17 de julho
15:10S/n
Michael se movimenta em um vai e vem torturoso enquanto aperta minha coxa contra a mesa de mármore, tô tentando ao máximo evitar de fazer barulho, mas é quase impossível. Esse cara tem um quadril mágico! Seus lábios trilham beijos molhados pelo meu pescoço subindo até a mandíbula e finalmente chegando aos meus lábios. A sensação de tê-lo saindo e entrando bem lentamente é uma das coisas mais incríveis que eu já experimentei, ele sabe exatamente o que tá fazendo, eu percebi isso da última vez que nos vimos. Meus pensamentos são cortados na velocidade da luz por seu pênis saindo de dentro de mim. Resmunguei em resposta e ele apenas me encarou sorrindo.
-Você vai gozar, só que dessa vez, vai ser na minha boca. - sua voz rouca me causa um arrepio gostoso, por mais que eu queira enfiar uma tora no cu dele por ele ter feito isso.
Michael se agaixa entre minhas pernas, nunca me senti tão poderosa. Não é todo dia que se tem Michael Jackson de joelhos na sua frente. Sua língua começa a traçar um caminho do final da minha barriga até meu clitóris. Ele me encara enquanto um sorrisinho torto brota em seus lábios.
-Sabe S/n, quando eu estou de fodendo. - Michael mordisca seu lábio voltando a me encarar. - você chama tanto o nome de Deus, que faz esse escritório parecer sagrado. - esfrego o lábio inferior no superior enquanto balanço a cabeça de um lado a outro na tentativa de segurar uma risada. Seus lábios beijam o interior da minha coxa mordiscando, lambendo, chupando. Tombo a cabeça pra trás ao sentir seus lábios chegarem finalmente ao meu clitóris. Sua língua... Uau. Ele de fato sabe o que faz. Minhas pernas começam a tremer pouco depois que ele começou até que ele para. Ouço uma risadinha, que filho da puta, Deus abençoe minha sogra. Meu corpo se acalma até que sinto novamente a língua poderosa de Michael voltando ao meu clitóris.
Meu corpo todo estremece, sinto minhas pernas formigarem, suas mãos acariciam, apertam, dão tapas precisos em minhas coxas. De repente sinto um alívio que tanto procurei nessa tortura que ele vem fazendo. Deito a cabeça pra trás puxando Michael pra cima, minha respiração está ofegante. Michael me encara com um sorriso torto enquanto sinto algo esfregar em meu clitóris e em meus lábios grandes, mordisquei meu lábio inferior, esse homem é insaciável. Bem lentamente sinto seu pênis me penetrando, pensei por um curto momento ter visto estrelas. Sua testa encosta no meu ombro enquanto ele movimenta o quadril, ele não tá com pressa, parece querer ficar aqui a tarde toda. Parece não se importar que tem pessoas ligando pra cá quase toda hora.
27 de agosto
14:47
-Então? O que achou? - Michael estala os dedos das próprias mãos enquanto me encara como se a qualquer momento fosse infartar. Ele acaba de me mostrar o álbum que ele tanto estava trabalhando. - os últimos ajustes foram feitos nos últimos dias, essa foi a única cópia feita, o álbum vai sair daqui três dias. - ele continua falando e falando, eu não entendo o porque de ele estar tão inseguro, esse álbum tá incrível!
-Meu amor, calma! Vai dar tudo certo, as músicas estão incríveis. Agora levanta! Vem comigo e confia em mim, você precisa relaxar um pouco. Tá muito tenso. - levanto da poltrona de couro o puxando pra levantar junto.
-Meu bem, eu não posso. Eu tenho algumas coisas pra fazer e... - coloco meu indicador em seus lábios o impedindo de continuar a falar.
-Não foi um pedido! - deslizo meu indicador passando pelo seu queixo, pescoço, ombros e deslizando até sua mão esquerda a segurando firme. Praticamente saio o puxando pra fora do prédio. Michael anda tão focado nesse álbum que mal estamos conseguindo nos ver fora desse prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever Happens
Fiksi PenggemarO ano é 1987, Michael Jackson aos seus 28 anos, acaba de entrar com um enorme projeto que até então pouquíssimas pessoas sabiam, em algum canto de Los Angeles, S/n com seus 23 anos, ainda se acostuma com a ideia de morar em um país diferente, difere...