04

109 9 4
                                    

Acordo com uma dor insuportável no estômago,começo a me mexer de um lado para o outro da cama,aperto a barriga com força e nada da dor passar. Me sento e começo a gemer de dor, eu não estava aguentando mais,sinto uma ancia e vou correndo para o banheiro vomitar.

Limpo a minha boca, escovo os dentes e volto a deitar na cama.Isso é estranho,eu nunca mais havia sentido essas dores fortes e insuportáveis.

As vezes dói um pouco aqui,outro pouco ali,mas nada tão sério assim...olho no relógio e o mesmo marcava 6:00 hrs da manhã,está muito cedo e eu não vou levantar,aos poucos vou fechando meus olhos e acabo pegando no sono novamente.

Sophia: amigaaa...acordaa!!

Percebo que tem alguém me chamando,mas me custo a abrir os olhos e ver o que a pessoa quer.Me cubro mais e me encolho,eu estava com frio,muito frio.

Sophia:Meu Deusss...levanda da camaaaa!!

-Meu Deus o que foi? -falo com voz de sono.

Shopia:Levanta desta cama,já são mais de duas horas da tarde e você ainda não saiu do quarto.

-Aiiiii me deixa,eu não estou me sentindo bem.

Eu estou morrendo de dor de cabeça, estou tremendo de frio,e isso não está normal, mas também não é motivo para mim ficar me preocupando.

Sophia: Any o que você tem?

- Não sei, só estou com frio e dor de cabeça. -sinto a mão dela no meu rosto.

Sophia:Você está queimando de febre.

- Não estou!!

Sophia: Ah claro, está um sol lascado lá fora e você está aqui coberta com frio! se isso não é febre não sei o que é então -ela diz irônica.

- Eu vou ficar bem!!

Sophia: Claro que vai, logo depois que irmos no hospital e descobrirmos o que você tem.

Quee??Hospital!!eu não preciso ir no hospital, eu vou ficar bem...eu odeio hospitais.

A Sophia é uma amiga incrível e muito protetora, porém as vezes até de mais. Qualquer coisinha que acontece comigo ela acha que é motivo para me levar ao hospital.

-Eu não preciso ir para o Hospital.

Sophia: Claro que precisa, vamos logo -ela me puxa da cama fazendo com que eu caia no chão e começa a rir

- Para de rir isso doeu -começo a rir também e minha cabeça dói- Aaiiii -Coloco a mão na cabeça.

Sophia: O que foi?

-Nada ,apenas uma dorzinha de cabeça!! Vou tomar um remédio para ver se passa.

Sophia: E se não passar e você não melhorar?

- Ai nós vamos para o Hospital.

Vai sonhando que eu vou para o Hospital, claro que se eu não estiver bem, não irei contar para a Sophia se não ela vai querer me levar a força e isso não vai ser muito agradável.

Depois de me lavar e tomar um remédio para dor de cabeça e para a febre, vou para a cozinha. Eu não quero comer nada, mas se eu ficar sem comer, talvez a dor no estômago volte e não será muito agradável.

Sophia:Amiga...eu vou sair ok!!

-Aonde você vai?

Sophia: Dar uma volta com alguns amigos.

- Que amigos?

Sophia: A Elen, o Austin, o Henrique e a Mary.

Eu não acredito que ela vai sair com a Mary, eu não suporto aquela menina.

-Hmm...

Sophia: Quer ir junto?

-Não obrigada.

Sophia: Ok, tchau... -sai do apartamento.

Ela sabe que eu não gosto da Mary e ainda me chama para ir junto.

Bom, vocês não devem estar entendendo o por que de eu não gostar da Mary, então vou explicar para vocês.

Logo quando eu vim morar no Canadá, antes de conhecer a Sophia e o James eu conheci um menino. Ele era lindo, perfeito e carinhoso. A Mary era meio que sua amiga e dava muito em cima dele porém ele nunca quis nada com ela. Depois de algum tempinho como amigos, começamos a namorar e a Mary simplesmente odiou isso e fazia de tudo para acabar com o nosso namoro, e claro que ela não conseguiu.

E agora vocês devem estar se perguntando o por que de nós não estarmos mais namorando. Bom! ele era um menino perfeito, mas ele começou a ter umas amizades que o levava para o mau caminho. Ele começou a beber, a usar drogas, sair sozinho, ir em baladas e eu não gostava nada disso, porém ele não se importava com a minha opinião. Nós brigávamos muito e eu já não estava mais aguentando aquilo e decidi terminar. Mas ele não gostou nem um pouco da ideia e no dia que eu falei aquilo ele estava bêbado e me bateu muito fiquei com algumas manchas roxas.

Eu consegui me trancar no quarto e ligar para a polícia , ele foi preso e eu nunca mais tive notícias dele. É meio triste lembrar disso, mas agora vocês estão sabendo um pouco a mais da minha vida.

Talvez seja por isso que eu ainda tenho medo de me apaixonar novamente. As vezes eu acho que todos os garotos são como ele e que eles irão fazer a mesma coisa que ele fez para mim. Eu posso estar enganada, mas prefiro não arriscar, minha vida está ótima assim e não quero estraga-la.

Dusk Till Dawn|| BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora