𝑅𝑒𝑏𝑒𝑐𝑎 𝐹𝑖𝑒𝑙𝑑𝑠
𝑈𝑚 𝑚𝑒𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠.
Faz exatamente um mês que estou cuidando do meu irmão. Depois que a minha amiga foi passar um tempo em outro país e levou a filha deles, o garoto não conseguia mais se animar, não comia e nem dormia direito esperando a hora que ela vai dar notícias.
Hoje tive uma grande reunião na empresa e então não podia ficar com ele, então falei que ia sair e que a hora que eu voltasse íamos conversar e tentar de alguma forma entrar em contato com a garota. Cheguei na empresa alguns minutos adiantada, então aproveitei para revisar algumas coisas. Estava tão focada nos papéis que nem vi meu namorando entrando.
— Oi amor! — Olhei para porta e ele estava segurando dois cafés em suas mãos.
— Oii gatinho! — Larguei os papéis e fui até ele.
— Chegou faz tempo? — Perguntei e ele negou.— Passei na cafeteria e comprei um café pra gente. — Me entregou um.
— E aproveitei para te buscar, pra gente ir na reunião juntos. — Me agarrou pela cintura e me beijou brevemente.— Obrigado amor. — Sorri saindo dos seus braços levando meu café junto.
— Vamos então? — Ele confirmou.— Você teve notícias da Mariah? — Perguntou encostando na parede.
— Não, não sei mais o que fazer, meu irmão não está lidando muito bem com isso. — Suspirei.
— Só queria ajudar eles. Hoje vou fazer de tudo para ela me atender. Nem que for por dois minutos. — Peguei minha pasta.
— Ele precisa ver a filha hoje, se não ele vai ter um treco. Queria poder ajudar de verdade, mas não estou me saindo muito bem. — Fui até ele.— Você vai conseguir contato com ela princesa, nem que eu tenha que pagar umas pessoas para irem atrás dela no Brasil. — Pegou em minha mão.
— Eu te amo, Namjoon. — Beijei seus lábios e apertei suas mãos.
— Vamos! — Saimos e fechamos a porta do meu escritório.****
— As minhas metas são essas. Vocês tem alguma pergunta? — Perguntei na mesa ao finalizar minhas palavras.
— Quando será abertura do novo prédio? — Um dos acionistas perguntou.
— Até o final desse mês é o planejado, se nada der errado, vamos abrir. — Falei e ele sorriu.
— As novas roupas estão sendo fabricadas e logo estará disponível, o nosso desing está correndo para entregar tudo. — Arrumei minhas coisas que estavam em cima da mesa.
— Qualquer dúvida só me chamar. — Finalizei me levantando.
— Tenham um bom dia! — Sai com minha pasta em mãos indo em direção a minha sala, porém antes de chegar na sala, fui puxada no banheiro, ao sentir aquelas mãos em mim tive a certeza de quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝑩𝑺𝑺𝑬𝑺𝑰𝑶𝑵 ★ 𝕂𝕚𝕞 ℕ𝕒𝕞𝕛𝕠𝕠𝕟
Hayran Kurgu[𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊𝒅𝒂] Vai entrar em revisão Kɪᴍ Nᴀɴᴊᴏᴏɴ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴏᴜ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ ᴇx ᴀᴄᴏᴍᴘᴀɴʜᴀɴᴛᴇ ᴅᴇ ʟᴜxᴏ, ᴍᴀs ᴘʀᴏ ᴀᴢᴀʀ ᴀ ᴍᴏᴄ̧ᴀ ɴᴜɴᴄᴀ ʜᴀᴠɪᴀ ᴏ ɴᴏᴛᴀᴅᴏ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍᴇɴᴏs sᴀʙɪᴀ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴇxɪsᴛᴇɴᴄɪᴀ. Pᴀʀᴀ ᴄᴏɴǫᴜɪsᴛᴀʀ ᴀ ʙᴇʟᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ɴᴏs ᴅɪᴀs ᴀᴛᴜᴀɪs, Nᴀᴍᴊᴏᴏɴ ʟʜᴇ ᴘʀᴏᴘᴏ̃ᴇ...