❤︎ 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 1 ❤︎

2.3K 110 151
                                    

𝚁𝚎𝚋𝚎𝚌𝚊 𝙵𝚒𝚕𝚍𝚜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝚁𝚎𝚋𝚎𝚌𝚊 𝙵𝚒𝚕𝚍𝚜

𝙲𝚘𝚛𝚎𝚒𝚊 𝚍𝚘 𝚂𝚞𝚕, 18 𝚍𝚎 𝚘𝚞𝚝𝚞𝚋𝚛𝚘.

Hoje o dia estava ensolarado, porém nem aproveite, já que tive que sair correndo pra empresa.

O motivo? Era porque meu pai, estava chegando de Londres e queria conversar comigo. No início fiquei meia pilhada com a ideia dele me tirar do cargo de Ceo, porém agora estou me sentindo mais tranquila em relação a isso, ele não ia tirar a melhor Ceo do país, do seu importante cargo.

Estou sentada em minha cadeira quando meu irmão entra sem pedir permissão.

— Nonna! — Senta em meu sofá me estressando logo de manhã.

— O que foi Jungkook? — Perguntei revirando os olhos.

— Nossa é assim que você trata o seu irmão mais novo. — Bufa me olhando.

— Desculpa meu lindo, estou de mal humor, papai pediu para mim vir a empresa agora de manhã e não apareceu ainda. — Falei me levantando.

— Ele já está chegando. — Disse simples.
— Cadê sua secretária gostosa? — Perguntando.

— Aí Jeon me poupe, não tô afim de ficar falando com você. — Bufei.
— Saia da minha sala, aliás saia da empresa e vai arrumar alguma coisa pra fazer. — Falei rápido, ele então riu e se levantou vindo até mim.

— Já arrumei Noona, serei seu braço direito. — Riu.

— O que? — Perguntei alto.

— É isso mesmo, papai já acha que está na hora de criar juízo. — Ele revirou os olhos.

— Até parece. — Bufei.
— Não preciso de braço direito, e muito menos que seja você. — Fiz cara feia.

— Olá filha! — Escutei a voz do meu pai e olhei para porta vendo ele parado nos olhando.

— Nossa ninguém bate mais na porta, está virando festa. — Falei.

— Está de mal humor, sua cara mesmo. — Me ignorou e sentou em minha cadeira.

— Que história é essa que o Jungkook será meu braço direito? — Perguntei olhando para ele.

— Da onde você tirou isso? — Perguntou olhando logo em seguida para o filho mais novo.

— Qual foi eu estava só brincando. — O idiota riu sentando novamente no sofá.

𝑶𝑩𝑺𝑺𝑬𝑺𝑰𝑶𝑵 ★ 𝕂𝕚𝕞 ℕ𝕒𝕞𝕛𝕠𝕠𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora