10

79 4 0
                                    

São exatamente 4h da manhã e eu já estou acordada, rolando de um lado para o outro na cama. estou vendo vendo que não vai ser nada fácil fazer com que essa dor passe. Por fim acabei indo para a cozinha tomar um remédio e sinto que aos poucos a dor vai aliviando, ótimo!! Um problema a menos. Afinal sentir dores já pela manhã não é legal.

Eu já havia perdido o meu sono e nem querendo eu iria conseguir dormir então resolvi tomar banho, tomar café e me arrumar para poder trabalhar, mesmo que ainda fosse muito cedo. Hoje trabalho até meio dia por que no resto da tarde preciso resolver alguns problemas.

Sempre que chego na farmácia o Noah já está me esperando e hoje não poderia ser diferente. Ele estava sentado na escada na frente da mesma.

-Bom Dia. - O abraço e o mesmo retribui.

Noah: Bom Dia, tudo bem?

-Tudo ótimo e você?

Noah: Também. -sorri.

-Você não cansa de ficar me esperando?

Noah: Claro que canso né! mas tenho que ser cavalheiro e esperar a dama.

- Como você é idiota - rimos e entramos.

Entramos na farmácia e começamos a trabalhar, como sempre a nossa rotina não é tão corrida, pois não é sempre que vem muita gente. Mas como bons empregados, estamos aqui para trabalhar e fazer nosso papel de funcionários.

Comecei a trabalhar na farmácia assim que cheguei aqui, eu já sabia um pouco pois trabalhava em uma no Brasil. Quando vim morar aqui o único lugar diferente para trabalhar antes de fazer a faculdade e virar uma médica era a farmácia, então estou aqui até hoje.

Eu sempre tive esse sonho de ser médica e cuidar das pessoas, porém confesso que eu nunca fui fã de Hospital. Sem dúvidas que é algo estranho que até hoje não consigo muito bem entender, mas é um trauma que eu tenho de infância, sei que terei que supera-lo então não pude deixar que esse trauma acabasse com tudo.

E pessoas vem e vão e nada das horas passarem, eu não sei, mas ultimamente eu estou ficando meio que entediada. Hoje de todas as pessoas que passaram na farmácia, apenas uma estava de bom humor, enquanto outros pareciam que comeu algo de ruim no café da manhã.

[...]

Eu estava copiando a matéria do quadro ,matéria de muita importância que iria cair na prova da semana que vem, quando o inesperado acontece.

*Flashback On*

Diretora: Any Gabrielly?

-Eu -levanto a mão.

Diretora: Vem a minha sala, preciso falar com você.

Me levanto e acompanho a Diretora até a sala, estranho eu nunca fui chamada na direção e não sei o porque de estar sendo chamada agora, mas seja lá o que for, estou aqui para ouvi-la.

-Pode falar.

Diretora: Bem eu não faço ideia de como te contar isso.

-Me contar o que? Aconteceu algo com a Sophia?

Diretora: Não... É

-Fala logo por favor!!

Diretora: Um familiar seu me ligou lá do Brasil e me informou que sua mãe faleceu.

*Flashback Off*

Ouvir aquelas palavras me deixou em completo estado de choque, perder alguém que você ama não é legal, ainda mais quando essa pessoa é a sua mãe. Sei que minha mãe já estava nos seus 70 anos, mas mesmo assim é difícil de acreditar, eu só queria poder estar agora do lado dela, mas nem isso eu posso fazer porque infelizmente estou do outro lado do mundo.

A Diretora pediu se eu queria ir embora mas eu disse que não, a notícia me deixou abalada, mas eu sabia que teria também que me preocupar com outras coisas, claro que não mais importantes do que a morte da minha mãe.

Volto para a sala com os olhos vermelhos de tanto chorar, todos olham para mim sem entender absolutamente nada e quando olho para o Josh, o mesmo faz uma cara de "O que aconteceu?" e eu apenas ignoro sentando no meu lugar.

Depois de alguns minutos a Diretora volta, mas dessa vez para falar com o Professor, ela conta algo e depois se retira.

Esta sendo muito difícil, a cada dia que se passa a minha vida fica pior, o que eu vou fazer? Se aos poucos eu estou morrendo, porque tudo ao meu redor parece que está desmoronando em cima de mim.

Será que eu tenho que fazer algo para mudar isso? Mas o que? Ser diferente? Parar de ser uma menina teimosa, fazer com que tudo isso seja diferente e que eu tenha uma vida melhor? Mudanças devem ser feitas?

Pois é, acho que sim, e a primeiras dela é enfrentar os meus medos e eu prometo lutar, prometo supera-los, prometo cuidar de cada um que está ao meu redor, prometo cuidar de mim.

Dusk Till Dawn|| BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora