Aos poucos eu estou me afastando das pessoas que querem ver o meu bem. Digo isso porque consegui afastar o Josh de mim, mesmo ele vindo falar comigo. Confesso que achei que ele iria falar sobre qualquer outro assunto, mas me enganei quando o mesmo tocou no nome do James.Josh: Está fugindo por que?
— Não estou fugindo, só não sou obrigada a ficar no mesmo lugar que você. - digo ainda andando-
Josh: - Me segura pelo braço - Será que você consegue pelo menos por alguns minutos deixar de ser ignorante e me ouvir?
Ouvir isso foi o mesmo que levar uma grande facada no peito, porém fingi que isso não me atingiu mesmo sabendo que no fundo doía muito.
— Fala, não tenho muito tempo.
Josh: O James voltou.
— Fiquei sabendo!! Me parou só para dizer isso?
Josh: Não! vim mesmo para pedir o que aconteceu entre vocês, o James me disse que vocês se distanciaram.
Não acredito, era só o que me faltava. Como o James tem coragem de fazer tudo isso? Ele não só mentiu dizendo que teria que sair para negócios de trabalho, como agora está se passando por coitadinho e dizendo que nos distanciamos.
— Quer um conselho? Se eu fosse você também faria o mesmo.
Josh: Como assim! Não estou te entendendo Any.
— Então abra seus olhos Josh. Nem tudo o que Você está vendo, realmente é da forma que parece ser.
Josh: Você está querendo dizer que é para mim me afastar do meu primo? É isso mesmo?
— Principalmente dos que você está começandoa se relacionar.
Após dizer isso saio sem ao menos sequer saber qual seria a resposta dele. Não sei se ele conseguiu entender o recado, mas essa é a única forma que achei para pedir ajuda.
Fico a todo minuto me perguntando se as formas que encontro de deixar recados, pedido de ajuda é a correta. As vezes penso que nunca irei sair dessa situação, o Josh! no momento em que mais eu preciso, consigo em um simples piscar de olhos afasta-lo de mim. Mas a verdade é que faço isso para o próprio bem dele. não quero que o James encoste um dedo sequer nele, esse sentimento que tenho por Josh é maior do que eu queria que fosse, mas infelizmente eu não posso impedir que isso cresça dentro de mim. O que começou infelizmente não pode ser desfeito com tanta facilidade assim.
Josh
Eu queria poder entender o que esta acontecendo com a Any, é estranho como de uma hora para outra ela muda completamente o seu jeito de ser comigo, ao mesmo tempo em que é uma pessoa carinhosa, que gosta da minha presença ao seu lado, ela simplesmente passa a não gostar mais, queria saber o por que, mas infelizmente ainda não encontrei respostas para isso, por mais que eu queira esta sendo muito mais difícil do que pareça ser.
Hoje no colégio fui querer saber o por que dela e meu primo James terem parado de conversar, visto que os dois eram melhores amigos, e me pareceu que ela não gostou muito de ter tocado nesse assunto, pois a sua resposta não foi nem um pouco agradável. Eu quero tirar as dúvidas que aos poucos vão brotando em meus pensamentos mas não sei se será possível.
Por qual motivo ela me disse que nem tudo o que eu vejo realmente é da forma que parece ser? será que tem algo de tão errado assim ao meus olhos e eu não estou conseguido enxergar? se bem que tem tantas possibilidades, tantos motivos, tantas perguntas com tão poucas resposta que eu simplesmente fico confuso e sem rumo para onde ir, sem saber o que vou fazer, no que irei pensar a respeito de tudo isso que esta acontecendo. A Any de uns tempos para cá mudou o seu comportamento, isso passou a acontecer depois que algo surgiu novamente em sua vida, agora! parando para pesar, será que isso tem haver com os novos comportamentos dela? Será que a culpa de tudo isso estar acontecendo tem haver com esse motivo? Não sei ao certo, mas sei que logo logo eu irei descobrir, e não irá demorar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk Till Dawn|| Beauany
FanfictionDecidida a mudar sua vida e tornar as coisas melhores, Any decide morar fora do seu país e construir um novo futuro. Tudo ia bem, até que um certo dia seu mundo vira de cabeça para baixo quando um reencontro com o passado ressurgiu. Any passou a so...