𝙹𝚎𝚘𝚗 𝙹𝚞𝚗𝚐𝚔𝚘𝚘𝚔
Depois que minha irmã me pegou beijando aquele recepcionista. Acabei voltando pra festa meio nervoso, Mariah não percebeu nada, ainda bem, porque se não meus planos ia por água abaixo, é lógico que meus planos ainda não mudaram, ainda quero sumir dessa empresa e pra isso estou usando a minha linda secretária.
Confesso que ela é muito legal e boazinha, e as vezes até me sinto culpado, mas não posso dar pra trás agora, Mariah está quase se entregando a mim da forma que a venho desejando a dois meses, e se tudo der certo irei me livrar logo de tudo isso, com ajuda dela. Se me perguntarem se gosto da garota, a resposta é não.
Peguei uma taça de vinho e fui para o lado da minha acompanhante, porém meu pai me chamou e tive que me retirar. Ao voltar para minha mesa encontro o meu antigo amigo conversando animado com a Mariah, acabei bufando, ao ver a cena.
- Voltei linda, não vou mais te deixar sozinha. - Sorri chegando perto dela.
- Oii Kook, fique tranquilo, o senhor Jung me fez companhia. - Sorriu para o maior a nossa frente, fiz cara feia e revirei os olhos.
- Olá Jeon, boa noite! - Hoseok diz com deboche.
- Não cumprimenta mais os amigos? Sabe que é falta de educação né. - Falou tentando me tirar do sério.- Não sou seu amigo! Vamos embora, Mariah. - Peguei na mão dela.
- Calma, Jeon. - Pediu me impedindo de a levar pra longe.
- Calma nada, vamos embora. - Bufei.
- Tchau Sr.Jung, foi um prazer te rever. - Sorriu meiga me deixando irritado.
- Tchau, linda. - Beijou o rosto dela e me encarou. Ele realmente quer me tirar do sério.
- Não fique com ciúmes Jeon, o que é lindo tem que ser observado, se é que você me entende. - Diz alto. Revirei os olhos e sai daquela empresa a puxando comigo.- O que deu em você? - Perguntou brava ao chegar na frente do meu carro.
- O que deu em você digo eu. O que pensa que está fazendo, conversando com aquele babaca. - Bufei a colocando pra dentro do carro, entrando nele logo em seguida.
- Ahh era só o que me faltava, agora não posso conversar com ninguém? Me poupe, Jeon. - Ela bufou olhando para o outro lado, desviando os olhos de mim.
- Ele é um otário, só está se aproveitando de você porque sabe que isso me deixa irritado. - Confessei.
- E porque te deixa tão irritado, nem somos nada mesmo. - Falou e eu pude sentir um pouco de tristeza em sua fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝑩𝑺𝑺𝑬𝑺𝑰𝑶𝑵 ★ 𝕂𝕚𝕞 ℕ𝕒𝕞𝕛𝕠𝕠𝕟
Fanfic[𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊𝒅𝒂] Vai entrar em revisão Kɪᴍ Nᴀɴᴊᴏᴏɴ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴏᴜ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ ᴇx ᴀᴄᴏᴍᴘᴀɴʜᴀɴᴛᴇ ᴅᴇ ʟᴜxᴏ, ᴍᴀs ᴘʀᴏ ᴀᴢᴀʀ ᴀ ᴍᴏᴄ̧ᴀ ɴᴜɴᴄᴀ ʜᴀᴠɪᴀ ᴏ ɴᴏᴛᴀᴅᴏ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍᴇɴᴏs sᴀʙɪᴀ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴇxɪsᴛᴇɴᴄɪᴀ. Pᴀʀᴀ ᴄᴏɴǫᴜɪsᴛᴀʀ ᴀ ʙᴇʟᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ɴᴏs ᴅɪᴀs ᴀᴛᴜᴀɪs, Nᴀᴍᴊᴏᴏɴ ʟʜᴇ ᴘʀᴏᴘᴏ̃ᴇ...