29 de agosto
14:25Michael Jackson
Após tomar um banho bem demorado, finalmente saio do meu quarto. A casa está sozinha, e não me surpreende. Por causa da religião que cresci, não comemoramos aniversários, nem outras datas. Marquei de encontrar com Leonardo, Hannah, Victoria e Dylan. Combinamos de ficar na casa da S/n ouvindo música e bebendo o vinho mais barato que encontrarmos.
Parece que cada dia que se aproxima da estreia da turnê, eu fico mais ansioso. Estar nos palcos sozinho sempre foi um sonho, mas ao mesmo tempo é bizarro, não vou ter uma companhia no show inteiro, não como antes. Não vai ter meus irmãos pra me acompanharem, vão ser só eu e a platéia. O medo de não ser o suficiente que antes eu tinha, diminuiu um pouco. Durante o caminho até a cozinha, me deixei imaginar um futuro sem toda essa bagunça, sem ter que me preocupar em me manter em forma pra fazer shows. Somente eu, minha garota e uma casa tranquila, sem fotógrafos, sem jornalistas fazendo perguntas inconvenientes. Só nós dois.
—Michael? O telefone tá tocando. — a voz de Janet me trás de volta a realidade juntamente com o toque do telefone. Tiro o mesmo do gancho o levando até o ouvido.
—Hey Mike, é o Leonardo. Tá ocupado? — ouço um burburinho no fundo, parece que ele não está sozinho.
—Oi Leo, não estou ocupado, na verdade eu iria te ligar agora mesmo. — me sento na poltrona ao lado do aparelho.
—Mudamos de ideia, pode vir agora? Achamos uma coisa pra começarmos mais cedo. — ele gargalha baixo enquanto os burburinhos continua.
—Claro, ainda vai ser na casa da S/n? — me levanto da poltrona procurando meus sapatos.
—Sim, eu já tô saindo de casa. Nos encontramos lá?
—Nos encontramos lá. — coloco o telefone no gancho. — Janet, avisa o papai que eu vou sair e só volto amanhã, okay? — subo a escada ouvido uma risadinha.
—Vai dormir com a S/n, não é? — um pequeno sorriso brotou no canto dos meus lábios sem ao menos eu perceber. — Mike, não seja um cuzão, não esconda que tá apaixonado por ela. — me viro pra encarar o ser humano de meio metro sentada no sofá.
—Eu não vou ser.
Caminho até meu quarto, tento pegar a roupa menos chamativa e mais confortável possível. Meu pijama do pluto sumiu, evaporou, criou perna e saiu correndo. É só um detalhe, eu posso comprar outro, mas eu gostava daquele pijama. Pego apenas uma jaqueta, eu já tenho uma escova de dentes na casa de S/n, assim como ela tem uma escova aqui. Apesar de eu adorar essa casa e morar com meus pais e irmãos, é um pouco sufocante.
Encaro os portões serem fechados pelo retrovisor do carro, Brandon dirige o carro em uma velocidade razoável. Queria ter mais liberdade e privacidade pra poder dirigir por aí sem que alguém se jogue na frente do carro pedindo uma foto ou autógrafo.
Abro os olhos com o carro parando, acho que cochilei um pouco. Desço do carro indo direto até a porta, agradeço aos céus por S/n ter escolhido um lugar mais privado pra morar.
Logo na porta, Leonardo já me espera na porta com um enorme sorriso. Em passos largos ele caminha até onde eu estou me abraçando e me tirando no chão como se eu fosse uma criança.
—Feliz aniversário, cachaceiro. — não contive um sorriso e firmei minhas pernas no chão.
—Obrigado. — ele segura a sacola que estava em minha mão enquanto me puxa pra dentro da casa. Hannah me abraça assim que passo pela porta me desejando feliz aniversário, Alyssa também faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever Happens
ФанфикO ano é 1987, Michael Jackson aos seus 28 anos, acaba de entrar com um enorme projeto que até então pouquíssimas pessoas sabiam, em algum canto de Los Angeles, S/n com seus 23 anos, ainda se acostuma com a ideia de morar em um país diferente, difere...