𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
Minha vida está uma correria, depois que assinei com a gravadora, comecei a gravar minhas músicas e em seguida meu MV. Confesso que estou super animado para lançar logo, ninguém me conhece ainda, mas tenho fé que quando escutarem eles vão me amar. Minha vida só não está tão perfeita, porque ainda não tenho as minhas garotas comigo, só assim pra ser perfeito.
Depois que cheguei do estúdio, fui tomar um belo banho e comer alguma coisa, meu estômago já estava pedindo ajuda. Quando estava indo deitar um pouco, o porteiro me liga e diz que tem um homem com o nome de Hoseok querendo subir, o que ele quer. Pensei em não deixar, mas acho que já está na hora da gente resolver nossas diferenças, então permiti. Não demorou muito e ele chegou.
— Podemos conversar? — Ele perguntou assim que abri a porta, balancei a cabeça concordando.
— Entra! — Dei espaço e ele entrou.
— Está ocupado? — Perguntou ao me olhar fechar a porta.
— Não, acabei de chegar. — Passei por ele e fui me sentar.
— O que você quer falar comigo? — Olhei em seu rosto e apontei para o sofá para ele sentar.— Sei que talvez você nem queria uma explicação do passado, mas preciso falar a verdade, desdo começo. — Suspirou sentando em minha frente.
— Prossiga! — Encostei o corpo e esperei o que ele quer tanta falar.
— Milla estava grávida e o bebê era seu. — Arregalei os olhos.
— O QUE? — Já me alterei.
— Calma, deixa eu contar tudo. — Pediu para mim me acalmar.
— Ela engravidou, mas não queria esse bebê. Uma vez eu estava desconfiado que ela estava tendo um caso com o capitão do time de basquete, então a segui. E como você deve imaginar era verdade, ela estava te traindo, porém fiquei nervoso e fui embora. Semanas depois acabei segundo ela de novo e vi ela entrando em uma clínica, fiquei me perguntando o porquê dela estar ali, então entrei e acabei descobrindo que ela estava querendo abortar. — Me olhou cabisbaixo.
— Logo deduzi que era seu, ao me ver ali ela ficou nervosa, tentou de todas as formas se explicar, falou até que era pra uma amiga, entretando não acreditei. Depois de uns minutos ela acabou confessando que tinha feito o aborto e que só foi finalizar o procedimento, fiquei tão assustado, nunca imaginei que ela ia fazer isso, de verdade. — Se levantou.— Aquela vadia matou o meu filho. — Bufei nervoso.
— Na saída, falei que ia te contar, mas ela me ameaçou, disse que ia inventar várias coisas pra você, que você ia me odiar por tudo que ela falasse, porque você era maluco por ela, discutimos e ela acabou falando que não te amava, que ela só te usava. Fiquei tão bravo, que minha vontade era de matar ela, você era meu melhor amigo e meu irmão, eu queria te proteger. — Falou magoado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝑩𝑺𝑺𝑬𝑺𝑰𝑶𝑵 ★ 𝕂𝕚𝕞 ℕ𝕒𝕞𝕛𝕠𝕠𝕟
Fanfiction[𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊𝒅𝒂] Vai entrar em revisão Kɪᴍ Nᴀɴᴊᴏᴏɴ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴏᴜ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ ᴇx ᴀᴄᴏᴍᴘᴀɴʜᴀɴᴛᴇ ᴅᴇ ʟᴜxᴏ, ᴍᴀs ᴘʀᴏ ᴀᴢᴀʀ ᴀ ᴍᴏᴄ̧ᴀ ɴᴜɴᴄᴀ ʜᴀᴠɪᴀ ᴏ ɴᴏᴛᴀᴅᴏ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍᴇɴᴏs sᴀʙɪᴀ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴇxɪsᴛᴇɴᴄɪᴀ. Pᴀʀᴀ ᴄᴏɴǫᴜɪsᴛᴀʀ ᴀ ʙᴇʟᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ɴᴏs ᴅɪᴀs ᴀᴛᴜᴀɪs, Nᴀᴍᴊᴏᴏɴ ʟʜᴇ ᴘʀᴏᴘᴏ̃ᴇ...