𝚁𝚎𝚋𝚎𝚌𝚊 𝙵𝚒𝚎𝚕𝚍𝚜
Hoje seria um dia corrido para mim, terei uma reunião com os acionista, porque estamos pensando em expandir mais o nosso negócio. E hoje teremos um acionista novo, e para a desagraça do meu irmão é o seu ex melhor amigo.
- Noona, você está brincando né? - Jeon apareceu nervoso em minha sala.
- Não Jeon, infelizmente você vai ter que ser profissional nesse momento. Não fique nervoso por isso, é só não dar bola pra ele, caso o mesmo tente tirar sua paciência. - Falei e ele revirou os olhos.
- Que saco! Espero mesmo que ele não me encha o saco. - Bufou e saiu da minha sala.
- Ele vai me dar trabalho ainda. - Me levantei pegando minhas coisas. Fui em direção a sala de reuniões, ao entrar dei de cara com todos já sentados.
- Ainda bem que chegou filha, vamos começar. - Meu pai deu início a reunião.
****
Passamos a maior parte da manhã discutindo sobre algumas ideias. O Kim não tirava os olhos de mim, e Hoseok não perdia a oportunidade de infernizar meu irmão, até flertar com Maria, ele flertou. Meu irmão estava ao lado dela e morrendo de ciúmes, estava nítido na cara dele isso.
Depois que finalizamos, fui para minha sala deixar as minhas coisas para depois ir almoçar. Chegando na recepção, encontro Namjoon a minha espera.
- Oi linda! - Sorriu pra mim.
- Está me esperando? - Perguntei vendo o homem se levantar.
- Sim, quer almoçar comigo? - Perguntou e confirmei com um balanço de cabeça.
- Vamos! - Passei por ele e fui em direção ao estacionamento.
- Em meu carro. - Falei autoritária entrando no mesmo.- Mandona. - Riu entrando no carro, colocando o cinto logo em seguida.
****
- O vinho daqui é maravilhoso, você tem que experimentar. - Sorri colocando um pouco de vinho em cada taça.
- Estou gostando disso. - Diz bebendo e me olhando em seguida.
- O que? - Perguntei sem entender.
- A gente aqui, conversando e sorrindo um para o outro. - Falou.
- Eu gosto disso. - Diz me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝑩𝑺𝑺𝑬𝑺𝑰𝑶𝑵 ★ 𝕂𝕚𝕞 ℕ𝕒𝕞𝕛𝕠𝕠𝕟
Fanfic[𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊𝒅𝒂] Vai entrar em revisão Kɪᴍ Nᴀɴᴊᴏᴏɴ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴏᴜ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ ᴇx ᴀᴄᴏᴍᴘᴀɴʜᴀɴᴛᴇ ᴅᴇ ʟᴜxᴏ, ᴍᴀs ᴘʀᴏ ᴀᴢᴀʀ ᴀ ᴍᴏᴄ̧ᴀ ɴᴜɴᴄᴀ ʜᴀᴠɪᴀ ᴏ ɴᴏᴛᴀᴅᴏ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍᴇɴᴏs sᴀʙɪᴀ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴇxɪsᴛᴇɴᴄɪᴀ. Pᴀʀᴀ ᴄᴏɴǫᴜɪsᴛᴀʀ ᴀ ʙᴇʟᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ɴᴏs ᴅɪᴀs ᴀᴛᴜᴀɪs, Nᴀᴍᴊᴏᴏɴ ʟʜᴇ ᴘʀᴏᴘᴏ̃ᴇ...