01

439 19 9
                                    


Eu não consigo entender o por que de muitas pessoas me criticarem pelo meu jeito de ser,o tipo de música que eu gosto,por ser quem eu sou. As pessoas só sabem me julgar,mas será que elas já pararam para analisar e pensar o que eu passo a cada dia? Acho que não. Sempre fui do tipo de pessoa que obedecia os pais,mas quando cheguei aos meus 15 anos tudo mudou.

Meus pais me proibiam de fazer muitas coisas,namorar só depois dos 18 anos,bebidas nunca gostei, mas será que foi por que eu nunca coloquei um gole na boca?

Com o tempo tudo isso foi mudando,eu sempre fiz as coisas dentro de casa,limpava a casa para minha mãe,fazia comida,fazia o possível para poder agrada-la, mas pensam que era fácil?Nunca foi. Minha mãe é daquele tipo de pessoa que sempre gostou das coisas em ordem,tudo certinho. Ela sempre jogava as coisas na minha cara,dizia que eu nunca fazia as coisas certas. Consegui aguentar isso por um bom tempo,até que eu me revoltei e quando completei 18 anos fui embora e decidi morar sozinha no Canadá, deixando minha família no Brasil.

Bem, deixa eu me apresentar para vocês...Meu nome é Any Gabrielly, tenho 20 anos e estou terminando minha faculdade de Medicina. Moro em um apartamento com a minha amiga Sophia e fazemos Faculdade juntas. Quando eu vim morar aqui no Canadá a Sophia sempre me ajudou e esteve ao meu lado, afinal eu nunca fui do tipo de pessoa que faz muitas amizade,os únicos amigos que tenho é ela e o James.

Nesse momento eu estou na Faculdade, e por incrível que pareça  não estou prestando nem um pouco de atenção na aula. Já faz alguns dias que eu estou viajando no mundo da Lua,acho que o Sr.Wilson já deve estar cansado disso. Trabalho o dia todo e a noite estudo e não tenho tempo para nada.

Escuto uma voz meiga me chamar e deixo meu mundinho de lado e vejo o que querem comigo.

Sophia:O que está acontecendo com você?

—Nada,por que a pergunta?

Sophia:Já faz um tempo que você anda estranha,não presta mais atenção nas aulas,trabalha,estuda,nunca sai de casa.

Meu Deus, por que as pessoas sempre acham que eu tenho algum problema,só por que eu não presto mas atenção nas aulas?Sim,talvez algo esteja acontecendo comigo,talvez eu esteja passando por problemas,e dai,o que as pessoas tem haver com isso?Nada! eu sei cuidar de mim não preciso de ninguém falando para mim o que devo ou não fazer.

—Não é nada,só ando meio cansada,nada que leve você a se preocupar comigo.

Sophia:Any, eu sei muito bem que você está cansada,mas isso não é motivo para você nã.... -Shopia mau termina de falar e já é interrompida pelo Sr.Wilson que sem dúvidas iria falar muito agora-.

Sr.Wilson: Any e Sophia...vocês gostariam de compartilhar a conversa de vocês com o resto do pessoal?.

—Errr...

Sophia:Não,muito obrigada!!preferimos deixar só por aqui mesmo.

Sr.Wilson:Então eu acho melhor as duas prestarem atenção na aula antes que eu mande as duas para fora.

O tempo até que passou rápido depois de umas longas horas na Faculdade.Agora estou deitada na cama mexendo no celular.No caminho para o apartamento a Sophia não parava de fazer perguntas para mim,querendo saber o que eu tinha,o por que de eu estar assim tão quieta,só trabalhar e estudar.

Claro que eu não contei a ela e apenas disse que não era por nada e que eu estava bem...Menti?talvez um pouco,mas não tenho culpa.Sei que ao longo do tempo irão descobrir e eu não poderei mais esconder o meu segredo a ninguém,mas enquanto isso prefiro deixar isso apenas entre mim e mais ninguém.

Vou para a cozinha comer algo visto que já era passada das 3h da manhã e eu ainda não consegui dormir. Desço as escada evitando fazer barulho para não acordar a Shopia. Já faz alguns dias que eu não sei o que é um dormir,tem vezes que passo a noite em claro,as vezes durmo uma ou duas horinhas,nada mais nada menos que isso.Talvez eu devesse me preocupar com isso?Eu sinceramente não sei o que fazer.

Preparo um misto quente,abro uma latinha de Coca e começo a comer, sem chance,não consigo!! Aí que raiva,mesmo eu não conseguindo,terei que comer a força porque não faz bem ficar muito tempo sem comer.Mas no final acabo conseguindo e volto para o meu quarto,deito e depois de um tempinho acabo dormindo

{...}

Já se passaram algumas horas  eu ainda estou dentro da sala da faculdade estudado,para a minha sorte a aula está quase acabando e eu já poderei ir para casa.Meu dia não começou muito bem,acordei com uma dor de cabeça insuportável e uma vontade enorme de vomitar.A Sophia não veio para a faculdade hoje pois teve que ir no casamento de sua irmã me deixando sozinha, uma coisa que eu simplesmente odeio.A aula não foi e nem está sendo uma das melhores que eu poderia ter, não sei o por que mas justo hoje o Josh resolveu me incomodar, e vocês devem estar se perguntando quem é o Josh ?

Joshua Kyle Beauchamp, o homem mais desejado por todas as garotas da faculdade,com seus olhos lindos ,sorriso encantador...enfim um homem perfeito. Josh é daquele tipo de homem que pega uma menina e larga, nunca teve um caso sério com uma, talvez até tenha tido mas garanto que não foi por muito tempo. Nunca nos damos bem,ele sempre vem para cima de mim com o seus joguinhos que fazem qualquer garota cair em cima dele,porém eu não sou como elas,não me entrego fácil, ainda mais para uma pessoa como ele.

Josh:Vai embora sem se quer me dar um "tchau,até logo" ? - Eu não acredito nisso,o que eu fiz de errado?Nascer talvez!!

—O que foi?-pergunto curta e grossa,afinal não estava afim de ficar de Papinho com ele.

Josh:Nada de mais,apenas você!!-posso ver estampado em seu rosto um sorriso safado,eu não consigo acreditar no que eu acabei de ouvir,quem ele acha que eu sou?- Será que é pedir muito?

—Vai se ferrar Josh!- entro no meu carro e saio sem se quer prestar atenção na resposta dele.

Quando chego em casa encontro a mesma fazia,sem graça,sem animação porque minha amiga não estava ali.Como havia dito antes,a Shopia foi para um casamento e só irá voltar amanhã,eu até poderia chamar o James para me fazer companhia essa madrugada só que imagino que ele já esteja dormindo,então não vou encomoda-lo.Amanhã é sábado e não trabalho então não preciso me preocupar com nada.Resolvo assistir um filme que estava passando na TV e percebo que não irei conseguir dormir, não era aqueles típicos filmes de romance e comédia, e sim um filme de terror e bem assustador.Não consegui terminar de assistir porque as cenas estavam mais assustadores que os filmes de terror que sou acostumada a ver,desligo a TV,subo para o quarto e fico mexendo no celular,animado não?

_________________________________________

Oiiiiiii!

Mais uma adaptação de Beauany para vocês.

Essa foi a primeira fanfic que eu escrevi e isso já faz muito tempo, muito mesmo, então já vou pedindo desculpas se tiver algum erro ao decorrer dos capítulos.

Eu tenho total certeza de que terá muitos erros, principalmente nos 26 primeiro, que foi até aonde eu escrevi... Essa fanfic não esta oficialmente concluída, mas conforme eu for liberando os capítulos que já estão adaptados, vou escrevendo o final.

Vale ressaltar que a Sophia não é a Sofya! Então por favor, não venham me "criticar" dizendo que o nome esta escrito errado.

Outra coisa: Nome dos personagens antes e agora. 

Katherine -  Any

Harry - Josh

Niall - Noah

Esses foram os únicos nomes que eu mudei, os outros continuam os mesmos. 

Espero do fundo do meu coração que vocês gostem da leitura.

Não esqueçam de votar e comentar muito.

Beijinhos!!

Dusk Till Dawn|| BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora