AnyAs coisas ultimamente não estão sendo nada fácil, encontrar o Ian novamente e saber que ele não está mais preso é uma coisa desagradável, ainda não consigo acreditar no fato de saber que o James, uma pessoa que considerava ser meu melhor amigo foi capaz de trair a nossa amizade.
Sei do que o Ian é capaz de fazer, ele está querendo se vingar, e vingança é algo que ele domina muito bem, mas infelizmente não posso fazer nada, a não ser esperar pelo tempo.
Tivemos uma conversa ontem e ele me disse algo que com toda a certeza me deixou em um abismo sem fundo, tenho apenas duas escolhas e nenhuma delas para mim é boa. Ele falou que quer me ter como sua namorada de novo ou caso ao contrário ele destrói a minha vida e a dos meus amigos também, porém!! Se eu aceitar namorar com ele novamente, terei que me afastar do Josh, não que se afastar dele não seja algo bom, na verdade não é!! Mas deixe pra lá. Enfim!! Foi uma decisão meio difícil de tomar, até que eu cheguei em uma resposta, e bola pra frente.
Estou indo para a faculdade agora, não pude ir com a Sophia porque o Ian quis me trazer, infelizmente tive que dizer sim!! Ou enfrentaria as consequências.
Ian: Como vai as coisas no apartamento?
- Bem... -digo evitando contato visual com ele-.
Ian: Isso é bom.
- É, até que é.
Ian: O Josh não está mais indo lá não é mesmo?
- Ian, eu não posso impedi-lo de ir lá, ele não é só meu amigo como também é da Sophia.
Ian: Não, ele não é seu amigo, esqueceu da conversa que tivemos ontem? Quer que eu lembre ela para você?
- Não...pode deixar que isso eu sei fazer muito bem sozinha, e se você me dar licença tenho que ir. - saio do carro sem me despedir-.
É meio que impossível eu ter que evitar uma pessoa que eu vejo todas as manhãs, uma pessoa que é amigo dos meus amigos, que vive comigo, o Ian está ficando louco, louco de mais. O pior é que mesmo eu estando com ele, tenho medo, medo do que possa acontecer.
Tento evitar os pensamentos mas eu não consigo, uma hora ou outra sempre me pego pensando no que está acontecendo, pensando na furada em que eu acabei de entrar, nas Amizades que eu perdi e irei perder, não sei bem o que irei fazer, mas tenho que pensar, e o mais rápido possível.
Josh: Ei Any!! Está Tudo bem com você? Estou te achando estranha ultimamente, tem algo haver com....
- Não.... não tem, estou bem não se preocupe!!
Josh: Pois é!! Não parece que as coisas estão ocorrendo bem com você, se quiser posso te ajudar.
- Não quero sua ajuda, sei muito bem cuidar de mim.
Josh: Ok! Só pensei que depois do..... - ele olha para o lado e depois volta seu olhar ao meu - Só achei que as coisas entre nós haviam melhorado.
- Ahhh! Você ia falar do beijo? Fique sabendo....que ele não significou nada para mim. - Me levanto e saio evitando que uma discussão começasse -.
Me dói tanto ter que fazer isso com o Josh, ele não merece isso, não merece passar por algo desse tipo, ser magoado; Porém não posso fazer nada! Os dois irão sair machucados e não quero que isso aconteça, mas sempre me pergunto... Será que existe uma forma de evitar que tudo isso acabe o mais rápido possível?
Se eu pudesse voltar ao tempo e mudar as coisas, sem dúvidas eu voltaria, mas sei que isso é impossível de acontecer, então só me resta continuar a minha vida. Preciso começar a fazer a minha quimioterapia, mas antes disso preciso falar com o Ian sobre o assunto, pois querendo ou não, eu preciso do apoio dele.
Assim que chego em casa me deparo com a Sophia, ela estava assustada e parecia que tinha visto uma assombração ou algo do tipo, não sei explicar, só sei que não estava entendendo nada. Abro um pouco mais a porta fazendo com que eu tenha uma visão melhor do que possa estar acontecendo e assim que entre vejo um corpo caído no chão e o Ian com os punhos fechados.
Minha reação foi de choque, eu simplesmente não sabia o que fazer, como reagir ao ver o corpo se contorcendo no chão de dor. Quando o Ian me viu veio em minha direção com uma expressão fria, como se nada tivesse acontecido, quis me dar um beijo porém evitei começando logo com as perguntas.
- O que aconteceu aqui? - falo colocando uma das mãos no seu peitoral- Ian o que você fez?
Ian: Nada... Nada de mais meu amor.
Sophia: Como nada? bater no Noah para você não é....
Ian: Cala a boca antes que sobre para você.
- Já chega... - vou até Noah para verificar se o mesmo estava bem- Ei, como você se sente?
Noah: Só com algumas dores.
- Amiga, vem!! Vou te ajudar a leva-lo para o quarto - e assim fizemos-.
Depois que tomei um banho fui para a sala e o Ian ainda se encontrava ali, o ignorei e fui para a cozinha, mas o mesmo foi atrás de mim me segurando pelo braço.
- Por que você fez aquilo?
Ian: Simples!! Porque ele é um tremendo babaca.
- Não Ian, ele não é... Por favor, tem como você ser diferente, sem brigas? Isso me irr.... - digo começando a ficar com raiva, mas antes que eu possa continuar dizendo algo, sou interrompida por um beijo -.
Paro de beija-lo e procuro algo para comer, mesmo que eu queira, não consigo agir naturalmente perto do Ian, ele me dá medo, e as lembranças do passado sempre surgem.
Ian: O que está acontecendo? Você está tensa.
- Nada de mais, só estou um pouco pensativa.
Ian: E sobre o que são seus pensamentos?
- Ian... Eu estou com câncer, preciso fazer minha quimioterapia o mais rápido possível.
Ian: Mas não vai - ele diz tranquilamente.
- QUE? Óbvio que eu vou.
Ian: Você não precisa.... você está bem.
- Bem? - dou uma risada irônica- Como você tem coragem de dizer isso!! Aos poucos eu estou morrendo, preciso me cuidar.
Ian: Você não irá fazer porcaria alguma. Não quero andar com uma pessoa seca, magrela e por sinal, careca ao meu lado.
- Então se você não quer, faz o favor de se retirar da minha casa - vou até a porta abrindo a mesma.
Ian: É isso mesmo? Você tem razão do que está fazendo?
- Vai embora - digo contendo as lágrimas que teimavam em cair- preciso ficar sozinha.
Ian: Ok!! Vou, mas já vou logo avisando que você ira se arrepender por isso. - ele sai e eu tranco a porta.
Subo para o meu quarto e infelizmente não consegui conter as lágrimas e acabei chorando, quando fui me deitar meu celular começou a tocar, assim que pego o mesmo e olho para ver quem era, sinto meu corpo inteiro tremer, as famosas borboletas começam a fazer festas no meu estômago e meu coração bate em um ritmo diferente do normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk Till Dawn|| Beauany
FanfictionDecidida a mudar sua vida e tornar as coisas melhores, Any decide morar fora do seu país e construir um novo futuro. Tudo ia bem, até que um certo dia seu mundo vira de cabeça para baixo quando um reencontro com o passado ressurgiu. Any passou a so...