Como eu já disse a vocês. Estou morrendo de medo de saber o que aconteceu, saber o que diz nos exames.
Assim que eu desço do carro sinto minhas pernas ficando bambas e eu me seguro no carro, o medo está tomando conta de mim e isso não está sendo nada agradável.
Vou andando em direção a entrada do Hospital com as mãos soando e com uma feição de aflita. Parei de andar e dei uma olhada na fachada do Hospital e me pergunto!! "Será que é algo sério?".
Josh: Está tudo bem? -ele para do meu lado colocando sua mão em meu ombro chamando a minha atenção.
-Não muito - olho para ele e em seguida para baixo.
Josh: Calma, não vai ser nada grave.
-Você acha mesmo que não Josh ?
Josh: Eu realmente não sei Any, eu espero que não seja, mas só iremos saber se entrarmos... Então vamos?
-Uhrum.
Assim que entramos eu fui falar com a recepcionista, ela disse para esperarmos um pouco que o Médico já iria chamar. E assim eu fiz, fiquei esperando por alguns minutos que se tornaram os piores minutos da minha vida. Já estava começando a ficar nervosa e quase roendo as unhas.
O Josh tentava me acalmar mas nada do que ele dizia adiantava, sério, eu tinha que me acalmar porque se não eu iria acabar passando mal.
Quando vou me levantar para pegar o copo de água escuto meu nome.
Xxx: Any Gabrielly?
-Sou eu!! - olho para a moça, com uma pele morena, uma roupa branca que sem dúvidas era uma enfermeira.
Enfermeira : Pode entrar, o Doutor está te esperando.
-Aaaa sim!!
Entro na sala seguida por Josh, nos sentamos na cadeira e o Doutor olha para mim. Vejo que sua expressão não é agradável e eu fico mais nervosa.
Doutor: Oi. - ele nos cumprimenta com um aperto de mão.
Josh/Eu: Oi.
Doutor: Bom Any, como você tem se sentido nesses últimos dias?
-Tenho andado muito nervosa, sinto um pouco de dores ,mas o remédio ajuda a aliviar.
Doutor: Entendo! Acho que como você percebeu, já estou com os exames em mão....
-E o que falou nos exames? - interrompo não deixando o mesmo terminar de falar.
Josh: É algo muito grave? ou ela não tem nada?
Doutor: Infelizmente ela está......
Meu mundo caiu por água a baixo, sinto tudo sendo desmoronado, as lágrimas caindo por minha face e eu não querendo acreditar no que ele disse para mim.
Termino de falar com o Médico e saio do Hospital aos prantos, caminho sem rumo mesmo sabendo que isso poderia ter uma solução.
Quando vou atravessar a rua sinto que alguém me puxa para trás com força e um carro passa em uma alta velocidade em minha frente.
Josh: Meu Deus! !se acalma, sei que é uma not.....
-Me acalmar? Você ouviu o que ele disse para mim? Minha vida está destruída agora! - coloco as mãos no rosto e começo a chorar mais e mais.
Josh: Vai ficar tudo bem!! Estou aqui com você, para o que der e vier.
-Mesmo? você promete?
Josh: Prometo.
Ele me envolve em um abraço apertado, me sinto segura e confortável, acho que era o que eu mais precisava naquele momento.
Não pretendo contar nada a Sophia, não por enquanto, até porque ela tem que resolver coisas mais importantes, mas irei contar a ela ,só preciso de tempo e sim...irei contar a ela e ao James assim como prometi ao Josh.
E em falar no James, o Josh me contou que ele foi viajar e que não irá demorar para voltar, são coisas sobre o trabalho dele, mas não deixa de ser estranho o fato dele não ter dito nada.
Depois de assistir alguns filmes, decido comer algo, tomar um banho e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk Till Dawn|| Beauany
FanfictionDecidida a mudar sua vida e tornar as coisas melhores, Any decide morar fora do seu país e construir um novo futuro. Tudo ia bem, até que um certo dia seu mundo vira de cabeça para baixo quando um reencontro com o passado ressurgiu. Any passou a so...