𝚁𝚎𝚋𝚎𝚌𝚊 𝙵𝚒𝚎𝚕𝚍𝚜
Estava em minha sala finalizando meu orçamento, quando escuto uma gritaria do lado de fora. Me levanto rapidamente e vou até lá para ver o que está rolando, ao abrir a porta dou de cara, com a minha amiga chorando, enquanto meu irmão grita com ela.
— O que está acontecendo aqui? — Perguntei nervosa.
— Pergunta pra essa idiota, fala pra ela Mariah. — Ele pegou no braço dela e a fez levantar.
— Eu não fiz nada. — Ela estava chorando muito.
— Me deixa em paz, não fiz nada. — A mesma estava desesperada.— Jeon, me fala, porque está gritando com ela dessa forma? — Perguntei.
— Essa vadia contou para mídia toda que vai ter um filho meu. — Ele olhou feio pra ela, ainda apertando o braço dela.
— Eu não.....— Ela não conseguia falar.
— Não foi ela, foi eu. — Olhei feio para ele.
— O que? — Ele então largou o braço da minha amiga e veio até mim.
— Porque você fez isso? — Me pegou pelos braços e apertou.
— Você quer acabar com a minha reputação, você não tinha esse direito, você não devia ter feito isso, para de se intrometer em minha vida, sua idiota. — Ele estava apertando meu braço.— Me solta! — Tentei empurrar ele, porém o garoto estava nervoso.
— Você tem que crescer Jungkook, logo seu filho vai nascer e você vai ser o mesmo de antes. — Falei encarando ele.
— Está vendo aquela garota chorando? — Ele me soltou e olhou para Mariah.
— Ela está grávida, e você querendo ou não vai ter que assumir. Você fez Jeon, o mínimo que queremos, é que você crie juízo. — Jeon não parava de encontrar Mariah.— Mariah? Eu.....— Ele se acalmou e foi tentar acalmar a garota que chorava muito.
— NÃO FALE COMIGO. — Ela gritou nós assustando.
— Eu te odeio, eu te odeio. — Ela se levantou com tudo e começou a estapear o peito dele.
— Me deixa em paz, você não me quer, você me odeia também, porque está fazendo isso comigo? Deixa o meu bebê em paz, se o pai dele não acredita, não posso fazer nada. — Ela colocou a testa no peito do meu irmão chorando.
— Me deixa em paz. Falei que não havia sido eu, e mesmo assim você veio aqui e me chamou de vadia. Estou cansada, cansada disso tudo. — Jeon então levantou a mão e tentou fazer carinho em sua cabeça, porém ele não conseguia.— Me desc.....— Ela interrompeu.
— Não house, não house pedir desculpas, e me tratar novamente assim. Não fale mais comigo, vou arrumar outro lugar para ficar, porque na sua casa não irei, não quero viver com uma pessoa assim. — Por fim disse virando as costas pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝑩𝑺𝑺𝑬𝑺𝑰𝑶𝑵 ★ 𝕂𝕚𝕞 ℕ𝕒𝕞𝕛𝕠𝕠𝕟
Fanfic[𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊𝒅𝒂] Vai entrar em revisão Kɪᴍ Nᴀɴᴊᴏᴏɴ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴏᴜ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ ᴇx ᴀᴄᴏᴍᴘᴀɴʜᴀɴᴛᴇ ᴅᴇ ʟᴜxᴏ, ᴍᴀs ᴘʀᴏ ᴀᴢᴀʀ ᴀ ᴍᴏᴄ̧ᴀ ɴᴜɴᴄᴀ ʜᴀᴠɪᴀ ᴏ ɴᴏᴛᴀᴅᴏ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍᴇɴᴏs sᴀʙɪᴀ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴇxɪsᴛᴇɴᴄɪᴀ. Pᴀʀᴀ ᴄᴏɴǫᴜɪsᴛᴀʀ ᴀ ʙᴇʟᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ɴᴏs ᴅɪᴀs ᴀᴛᴜᴀɪs, Nᴀᴍᴊᴏᴏɴ ʟʜᴇ ᴘʀᴏᴘᴏ̃ᴇ...