8 de julho
00:04S/n
-Verdade ou desafio Michael? - Daniella pergunta em um tom risonho, ah não a última vez que disseram isso nesse tom, eu e o Michael quase fomos parar na cama.
-Desafio. - Michael encosta a cabeça sobre meu ombro. Deito minha cabeça sobre a dele olhando pra ela que sorri.
-Te desafio a se declarar da forma mais tosca pro Leonardo. - ela gargalha enquanto pega o copo com a mistura de coca com vodka. Michael se levanta coçando a garganta caminhando até o Leonardo.
-Meu querido, como eu posso começar essa declaração? - Michael coça a garganta enquanto Leo joga o cabelo pra trás esticando a mão direita enquanto cruza as pernas. - você foi a coisa mais, sei lá, mais diferente que me aconteceu. Eu nunca conheci alguém que consegue arrotar tão alto bebendo água, nunca vi alguém acordar com um bafo que é de matar. - Michael coloca a mão direita no peito enquanto levanta o indicador da esquerda encenando estar emocionado. - eu te amo, casa comigo e eu prometo que vamos comer burritos todos os dias. - Leo gargalha alto enquanto encara Michael com um bico.
-Esperei tanto tempo por isso, é claro que eu aceito. - Leo balança as mãos em frente ao rosto como se estivesse secando lágrimas invisíveis, se eu não conhecesse os dois o suficiente, eu diria que eles são um casal.
Hannah coloca um copo na frente de cada uma das pessoas em volta da roda, enche o copo com vodka, coloca um pedaço de limão ao lado, se levanta e vai até meus discos mexendo entre eles.
-Vamos ouvir Billie Jean, e cada vez que o Michael fazer aqueles barulhos com a boca, a gente bebe. - Hannah coloca o disco pra rodar e dá uns pulinhos animada.
-E vamos todo mundo sair caindo de bêbados. - Alyssa pega o potinho de sal colocando no meio da roda. Entenda como uma mongoloide de 19 anos que nem deveria estar bebendo deixou seis adultos bêbados em menos de cinco minutos.
1:30
Eu pensei que estaria mais bêbada, perdi as contas de quantos shots viramos de uma hora pra cá, Alyssa acaba de sair com a Hannah pra mesma tomar um banho, avisei mais de um milhão de vezes pra ela não misturar bebidas, mas ela parece ter ouvido é pra ficar de infeite. Michael está me ajudando a arrumar a cama de casal pra quando Hannah sair do banheiro. Leo e Daniella foram pro quarto antes das uma e estão lá até agora, sei muito bem que eles não estão dormindo, mas também não estão transando, os dois estão se conhecendo, e conheço Leonardo o suficiente pra saber que ele não coloca o pênis dele em qualquer vagina. Victoria e Dylan estão capotados na sala, ninguém quis se arriscar pra acordar os dois pra eles irem pro quarto, Leo me ajudou a colocar um colchão no chão mesmo e eles estão lá, deixei duas pílulas pra dor de cabeça junto com uma garrafa d'água ao lado da cama de cada um pra quando eles acordarem, já tomarem e não passarem tão mal. Michael está longe de ficar bêbado, talvez seja por que ele não misturou bebidas diferentes como Hannah fez, o que me deixa aliviada, a última vez que esse homem bebeu, me deu um trabalho desgraçado, fiquei acordando de duas em duas horas pra ver se ele estava respirando.
-Terminamos de arrumar aqui. - sinto os braços de Michael rodearem minha cintura cruzando os dedos na minha barriga. - acho que estamos livres, vou escovar os dentes e deitar, até amanhã? - ele apoia seu queixo no meu ombro, Michael raramente dormiu comigo nas vezes que ele dormiu aqui em casa. A maioria das vezes, ele dormia no quarto ao lado do meu por escolha dele, nunca entendi o porque ele não dormia comigo, mas também nunca o questionei sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever Happens
FanfictionO ano é 1987, Michael Jackson aos seus 28 anos, acaba de entrar com um enorme projeto que até então pouquíssimas pessoas sabiam, em algum canto de Los Angeles, S/n com seus 23 anos, ainda se acostuma com a ideia de morar em um país diferente, difere...