Acordo no meio dá madrugada aos gritos, provavelmente eu tenha acordado o Noah e a Sophia, mas as dores e as pontadas que eu estava sentido no meu estômago estavam sendo muito fortes e insuportáveis. Comecei a me contorcer na cama, lágrimas já começaram a escorrer pelo meu rosto, e quando vejo a Sophia empurra com toda força a porta do meu quarto entrando no mesmo.Sophia: Meu Deus do céu, amiga, amiga.
- Aaaaaahhh - não conseguia dizer absolutamente nada, apenas gemia com a dor-
Sophia: Vou te levar para o Hosp.... - quando ela vai me pegar no colo acabo vomitando sangue, e infelizmente sei o por que - Nooooah
Noah: O que aconteceu? Meu Deus, leva ela para carro, temos que ir logo para o Hospital.
Aos poucos minha visão começou a ficar embasada ao mesmo tempo em que as dores iam ficando cada vez mais fortes, já não conseguia mais processar o que estava se passando ao meu redor, pude perceber que a Sophia estava falando com alguém por ligação, sua expressão era de muita preocupação as lágrimas escorriam constantemente de seus olhos, essa foi a última cena que vi antes mesmo da minha visão ficar totalmente escura e meus olhos se fecharem por completo.
Abri meus olhos lentamente e automaticamente sinto minha cabeça doer por causa da claridade da sala onde eu me encontro, olho para todos os cantos tentando decifrar em que lugar estou e ao olhar para meu braço vejo algumas agulhas enfiadas no mesmo lembrando do que aconteceu comigo, pude deduzir que eu estava no Hospital porém não faço ideia de quantas horas eu me encontrava ali e por quanto tempo eu fiquei apagada. Só em saber do que pode se tratar fico completamente preocupada, não sei dizer o que pode acontecer daqui pra frente mas sei que as consequências serão grandes e nada agradáveis. Escuto o barulho da porta sendo aberta e algumas vozes, entre elas a do Josh, fecho meus olhos novamente antes que os mesmos percebam que eu já acordei.
Xxx: Vou pedir para vocês que se ela ainda estiver dormindo, evitarem acorda-la e ter qualquer tipo de esforço, ela precisa o máximo possível ficar em repouso devido ao seu estado. - ao escutar aquilo seguro firmemente as lágrimas que temiam em sair- Depois venho vê-la.
Sophia: Como ela foi deixar isso acontecer? Chegar nesse estado.
Noah: Calma amor!! ela vai ficar bem.
Sophia: Como vou manter a calma sabendo que minha amiga se encontra nessa situação? Entre a vida e a morte, é extremamente impossível.
Josh: Eu.... Eu não quero perde-la. - ele diz se aproximando e fazendo carinho em meu rosto.
Noah: E você não vai.
Josh: Eu não teria tanta certeza assim, ela não gosta de mim, como eu gosto dela.
Sophia: Josh, ela até possa gostar de você, mas existe algo que a impede de demonstrar isso.
Josh: E o que é?
Sophia: O ex namorado dela voltou, e pelo o que parece os dois estão juntos.
Noah: Eu sinto muito, vem vamos deixar eles sozinhos.
Não consigo acreditar que a Sophia disse isso para o Josh, fico imaginado seu estado porém não sei se devo abrir os olhos para dizer ao mesmo o que eu sinto, para poder dizer o que está se passando e o por que de eu não estar demonstrando meu amor como eu deveria, Espera....Eu acabei de confessar que eu estou gostando dele, isso não pode ser verdade.
Josh: Só não consigo entender uma coisa Any!! E acho que nunca irei entender. -sinto algo molhado caindo em minha mão e suspeito que seja uma lágrima.
- Quem saiba se você perguntar talvez irá entender - digo abrindo meus olhos e o encarando.
Josh: Eu achei que você não estava escutando, que estava dormindo.
- Não estava, eu escutei toda a conversa de vocês, na verdade antes de vocês entrarem eu estava com os olhos abertos mas quando eu os vi, fechei para pensarem que eu estava dormindo.
Josh: E por que você fez isso? Você tem noção do quanto todos estamos preocupados com o que aconteceu?
- Sim, eu tenho...
Josh: Então para que agir dessa forma, ficar evitando as pessoas a sua volta?
- Porque apenas eu sei o que passo a cada amanhecer.
Josh: Tem algo haver com o seu namorado?
Olho para ele sem saber o que dizer, óbvio que tem, porém eu não posso falar nada ou talvez sim, mas tenho medo do que possa acontecer depois. As vezes penso que eu deveria contar aos meus amigos o por que de toda essa situação, dizer que o Ian me maltrata, que o James é um traidor, mas será que vale a pena? Que certeza eu tenho de que as coisas irão melhorar se eu criar coragem e revelar toda a verdade? Não tenho nenhuma certeza disso e creio que ninguém tem e é por esse motivo que prefiro não falar nada ao Josh e apenas permanecer calada mesmo sabendo que ele não iria gostar nem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk Till Dawn|| Beauany
FanfictionDecidida a mudar sua vida e tornar as coisas melhores, Any decide morar fora do seu país e construir um novo futuro. Tudo ia bem, até que um certo dia seu mundo vira de cabeça para baixo quando um reencontro com o passado ressurgiu. Any passou a so...