28

123 2 0
                                    

Entrei debaixo do chuveiro e deixei com que a água quente caísse sobre o meu corpo, comecei a me esfregar com tanta força no intuito de sentir toda a impureza saindo de mim e me sentir limpa após o que eu acabei de passar. Não demorou muito para que eu já sentisse o  meu corpo arder por eu estar me machucando, já que a força que eu usei para me lavar foi grande.

O que sinto nesse momento é um grande nojo, nojo de mim. Uma das piores sensações que eu poderia estar sentindo, é como se eu não passasse de apenas um lixo, de um objeto inútil que a pessoa usa e depois descarta.

Em meio a todos esses e outros inúmeros pensamentos acabei me permitindo chorar, deixei com que as lágrimas em meu rosto se misturasse com a água que está a cair do chuveiro. Só de pensar no que aconteceu, meu estômago chega a embrulhar, me fazendo ter ânsia e querer colocar para fora tudo o que ingeri durante o dia.

Eu queria ter mais forças para poder suportar toda a dor e sofrimento, mas sou tão frágil e incapaz de passar por tudo isso. Acabo me permitindo sofrer por eu simplesmente não ter coragem de gritar por ajuda, de dizer que estou sendo alvo de abuso e violência.

Depois de passar uns bons minutos que eu estava a tomar banho, por fim decidi sair. Coloquei um pijama que me deixasse confortável e me deitei na cama. Meus olhos estão ardendo de tanto que eu chorei, minha respiração está ofegante, fazendo com que eu tenha um pouco de dificuldade para poder a manter controlada.

Peguei meu celular assim que o mesmo notificou que havia chegado uma mensagem. Posso confessar que um leve sorriso brotou em meus lábios quando eu vi de quem a mensagem estava a ser enviada, eu não estava à espera de que o Josh me mandasse uma, simplesmente pelo motivo de que não estamos mais nos falando, não por uma escolha dele, mas sim minha.

" Não sei se eu consigo acreditar quando você diz que as coisas estão bem."
Josh.

" Mas acredite, elas estão."

"Any... seu olhar está pedindo por ajuda!
Você está agindo de uma forma estranha. E eu vou fazer de tudo para descobrir o que está acontecendo com você."
Josh.

" Ei eu estou bem! Por favor Josh, não faça nada. É só isso que eu te peço."

" Isso quer dizer que realmente tem alguma coisa errada?"
Josh.

" Preciso descansar!!
Boa noite Josh."

Depois de responder as mensagens do Josh, desliguei meu celular com a intenção de não receber nenhuma mensagem ou ligação de ninguém. Eu só quero poder deitar minha cabeça no travesseiro e descansar sem que as preocupações tomem conta de mim, já estou exausta e sobrecarregada de mais, preciso muito, nem que seja por meros minutos, tentar esquecer tudo o que tem acontecido comigo nos últimos dias.

(...)

Os dias passaram rápidos ao meu ponto de vista, esse final de semana já será o dia da minha formatura e eu estou muito nervosa com isso. Tudo o que me aconteceu esses dias foi uma completa loucura, o Josh continua insistindo em se aproximar de mim, me mandando mensagens todos os dias e isso fez com que o Ian começasse a suspeitar de alguma coisa, ele chegou a me questionar se eu e o Josh chegamos a conversar e eu disse que não, que isso não aconteceu. Claro que eu acabei deletando todas as mensagens pois eu não quero que o Ian faça nenhum tipo de mau para o Josh. Ainda não consegui começar a minha quimioterapia e com isso tenho me sentido mais fraca conforme os dias estão passando, não sei ao certo quando irei começar e se vou fazer isso. Tendo o Ian no meu pé, me forçando a ficar com ele, esta dificultando muito as coisas para mim, porque ele não estar deixando eu me tratar com toda a certeza é uma das formas que ele esta usando para poder se vingar de mim e me fazer sofrer.

E posso dizer que não sendo muito diferente de todos os outros dias, hoje esta apenas sendo mais um daqueles dias que eu simplesmente não consigo manter a minha concentração na aula, não posso dizer que não estou me esforçando ao máximo para que isso venha a acontecer, mas com tudo o que tenho vivido, é difícil manter meu foco nas coisas.

Sophia: Você tem certeza de que esta tudo bem mesmo Any? - perguntou enquanto andamos pelos corredores da faculdade.

— Esta tudo bem sim! - mais uma vez eu menti - Só ando um pouco cansada e também tem muita coisa acontecendo.

Sophia: Que tipo de coisa?

— A faculdade, trabalho e sem contar que a formatura já é esse final de semana - sorri - Como não ficar preocupada com tudo isso, não é mesmo?

Sophia: Você tem razão - deu de ombros - Tem falado com o Josh?

— Não muito!

Sophia: Então já deve estar sabendo que ele e a Mary não estão mais juntos.

— Como assim eles não estão mais namorando?

Sophia: Não sei bem ao certo o que aconteceu - ela deu de ombros - Mas o Josh falou que eles nunca iriam dar certo.

— Estranho.

Sophia: Você não fica feliz em saber disso?

— E por que eu ficaria? Eu estou feliz com o meu namoro - e mais uma vez eu tornei a mentir - Eu pensava que ele também estava, mas se isso nunca aconteceu, eu não tenho muito o que fazer.

Sophia: Você até que tem razão.

— Sempre tenho - rimos - Agora vamos entrar, a próxima aula logo vai começar.

Com toda a certeza, ficar sabendo que o Josh não esta mais namorando com a Mary me deixou muito feliz, mesmo eu tendo a consciência de que isso não irá fazer nenhuma diferença na minha vida. O fato de eu estar a mentir para todos os meus amigos acaba dificultando mais as coisas, tornando tudo tão difícil para mim. Seria tão mais simples se eu conseguisse dizer toda a verdade, sei que eu teria todo o apoio necessário, mas no fundo eu tenho muito medo deles sofrerem por minha causa e nenhum deles merece passar por nada de ruim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dusk Till Dawn|| BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora