15

72 5 0
                                    

Any

Já são passadas das 2h da manhã e eu ainda não consegui dormir. Estou me sentindo mau por ter sido rígida com o Josh, talvez eu esteja enganada, talvez ele não esteja próximo de mim porque está com pena e que certeza eu tenho de que ele não está falando a verdade? Posso estar errada e me arrependo de ter o tratado da forma que tratei.

Sei que aos poucos eu estou piorando, sei que minha vida está virando uma desgraça, aos poucos eu estou morrendo e sei que está escondendo as coisas para a Sophia não é legal Ela é minha melhor amiga, temos uma amizade a anos e construímos nossas vidas juntas. Então acho que não seria justo eu esconder isso dela. Mas enfim, na hora certa eu irei contar.

.......

8h

Acordo meio tonta e fraca devido ao fato de ter ido dormir sem comer. Levanto da cama, faço minhas higienes e vou tomar um banho, assim que termino o banho, coloco uma roupa fresca e vou para a cozinha preparar um café e tentar comer.

Assim que vou descendo a escada escuto a voz da Sophia, a mesma estava falando no celular, sua voz parecia trêmula, parecia que queria chorar e dava de perceber que ela estava triste, porém eu não sabia o porquê.

Sophia: Obrigada por ter me avisado!!- Ela agradece e desliga o celular.

- Bom Diaaa!!- Digo um pouco animada mesmo sabendo que algo de ruim tinha acontecido.

Sophia: Quando você iria me contar?

- Te contar o que? - Pergunto sem entender o que estava acontecendo.

Sophia: Para de fingir que não sabe sobre o que estou falando Any, porque você sabe muito bem sobre o que é.

- Eu não estou entendendo! O que você está querendo saber?

Sophia: Você está entre a vida e a morte e eu não estava sabendo.

Meu mundo caiu por água a baixo, não acredito que ela agora está sabendo, eu não sei o que dizer, fico parada em sua frente a encarando e percebo que a seus olhos encheram de lágrimas.

- E-e- eu iria te contar, eu só..

Sophia: QUANDO IA ME CONTAR!QUANDO? SÓ QUANDO ESTIVESSE DEITADA NO CAIXÃO ESPERANDO PARA SER ENTERRADA?- Ela grita descontroladamente.

- Não...eu iria te contar, só estava esperando o momento certo. - Tento me explicar.

Sophia: Momento certo? Não existe momento certo para você ter chegado e me contado, você não deveria ter escondido isso de mim.

Não digo nada, apenas saio deixando Sophia a falar sozinha, uma coisa que ela odeia. Eu não poderia ficar ali e ouvir os sermões que ela irá dar.

Me dirijo até a casa do Josh, estou me mordendo de raiva por ele ter aberto a boca e contado para a Sophia, ele não tinha o direito de fazer.

Depois de alguns minutos chego na casa do Josh e toco a companhia e assim que ele abre a porta fica surpreso ao me ver, antes que ele pudesse abrir a boca para dirigir uma sequer palavra para mim, eu o empurro para dentro e começo a dar murros em seu peitoral.

- SEU IDIOTA...

Josh: O que eu fiz?- ele segura meus pulsos me impedindo de continuar o batendo.

- Você contou para a Sophia da minha doença, você não tinha o direito de fazer isso.- Tento me soltar, porém ele me segura com força.

Josh: E você queria que eu fizesse o que? deixasse você morrer? Any você não iria contar isso a ninguém, pelo menos não tão cedo.

-Não iria mesmo e acho que isso não é problema seu.

Josh; Any entenda que eu só estou tentando te ajudar, fazer o melhor para você.

- EU SEI MUITO BEM O QUE É OU NÃO MELHOR PARA MIM,E EU NÃO PRECISO DE VOCÊ PARA FICAR TOMANDO DECISÕES POR MIM... - Grito e sinto as lágrimas a escorrer em meu rosto.

Ele me olha sem dirigir nenhuma palavra, me sinto arrependida, mas ele não deveria ter feito isso, já estava cansada, triste... A ponto de entregar minha vida e desistir de tudo.

Josh: Por favor!! me entenda. -Ele tenta se aproximar de mim, porém eu me afasto.

-Não quero entender nada, só quero ficar sozinha.

Josh: Não esconda nada de ninguém Any, você vai fazer muitas pessoas sofrer - sua voz saiu triste e ele deu uma pausa antes de continuar a falar - Principalmente as que te amam.

-Tchau Josh.

Saio e vou embora...

~Narradora~

As coisas para a Any está se tornando difíceis e mesmo ela sabendo que é errado esconder as coisas, está evitando deixar as pessoas que estão aos seu redor feridas, mas acaba não percebendo que está ferindo a si própria.

O mundo não é tão perfeito como imaginamos, ele nos trás tantas tristezas, desilusões, angústias. Any está entrando em uma fase complicada de sua vida, o momento em que ela tem poucas escolhas, em um mundo em que sabe que uma decisão errada pode trazer um grande desastre para a sua vida.

Mas ela tem uma decisão a tomar, será que essa decisão é certa? será que quando ela estiver prestes a correr a trás do caminho para a felicidade algo não irá impedi-la?

Any anda tão preocupada, com a mente carregada por diversas coisas que acha que as pessoas querem a ajudar por pena, mas na verdade esta errada!! O mundo pode não ser perfeito, mas tem pessoas que tentam nos apoiar mesmo sabendo que as vezes a ajuda será em vão.

Dusk Till Dawn|| BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora