14

76 4 0
                                    

Josh POV

Eu não consegui entender o que esta acontecendo, depois da ligação que a Any recebeu no parque, ela começou a agir diferente e quis vir embora.

Ela esta sentada no sofá olhando para a TV que por sinal não esta ligada, sua expressão demonstra o quão pensativa ela esta, mau era possível ver seus olhos fechar. Essa mulher está me deixando louco e a curiosidade para descobrir o que está se passando, o que ela está escondendo é grande.

- O que está acontecendo? -pergunto quebrado o silêncio que havia entre nós.

Any: Nada...

-Me diz, Por favor!

Any: Por que você quer saber Josh? - ela olha para mim e eu há olho fixamente, Poxa!! Como ela é linda.

-Só quero tentar te ajudar, mas você não colabora.

Any: Colaborar com o que? Eu te contando ou não, não irá adiantar porcaria nenhuma.

- Como não Any... Você não entende que está passando por um momento difícil e eu estou aqui querendo te ajudar.

Falo já perdendo a paciência, é difícil quando queremos ajudar alguém porém a pessoa não mostra um pingo de ânimo, não te ajuda em nada e apenas te ignora.

A Any é do tipo de mulher que guarda as coisas para si, mesmo sabendo que está em risco, tenta ser dependente e odeia que os outros se intrometam em sua vida nem que seja para ajudar em uma pequena coisa, mas vamos falar a verdade, isso já é exagero.

Eu quero ajuda-la e na verdade não sei dizer bem o porquê, mas sinto que tenho que a proteger, é estranho eu estar sentindo isso, mas ela precisa de apoio e sei que se não for eu ao seu lado nesse momento ela não irá contar a ninguém sobre sua situação.

A Any é teimosa, se irrita fácil, meio chatinha as vezes, só que ao mesmo tempo não deixa de ser meiga e se torna especial.

Eu sinceramente não sei o que está acontecendo comigo, nunca disse isso sobre uma garota e agora sim isso está ficando estranho, mas vamos esquecer e voltar ao assunto de antes.

-Não vai mesmo dizer? - tento mais uma vez convence-la de me contar.

Any: Por que você está tão preocupado assim em querer saber o que eu tenho Josh? O que isso interessa para você? Por que você não vai atrás de alguma garota qualquer que cai facinho facinho em seu encanto e me deixa em paz!! -ela joga aquelas palavras na minha cara, sua expressão é de raiva, desconforto e de angústia.

- Olha o que você está dizendo, nunca que eu irei te dei...- ela se levanta e me encara apontando o dedo na minha cara.

Any: Não irá me deixar pelo simples fato de eu estar entre a vida e a morte! Por que eu posso morrer a qualquer momento. Pare de fingir que sente pena de mim e me tratar como uma coitada, sei cuidar de mim e não preciso de uma babá 24h por dia ao meu lado.

-Ok...pense o que você quiser sobre mim Any, mas pode ter certeza que no final você estará errada. Não pense Any que você escondendo isso das pessoas ira facilitar as coisas, está muito enganada.

Antes que ela diga algo, viro as costas e saio do apartamento batendo a porta com força. Não consigo acreditar que ela disse aquilo para mim, não é pelo fato de eu ser considerado um "Mulherengo" que eu estou a tratando como uma coitada e fingindo que estou preocupado. Jamais iria brincar com uma coisa séria como essa.

Vou para a minha casa descansar um pouco e pensar em tudo o que está acontecendo, sei que Any é teimosa e jamais irá contar para a Sophia o que anda acontecendo, então acho que mesmo sabendo que irá gerar confusão, vou contar para a Sophia tudo.

Já para o James eu não poderei dizer nada, afinal ele foi viajar e disse que era coisas do trabalho dele.

Quando eu chego em casa, tomo um banho ,deito em minha cama e passo a encarar o teto, imagens da Any passa por minha cabeça, cada olhar, sorriso, tudo dela é especial, não sei o que está acontecendo, mas espero que seja bom.

____

Narradora...

Mesmo sabendo que não é o certo, Any irá esconder de sua amiga muitas coisas, promessas feitas não serão cumpridas.

Mas por que? É difícil de entender qual o motivo dela não querer ser ajudada, sim!!Ela não quer que seus amigos sofram, mas sabe que no fundo ela está errada.

As mensagens e a ligação que ela recebeu trará grandes problemas, tristezas, não só para ela como para todos que estão ao seu lado.

Um sonho que será impossível de ser realizado, um amor que não será correspondido, uma pessoa que você confiava que em fração de segundo se torna um inimigo.

Será que as pessoas que estão ao nosso redor, aqueles que depositamos toda a confiança do mundo, são os verdadeiros amigos? Será que eles apenas não querem te apunhalar pelas costas?

Muitas das vezes somos obrigados a fazer o mal as pessoas que estão ao nosso redor, entrega-las nas mãos de pessoas más, isso é o certo? mesmo sabendo que você está correndo um risco enorme.

Uma dúvida soa alto, por que tantas ligações, por que tantas mensagens? a possibilidades de estar sendo traída por alguém que está ao seu lado e que não mostre que iria trair sua confiança.

Uma vida de sofrimento está prestes a começar, algumas coisas irão ser reveladas, e sem que ao menos percebam, tudo poderá ir por água a baixo.

_____

Dusk Till Dawn|| BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora