20

72 2 0
                                    


Decido subir até o quarto da Any para ver se consigo falar com a mesma, não sei se será fácil ou como ela irá reagir ao me ver aqui, mas não custa nada tentar, bato na porta a espera de que a mesma abra, mas apenas ela diz um "entra" e assim eu faço.

—Olá.

Olho para seu corpo, o mesmo estava com alguns ferimentos, era impossível não perceber visto que ela estava usando shorts e uma regata.

Any: Posso saber o que te trás até aqui? -diz tampando o corpo com o lençol.

— Só vim ver como você está.

Any: Estou ótima...agora pode se retirar.

— -Suspiro- Você acha mesmo que eu sou capaz de acreditar que você está bem depois do que aconteceu? Depois de você desaparecer ,de nós receber ligações de ameaça e você voltar para casa nessa situação - pontei para seu corpo - Machucada!?

Any: Eu já disse que está tudo bem. Para de se preocupar comigo!! Não quero ser tratada como uma coitada.

— PORRAAAA GABRIELLY - grito e percebo que a mesma fica assustada com a minha reação. desculpa...

Any: Sai, sai do meu quarto, sai da minha vida, me deixa em paz!! - seus olhos já estavam marejados e eu apenas a abraço.

É difícil ver ela assim, a Any está frágil e assustada com algo. Ela já não é a mesma mulher que eu vi a alguns dias atrás, seu semblante está diferente. Mas ela não facilita as coisas, sei que ela esconde algo e tenho que tentar descobrir o que é.

Ela começou a chorar sem parar assim que eu a abracei, não sei muito bem o que fazer, me encontro em uma situação complicada, onde vejo uma pessoa importante em minha vida pedindo por ajuda sem dizer, mas que por um simples olhar, consigo decifrar isso.

— Me diz o que está acontecendo, por favor!

Any: Josh entenda que mesmo que eu queira dizer, eu não posso fazer isso.

— Como não? Claro que você pode Any, não tem nada que te impede de fazer isso.

Any: Vai por mim, existe sim... - ela se afasta de mim e me olha nos olhos- E infelizmente não há o que fazer.

Aquelas palavras me cortaram o coração, ela precisa de ajuda mas não pode ser ajudada. Não sei mais o que fazer, não sei mais para onde ir. Minha única vontade nesse momento é agarra-la para nunca mais soltar, mas sei que isso nunca será possível, mesmo que eu queira.


Any

Eu só queria poder entender o por que disso tudo estar acontecendo, queria saber por que o Josh está aqui. Isso está confuso, eu estou confusa. Tudo o que está acontecendo, o fato do Ian ter voltado, o James ter traído nossa amizade, o Josh estar se aproximando de mim assim sem mais nem menos.

Só queria que a minha vida fosse normal, as vezes eu só queria ser feliz, nem que fosse só por alguns segundos, mas queria.

— Não te entendo uma coisa, por que você esta fazendo isso?

Josh: Isso o que? -Olha para mim sem entender nada.

— Por que você está se aproximando de mim, por que você quer me ajudar Josh?

Josh: É difícil de entender, ou se mesmo eu falar!! Você não iria acreditar, então eu prefiro deixar isso pra lá.

— Você que sabe...-digo baixando o olhar.

Josh: - levanta meu queixo fazendo com que eu o encare- Uma hora ou outra você irá saber, mas isso só depende de você.

Confesso que nossos rostos estavam muito perto um do outro, a centímetros de que algo acabasse acontecendo. Um momento tenso onde nem um nem outro fez nada, apenas nos encaramos com um olhar diferente.

Talvez um olhar de desejo," não...não que isso, jamais". Senti nossas respirações chegarem cada vez mais perto uma da outra, eu estava intacta, não consegui me mexer, não tive nenhuma reação.

Por fim ele decide acabar com o mínimo de espaço que havia entre nossas bocas e acaba me beijando, não consegui evitar e quando menos esperei já estava retribuindo o beijo.

Seus lábios são macios, seu beijo é viciante, mas ao mesmo tempo sabia que aquilo não deveria estar acontecendo.

Nos separamos quando o ar se fazia falta entre nós e eu olho pra o Josh e percebo que havia um sorriso em seu rosto, um sorriso encantador, mas que infelizmente eu não poderia retribuir.

Josh: O que foi!? Fiz algo de errado? -seu olhar era de preocupação.

— Não...eu, você, foi ótimo - comecei a ficar nervosa - Josh eu preciso ficar sozinha.

Josh: Ok - seu olhar de felicidade muda para um olhar Triste.

Quando ele se levanta para sair eu não consegui fazer outra coisa a não ser...

— Não!! -digo sem pensar, mas é tarde de mais.

Josh: O que foi?

—Fica aqui comigo...por favor!!

Ele sorri e me abraça, não sei por qual motivo eu fiz isso, só sei que eu precisava dele perto de mim, sei que mesmo não podendo dizer tudo o que aconteceu, eu me sentia segura junto com o Josh e isso estava sendo ótimo para mim.

Dusk Till Dawn|| BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora