02

194 13 5
                                    


Acordo com uma luz iluminado o meu rosto,esfrego os olhos e os abro lentamente, percebendo que eu esqueci de fechar a cortina noite passada e a luz do Sol iluminava todo o meu quarto.Levanto da cama sem nenhum pingo de coragem e vou para o banheiro fazer minhas higienes, e coloco uma roupa simples apenas para poder ficar dentro de casa.Hoje irei chamar a Sophia e o James para passarem a tarde comigo,pois sei que irei ficar sem fazer nada e eles sabem muito bem me divertir e me tirar de dentro de casa.

Sinto um cheiro bom vindo da cozinha,parece ser torradas e ovos fritos com bacon...isso quer dizer que? Simmmm a Sophia voltou do casamento e já esta em casa preparando um café da manhã maravilhoso.Termino de me arrumar e corro para a cozinha e vejo ela de costas para mim lavando a louçinha que ela havia sujado e sem pensar duas vezes vou em sua direção a abraçando.

Sophia:Também estava com saudades de você amiga- ela sorri para mim,me apertando mais no abraço.

-Bom...me diz como foi o casamento!já estou curiosa para saber.

Sophia:Foi legal amiga.

-Ta!esse seu legal não me convenceu.Me diga o que está acontecendo.

Sophia:Bom...eu encontrei meu ex lá no casamento.

Fiquei sem saber o que dizer agora, a Sophia sofreu muito depois do fim de seu namoro,ela passou por momentos difíceis e, assim como eu ela também não teve uma vida fácil.Mas tentamos esquecer tudo e focar apenas no futuro,mesmo sabendo que isso é um pouco difícil e complicado.

- E ele veio falar com você amiga?

Sophia:Não!! e ele estava acompanhando- ela abaixa a cabeça e fica com uma expressão triste.

- Ei ,não fica assim amiga- levanto a cabeça dela-Vai passar, sei que foi difícil mas vai passar!!

Sophia:Obrigada amiga - ela sorri fraco para mim.

-Bom eu tive uma ideia,o que acha de irmos no shopping?

Shopia:Eu acho essa sua ideia perfeita amiga.

Depois de tomarmos o café da manhã e conversamos,eu e a Sophia decidimos sair um pouco.Tomo um banho Coloco uma calça jeans,uma regata e um casaco xadres por cima, faço uma maquiagem leve e estou pronta.

Tomo um banho Coloco uma calça jeans,uma regata e um casaco xadres por cima, faço uma maquiagem leve e estou pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Estou pronta,vamos?

Sophia: Vamos, Você está linda amiga- ela sorri para mim.

-Obrigada,Você também está!!

Saímos do apartamento e fomos para o shopping e posso dizer que compramos tantas coisas que já estava difícil andar com um monte de sacolas na mão.

Sophia: Eu estou com fomee amiga,vamos comer algo Por favor - ela quase implorou - chega de compras.

-Meu Deus, mas você só reclama né!como pode gente,Vamos...

Dusk Till Dawn|| BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora