❤︎ 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 14 ❤︎

551 49 62
                                    

𝙹𝚎𝚘𝚗 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙹𝚎𝚘𝚗 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔

Hoje era domingo e um dia gostoso pra ficar com a minha mãe, a velha está a seis dias falando que quer almoçar comigo, porém sempre dou a desculpa que não dá. Mas hoje achei que poderia sim ficar com ela, então ela virá aqui pra casa para ficar comigo. Levantei cedo e fui tomar banho, depois de uma bela chuveirada, fui pra cozinha fazer algo pra comer e ao entrar no cômodo encontro Mariah tomando um pouco de suco.

— Bom dia! — Me sentei em sua frente.
— Dormiu bem? — Perguntei pegando uma xícara de café que estava em cima da mesa.

— Bom dia! Dormi sim e você? — Perguntou comendo sua torrada.

— Dormi sim, tô com um pouco de dor nas costas, porém já já passa. — Sorri.

— Tenho uma pomada pra massagem muito boa, se você quiser te dou. — Falou sorrindo.

— Obrigado, aliás você está muito bonita, onde você vai? — Ao falar isso, ela fica toda sem graça.
— Quer dizer, não que você me deva satisfação. — Tentei amenizar e deixar ela mais confortável.

— Vou sair com o Hoseok. — Falou simples, porém minha cara se fechou na hora, o que esse idiota quer com ela.

— Porque? Porque você vai sair com ele? — Perguntei meio bravo.

— Ele queria falar comigo e me chamou pra almoçar. — Sorriu simples.

— Legal. — Revirei os olhos.

— O que foi? Ficou com ciúmes? — Perguntou mordendo os lábios.

— Eu? Ciúmes? Não, só achei que você ia almoçar com a minha mãe. — Falei.

— Aí meu Deus, esqueci que a senhora Jeon ia vir aqui. — Bateu a mão na testa.
— Vou fazer o seguinte, vou tomar só um suco com ele e ver o que ele quer comigo e venho pra ajudar você no almoço. — Diz se levantando.

— Sério? — Sorri mínimo tentando não parecer um desesperado.

— Sim! — Foi até a pia e lavou seu prato e seu copo, veio até mim parou em minha frente e sorriu, deu um beijo no meu rosto e correu pro seu quarto.

— Aiii garota! — Coloquei a mão no rosto e sorri que nem um idiota, porém minha cara se fechou ao lembrar que ela ainda iria sair com o Hoseok.
— O que ele quer com ela. — Bufei me levantando. Lavei minha coisas e voltei para meu quarto.
— Se ele esta achando que vai tomar ela de mim, ele está enganado. — Falei sozinho, porém a porta se abriu e acabei me assustando.

𝑶𝑩𝑺𝑺𝑬𝑺𝑰𝑶𝑵 ★ 𝕂𝕚𝕞 ℕ𝕒𝕞𝕛𝕠𝕠𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora