16

82 3 1
                                    


1 semana depois

E exatamente uma semana se passou e confesso que não foi a melhor da minha vida, por um lado até que sim, já por outro, tá uma droga.

Já faz uma semana que não falo com o Josh, apenas olhares e olha lá, a Sophia no começo ela estava triste comigo e um pouco chateada, mas agora está tudo certo.

Descobri que minha doença está piorando, enfim...estou com Úlcera, eu teria que começar a fazer a quimioterapia, mas ainda não comecei! Fazer o que né? Ando meio fraca, cansada, prometi várias coisas aos meus amigos mas infelizmente eu não estou cumprindo.

Há algo que está me corroendo e me machucando, não está ficando legal, está sendo difícil conviver nessa situação, mas estou sendo firme e forte e se possível irei até o fim.

Tem dias que eu vou para a Faculdade, tem dias que não, tudo depende de como eu estou, se estou ou não me sentindo bem. As pessoas estão ficando preocupadas comigo porque eu ando escondendo as coisas.

Não tenho culpa, talvez eu tenha, mas eu quero guardar as coisas só para mim e quero que os outros fiquem de fora do que está acontecendo em minha vida.

Sophia: Vamos Any, levanta desta cama.

- Que horas são? - falo coçando os olhos.

Sophia: Já são 8h da manhã.

- E por que diabos você está me acordando ás 8h da manhã? Você tem algum tipo de problema? - Digo sem nenhum pingo de ânimo para levantar da cama.

Sophia: Larga mão de ser preguiçosa e levanta dessa cama. Temos que escolher o vestido para a Formatura.

- Mas ainda falta um mês e quem disse que até lá irá dar tudo certo e eu vou conseguir ir?

Ela sabe muito bem sobre o que eu estava falando, irei começar a Quimioterapia amanhã, mas como sei que meu Câncer está em um estado muito grave, tenho medo de não resistir e algo acabar dando errado.

As vezes me arrependo de não ter começado meu tratamento quando descobri que já estava ficando doente, mas eu nunca imaginei que iria ficar tão sério, ao ponto de ficar entre a vida e a morte.

Sophia: Não diga isso, você sabe muito bem que tudo ira ocorrer da maneira certa e que você irá se recuperar.

- Sim, eu sei...mas eu tenho medo.

Sophia: Pois bem, deixe de ter e levanta dessa cama e vamos logo comprar os vestidos. - ela sai do quarto me deixando sozinha.

Depois de demorar mais alguns minutos, talvez horas para me arrumar e a Sophia não parar de me perturbar e ficar mandando eu ir mais rápido, saímos de casa e fomos para o Shopping, comprar os vestidos.

Pra falar bem a verdade, eu não estava nem um pouco a fim de ir na Formatura, sei que depois eu não vou ver mais os meus amigos, sera bem poucos que eu talvez irei manter contado, mas mesmo assim.... Quero ficar em casa!!só que a Sophia não irá deixar.

Já estou cansada de ficar aqui na loja, a Sophia olha, olha e olha vários vestidos e no fim fica em dúvida de qual levar e eu ainda não escolhi o meu e não pretendo.

Sophia: É esse que eu vou levar.- ela diz colocando o vestido encostado ao corpo e se virando para mim - O que você achou?

Eu: Lindo, o Noah vai se apaixonar.

Sophia: Cala a boca - eu ri - Já escolheu o seu?

- Então...

Sophia: Olha, nem vem dizer que você não vai ir. Pode ir escolhendo um vestido logo Any, antes que eu mesma escolho por você.

Dusk Till Dawn|| BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora