.......
-Aaaiii que odiooo!!não sabe prestar atenção por onde anda não!!-Olho para o rosto da pessoa que quando vejo é quem?Sim ele mesmo.
.......E agora o que eu vou fazer?meu vestido está molhado,impossível eu ficar até o final da festa com ele assim. Passo a mão no vestido como se fosse resolver algo,mas enfim, Olho para o infeliz que derrubou a bebida em mim e o mesmo está com um sorriso no rosto.
-Está rindo do que?derrubar bebida nos outros é engraçado agora?
Josh: Dependendo da pessoa em quem derrubamos,sim é engraçado.
-Vai a merda Josh.
Quando vou sair o Josh me segura,olho para ele com a maior cara de nojo e raiva ao mesmo tempo.Será que ele não consegue perceber que a presença dele me incomoda,que ele me deixa com mais raiva a cada dia que passa.
-Da para você me soltar!!
Josh: Eu gosto desse seu jeito.
-Que?que jeito Josh?-pergunto sem entender nada,enfim aonde ele está querendo chegar?
Josh: Desse seu jeito durona, difícil- ele sorri para mim de canto.
-Você só pode estar de brincadeira né.
Josh:Aaaa vai dizer que você não sente algo por mim!!- ele passa delicadamente o polegar no meu rosto fazendo carinho.
-Não Josh ,não sinto e nunca irei sen....
Não consegui terminar de falar e sinto seus lábios encostando nos meus,eu simplesmente fiquei sem reação.Não sabia se me afastava ou se me entregava a ele.Mas sem dúvidas que eu não me entreguei,não seria tão idiota de fazer isso,sem contar que o Josh estava bêbado e tenho certeza de que ele não iria lembrar disso no outro dia.Coloco minhas mãos no peito dele e o empurro fazendo o mesmo se afastar de mim e dou um tapa nele que com certeza iria ficar a marca dos quatro dedos.
Josh:Aii...você tem algum problema?- ele faz uma cara feia e coloca a mão no rosto.
-Não!! mas talvez você tenha,e muito ainda.
Saio da casa do James sem falar nada para ele e para a Sophia.Quando fecho a porta olho para a rua com pouca movimentação,uma noite com poucas estrelas no céu,uma má hora para poder andar sozinha mas estou nem aí.Tiro meus saltos e vou andando em direção do meu apartamento, porém não consigo esquecer o que acabou de acontecer, o que ele estava pensando? Acha que pode chegar assim do nada e vim me beijar? Não... Não mesmo!!
Imagino que o tapa que eu dei nele,deve estar doendo,mas isso é para ele aprender e parar de ser idiota e não voltar a fazer isso.
Já fazia alguns minutos que eu estava andando pelas ruas e esses minutos não estão sendo muito agradáveis. Eu estou tendo a impressão de que tem alguém me seguindo,algo me observando.Olho para trás com medo e não vejo ninguém, isso é estranho,e muito...volto a olhar para frente e a caminhar,mas ainda contínuo com presentementos ruins.
Por que eu não chego logo no meu apartamento, escuto alguns passos atrás de mim e não arisco olhar para trás,aumento os meus passos e posso perceber que a pessoa também está aumentado os dela.Eu não acredito nisso! por que está me perseguindo?e se a pessoa quiser fazer algo comigo,é melhor eu nem pensar nisso.
Quando eu sinto que a pessoa está super perto de mim eu vejo a entrada do prédio aonde eu moro e meio que dou uma corridinha entrando na portaria,vou para o elevador e quando olho para a rua vejo a figura de um homem,porém não consigo identificar quem é.
Aperto o botão do meu andar,assim que a porta do elevado fecha eu me sento no chão e
coloco a mão no coração que estava com os batimentos muito acelerados. Quando o elevador abre,saio e entro no meu apartamento trancando a porta em seguida.Por pouco algo não aconteceu comigo,mas também se eu tivesse chamado um táxi isso não teria acontecido.Depois de tomar um banho e comer algo,subo para o meu quarto e deito, pego o meu celular para responder algumas mensagem e para ver se há algo de interessante no Twitter. Quando derrepente vem uma mensagem para mim,que me deixa com mais medo ainda.
*mensagem*
Você foge hoje,amanhã e depois de amanhã...mas chegará um dia que você irá cansar e esse dia não está longe de chegar...
......Anônimo....
Eu li e reli aquela mensagem várias vezes e ainda não consigo entender o por que dessa pessoa estar fazendo isso.Não consigo pensar em quem poderia estar atrás de mim.
Isso é estranho de mais!!eu nunca fiz mau a ninguém, não entendo como ela pode ter o meu número e eu não tenho o dela. A pessoa que fez isso deve me conhecer e com certeza já estava me vigiando a dias ou horas não sei,pois sabia aonde eu estava.
Será que eu devo contar para o James e a Sophia o que aconteceu? Eu to com medo porque não sei o que fazer. E por fim acabo recebendo outra mensagem.
*mensagem*
Seu dias estão contados, se prepara princesa,eu sei tudo e um pouco mais sobre você...
....Anônimo....
Assim que eu termino de ler a mensagem sinto uma lágrima escorrendo pelo meu rosto.Desligo meu celular e coloco na mesinha do lado da minha cama.
Eu sinceramente estou perdida,ser seguida por alguém, receber mensagens anônimas, saber que os seus dias estão contados não é nada legal.
Eu fico algumas horas acordada,pensando em quem poderia estar por trás disso,pensando que poderia ser algum amigo meu me zoando,mas se for algum amigo,isso é sem dúvidas uma brincadeira de mau gosto. Em meio a esses pensamento eu chorei, claro... Não é nada fácil saber que tem alguém "te ameaçando" que você está correndo risco de vida.
Decido dormir e tentar esquecer o que aconteceu,esvaziar a cabeça e amanhã conversar sério com a Sophia sobre isso,talvez ela possa me ajudar porque eu não sei o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dusk Till Dawn|| Beauany
FanfictionDecidida a mudar sua vida e tornar as coisas melhores, Any decide morar fora do seu país e construir um novo futuro. Tudo ia bem, até que um certo dia seu mundo vira de cabeça para baixo quando um reencontro com o passado ressurgiu. Any passou a so...