da mãe é curiosa.
- Vou sim! - Respondi me olhando no espelho.
- Aquele homem é um Deus grego. - Suspirou se jogando na cama.
- Se eu fosse você, eu daria uns pegas nele hoje. - Sorriu maliciosamente.- Não, não posso me entregar tão fácil. - Falei.
- Larga mão de ser besta Rebeca, um homem daquele doidinho por você, e você fazendo graça. - Ela riu negando.
- Pegar ele não vai matar você, apesar que ele pode te matar sim, matar de prazer. - Riu com malícia novamente.- Você não tem jeito né! - Falei e ela negou.
- Vou pensar nisso, se eu ver que ele merece, faço. - Falei e ela bateu palmas animada.
- Tô descendo, não faz zona na minha casa. - Pedi.- Vou chamar o gostoso do seu irmão pra me fazer companhia. - Sorriu animada.
- Te mato! Já está avisada. - Sai do seu quarto, peguei minha bolsa e sai.
Sai do apartamento e fui em direção ao carro de Namjoon, ele estava parado encostado em seu veículo, ao me ver ele abre aquele lindo sorriso.
A gente não sou cega.
- Oi! - Falei ao chegar perto dele.
- Oi, você está linda. - Sorriu abrindo a porta do carro pra mim.
- Pra você onde você vai me levar? Tô curiosa. - Confessei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝑩𝑺𝑺𝑬𝑺𝑰𝑶𝑵 ★ 𝕂𝕚𝕞 ℕ𝕒𝕞𝕛𝕠𝕠𝕟
Fanfiction[𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊𝒅𝒂] Vai entrar em revisão Kɪᴍ Nᴀɴᴊᴏᴏɴ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴏᴜ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ ᴇx ᴀᴄᴏᴍᴘᴀɴʜᴀɴᴛᴇ ᴅᴇ ʟᴜxᴏ, ᴍᴀs ᴘʀᴏ ᴀᴢᴀʀ ᴀ ᴍᴏᴄ̧ᴀ ɴᴜɴᴄᴀ ʜᴀᴠɪᴀ ᴏ ɴᴏᴛᴀᴅᴏ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍᴇɴᴏs sᴀʙɪᴀ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴇxɪsᴛᴇɴᴄɪᴀ. Pᴀʀᴀ ᴄᴏɴǫᴜɪsᴛᴀʀ ᴀ ʙᴇʟᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ɴᴏs ᴅɪᴀs ᴀᴛᴜᴀɪs, Nᴀᴍᴊᴏᴏɴ ʟʜᴇ ᴘʀᴏᴘᴏ̃ᴇ...