Any
Abro meus olhos lentamente, sinto minha cabeça doer, olho ao redor com minha visão um pouco fosca e não consegui identificar o local. Esta , meio claro, não tanto... Não sei decifrar, só sei dizer que não é um lugar conhecido.
Não consigo explicar o que aconteceu comigo, a única coisa que me lembro foi do momento em que eu vi o James, será que era ele mesmo ou não passava tudo de um sonho?
Escuto uma risada meio abafada e algumas conversas, tento me mexer para ver o que era, mas estou presa, meus braços estão amarrados.
O que está acontecendo comigo? Onde eu estou?
Xxx: Olá bela adormecida...
—Q...u..eee..m é?? - digo sem conseguir reconhecer a voz da pessoa a minha frente.
Xxx: Sou eu princesa....- a pessoa aparece na minha frente e eu consigo identificar quem é.
— Iaann!!
Senti meu corpo tremer no momento em que eu vi o Ian na minha frente, não tive outra reação a não ser tentar recuar.
Ian: Bingo.
— O que você quer comigo? me solta, por que eu estou aqui....Iannn o que eu estou fazendo aqui? - começo a falar desesperadamente e sinto meu rosto virando para o lado e um estalo ao mesmo tempo, SIM!! Levei um tapa.
Ian: Cala a boca, não quero ouvir um "A" da sua parte sem uma ordem Minha.
Começo a chorar, não quero acreditar que isso está acontecendo, porque? minha quimioterapia e tudo o que eu iria fazer, minha vida a partir de agora iria mudar, mas não...não vai mais ,sempre tem alguém para atrapalhar isso e para fazer da minha vida uma desgraça, mais do que já é.
Ian: Você é tão imbecil, tão inútil!! Conseguiu ser sequestrada pela pessoa que você mais admira. Como você é uma idiota. - ele riu.
—Do que você está falando? - perguntei confusa- Como eu vim parar aqui?
Ian: Bem - ele começou a andar - Vamos dizer que o seu melhor amigo te trouxe aqui. - deu de ombros.
—James? Isso não é verdade, porque eu sei que ele jamais faria essa maldade comigo. - Assim que termino de falar o James aparece do lado de Ian, e..u.. euu não acredito -.
Ian: Será que agora você acredita?
— SEUUU IDIOTA,COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COMIGO....EU TE ODEIOOOO.
É impossível de acreditar que isso está mesmo acontecendo, por que o James fez isso comigo? por que ele está fazendo isso? Depois de longos anos de amizade e depois de tudo o que passamos juntos ele tem a capacidade de trocar uma amizade de anos e se ajuntar com a pessoa que eu mais odeio nesse mundo, justo com a pessoa que me fez sofrer. O pior é que o James sabia da minha história, ele sabe o que o Ian fez para mim, ele sabe o que eu passei.
O mundo está contra mim, não sei o que irá acontecer comigo daqui pra frente, mas tenho certeza que não será coisa boa, afinal, olha onde eu estou, amarrada!! Sem dúvidas que irei sofrer e muito.
Depois de algumas horas trancada em um quarto escuro o James entra e me tira de lá, não queria ser tocada por ele e muito menos pelo Ian, só que tem um porém, eu não poderia fazer nada para evitar isso. Sou obrigada a obedece-lo mesmo contra a minha vontade.
Ian: Quero que você saiba que seus amigos estão preocupados com você, e muito viu. -ele diz passando o polegar em meu rosto mas eu viro tentando evitar seus toques.
—Vai se ferrar Ian...
Ian: -Ele segura em meus cabelos com força e puxa para trás e meus olhos lacrimejam- Cala a boca - seu olhar transmitia raiva - O que é seu está guardado e já vou avisando que não só você, como seus amigos também irão sofrer! eles já estão bem cientes disso.
—Por que você está fazendo isso?
Ian: Apenas estou me vingando de você, foi um erro ter me mandado para a prisão Any, e agora você e todos os que você ama irão pagar por isso.
— Vai a merda!!
Ele me da outro tapa na cara e me joga contra o chão e em seguida começa a me bater, infelizmente eu não consigo fazer nada pois estou amarrada. As torturas são grandes, tudo é horrível. Eu só queria estar em minha casa, ao lado dos meus amigos, queria estar fazendo o meu tratamento, mas sei que agora isso é impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk Till Dawn|| Beauany
FanfictionDecidida a mudar sua vida e tornar as coisas melhores, Any decide morar fora do seu país e construir um novo futuro. Tudo ia bem, até que um certo dia seu mundo vira de cabeça para baixo quando um reencontro com o passado ressurgiu. Any passou a so...