Tokio - Japão
12 de setembro
19:45S/n
Michael entra no palco em 15 minutos, nunca vi esse homem tão inquieto. Anda de um lado a outro sem dar nenhum espaço de tempo entre uma volta e outra. Sua roupa é linda. Putaquepariu que homem lindo. Do lado de fora tá uma gritaria. Ele finalmente para de andar e encara o microfone.
—Eu vou errar. Vai ficar horrível. — ele fala embargado.
—Oh meu pai. Michael você ensaiou essa turnê que nem um condenado nessa última semana. A única coisa que pode acontecer de errado nesse show, é se você torcer o pé. — me levanto caminhando até ele que continua encarando o microfone.
—Mas eu torci, olha. — Michael levanta a perna virando o pé direito pro lado esquerdo. Meu rosto se relaxou enquanto ele fez um biquinho.
—Ah me poupe, Michael! Pega esse microfone, anda! — segurei o microfone na mão o deixando sobre a as mãos dele. — aguinha pra não desidratar. — entrego uma garrafinha a ele que toma um bom gole.
—Já tem um no palco, esse é reserva. Vou te ver aqui quando eu sair do palco? — sua mão direita acaricia minha bochecha enquanto a esquerda deixa o microfone de lado.
—Eu vou estar no mesmo lugar, vai lá. — seus lábios encaixam nos meus onde delicadamente, sua língua toca a minha iniciando um beijo lento. Seus dedos descem para o meu pescoço dedilhando o local.
—Eu amo você. — Michael sussurra próximo aos meus lábios antes de depositar um selinho ali.
—Eu também amo você, agora vai naquele palco e faz seu nome. — beijei sua bochecha e me afastei pra que ele pudesse subir no palco.
Ouço de longe contarem de 3 há 1 e uma intro começa, o palco está todo escuro, talvez esse seja o motivo por Michael ter opitado pela camisa de manga longa preta. Em menos de um minuto de intro, as luzes do palco são acesas e junto com a primeira batida se Wanna Be Starting Something, a gritaria que antes já estava alta, aumentou o três vezes. Michael começa a fazer poses de acordo com as batidas e logo em seguida, a dançar junto com outros quatro dançarinos, só me lembro do nome de um deles.
Todos os pelos do meu corpo se arrepiaram quando vi aquele mar de gente cantando junto com ele. Consigo ver bem por cima algumas pessoas desmaiando e sendo levadas pelos seguranças até uma tenda de paramédicos.
Esse é o poder de Michael Jackson.
Reli mais uma vez o script do show pra ter certeza sobre quais músicas ficariam de fora. Nunca tinha parado pra reparar o quão longa é essa música. Já deve ter uns 5 minutos que ele tá cantando e não para quieto. Things I Do For You é a próxima a ser cantada.
Voltei meus olhos ao palco e Michael está parado, poucos segundos depois a banda começa a tocar a música seguinte. Tô ansiosa pra ouvir Off The Wall, nos ensaios ela tava tão linda de ouvir.
—S/n, precisamos de você aqui. — ah tomar no cu, não acredito que vão me atrapalhar.
—Pois não? Onde? — Elena me leva até a parte de trás do palco até um dos seguranças.
—Precisamos saber se você aprova uma pessoa da plateia subir no palco durante She's Out Of My Life. — franzi meu cenho, pensei que Michael já tinha deixado claro sobre isso.
—Michael já tinha deixado claro que uma fã subiria no palco durante essa música. — encarei Elena que sorriu.
—Sabemos, mas precisamos saber se você quer que essa fã suba no palco ou não, pode ser que você se sinta desconfortável por ser namorada dele. — balancei a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever Happens
FanfictionO ano é 1987, Michael Jackson aos seus 28 anos, acaba de entrar com um enorme projeto que até então pouquíssimas pessoas sabiam, em algum canto de Los Angeles, S/n com seus 23 anos, ainda se acostuma com a ideia de morar em um país diferente, difere...