08

97 6 2
                                    

★★★★★★★★★★★★★★★★★★
Algo nela me chamou a atenção, não sei explicar o que,mas sinto que ela é diferente.
★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Noah POV.

Depois de ter levado a Any embora eu fui para casa. Eu moro junto com minha mãe Cristina e minha irmã Savannah, tenho 22 anos e trabalho junto com a Any na farmácia.

Faz exatamente três semanas que eu vim para O Canadá. Eu morava em Portugal com o meu pai e minha madrasta, como infelizmente tivemos uma pequena discussão eu decidi vir morar com minha mãe.

Hoje quando cheguei em casa minha irmã estava com muita raiva e só faltava virar a casa de ponta cabeça. Ela brigou com o namorado e estava a ponto de terminar tudo, não sei bem, afinal os dois separam e voltam.

Só que eu não dei muita atenção ao que ela falava até porque meu pensamento ainda estava ligado ao momento em que eu estava no hospital. Eu não sei o que está acontecendo, por que eu fico pensando nela, sendo que eu nem a conheço, não sei nada sobre a mesma.

Mas algo nela me chamou a atenção, não sei dizer o que, porém sei que eu quero cui....

Savannah: Nooahhhh.... - minha irmã entra no meu quarto e pelo jeito educado de entrar, deve ser algo importante.

-O que foi?

Savannah: Nossa que educado... - to vendo que ela vai ficar nesse negócio de educação por algum tempo - É assim que trata a sua irmã mais nova, eu sou tão legal contigo e você nem pa....

-Tá tá, vai logo ao assunto! espero que seja algo importante por que eu quero assistir o jogo - apontei para a televisão.

Savannah: Bem, o Louis quer me levar para sair, mas ele não quis me dizer aonde vamos e eu n...

-Mas até alguns minutos atrás vocês não estavam brigando?

Savannah: Sim...e por isso mesmo, por causa da briga ele quer resolver tudo me levando para sair.

-E o que eu tenho haver com isso?

Savannah: Eu quero que você me diga aonde acha que ele irá me levar?

-Não sei - dei de ombros - Talvez em um parque, sorveteria... Ou até mesmo em um restaurante, vai saber.

Savannah: Ok...obrigada maninho te amo -ela me enche de beijos na bochecha e sai do quarto.

Voltando ao assunto de antes.

Apenas em olha-la deitada na cama do Hospital, sem ao menos trocar uma palavra com a mesma, consigo perceber algo de diferente nela. A Any me disse um pouco sobre a Sophia e acho que foi o bastante para mim saber que ela não é como as outras, para saber que ela é protetora.

Ela é linda, rosto angelical, incrível que mesmo adormecida parece ser perfeita.

Any POV.

Já faz algumas horas que eu estou na farmácia e hoje eu recebi uma notícia mais que maravilhosa. A minha amiga saiu do coma, já está se recuperando e se tudo ocorrer bem em poucos dias ela está em casa. Só Deus sabe o quanto eu estou feliz, hoje vou dar um jeito de fazer uma surpresa para ela. Tenho que dar a notícia para James, e chamar o mesmo para ir ao Hospital comigo.

O Noah está estranho, hoje quando eu dei a notícia de que a Sophia não estava mais em coma, ele nem deixou eu terminar de falar e disse que gostaria de ir junto comigo para vê-la. Tudo bem, eu como sou uma pessoa legal disse que sim.

Noah: Então... que horas você vai para o Hospital?

-Assim que pararmos de trabalhar por que?

Noah: Por nada não, só queria saber.

-Uhrum sei.

Noah: O que foi? -ele olha para mim.

-Nada não.

Nossa tarde no serviço foi super longa até parecia que nunca iria passar.

Hoje também recebi algumas mensagens em anônimo, não sei quem é, porém a pessoa disse que queria me ver. Mostrei a mensagem para o Noah e ele disse que eu deveria ir na política e dizer o que está acontecendo. Sei que não posso deixar isso assim, mas vamos com calma, antes eu preciso descobrir quem está por trás disso, uma coisa que eu acho meio difícil descobrir sozinha.


Falta poucos minutos para o James vim me buscar para irmos no Hospital, falei para o Noah que irei encontrar ele lá e o mesmo estava um pouco feliz de saber que iria ir junto, estranho não?

Faço um coque frouxo, passo perfume e pego a minha bolsa, quando estou descendo a escada a campainha toca e eu abro a porta.

Acho que deve ser o James, ele falou para mim que já estava vindo.

-Achei que não iria vir ma.....Josh o que você está fazendo aqui?

Josh: O James falou para mim vir te buscar.

-Mas por que?

Josh: Porque ele teve que resolver algo antes.

-Hm, ok!! vamos então.

O caminho até o Hospital foi em total silêncio. Achei meio estranho o James não ter me falado nada que teria que resolver algo, mas fazer o que né.

Quando chegamos no Hospital o Noah estava na recepção me esperando.

-Oi Noah esse é o Josh, Josh esse é o Noah...

Noah: E aí.

Josh: Oi.

-Faz tempo que você está aqui esperando?

Noah: Só algumas horas!!

-Oh meu Deus, sério?

Noah: Claro que não, acabei de chegar.

-Seu idiota - ele riu - Vem, vou falar com a recepcionista para pedir se podemos ver a Sophia.

Falo com a recepcionista e a mesma diz que podemos ir até o quarto, ela nos diz em qual quarto a Sophia está e vamos até o mesmo.

Assim que entro vou até minha amiga que sorri ao me ver.

Dusk Till Dawn|| BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora