Pranpriya estava na sala de aula, sozinha, já que a aula ainda não tinha começado. A garota estava calma e relaxada, lendo um livro a qual estava apreciando bastante. O tempo estava frio e a janela da sala estava entreaberta, o que fazia entrar ventos frios, que balançavam os cabelos da loira, que estava sempre colocando uma mecha atrás da orelha. A cada segundo, ela torcia para que o sinal não tocasse, pois gostaria de ter mais tempo com aquele livro, que acabara de começar.
Seus planos estavam dando certo, o tempo parecia se estender. Mas a sorte da garota não era tão duradoura. De repente, a porta da sala de abre, e bem rapidamente, uma garota loira adentra a sala. Pranpriya logo tira seus olhos do livro, olha para a garota e a reconhece de cara, era sua melhor amiga. A loira carregava um sorriso radiante, como todas as vezes. Ajeitava sua mochila cor-de-rosa em seu ombro, que eram cobertas por seus cabelos loiros presos duas maria-chiquinhas, posicionadas uma de cada lado de sua cabeça.
Ela vai andando até Pranpriya, mantendo seu sorriso. A loira para ao chegar até Pranpriya, se sentando na carteira da frente, posicionando sua mochila em seu colo e olhando para trás, pronta para dar aquele Bom dia de sempre, que Pranpriya conhecia bem.
— Priya, Priya! Bom dia! — diz, mantendo seu sorriso.
Pranpriya deixa escapar um sorriso, por saber sempre exatamente o que a garota vai dizer. Claro, às vezes ela é pega de surpresa, mas na maioria das vezes, Sana é bem previsível.
— Bom dia, Sana. — Ela dá um sorriso fraco, soltando um suspiro.
Pranpriya logo, estava voltando a fixar seus olhos em seu livro, procurando onde havia parado. Mas suas esperanças se quebram quando Sana puxa o livro de suas mãos, fazendo Pranpriya olhar para ela.
— Já está sabendo da novidade? — Sana pergunta, ainda bem empolgada.
— Você vai devolver o meu livro? — pergunta ironicamente.
— Você sabe que não vou devolver agora. Se não sou eu quem vai te tirar do mundo dos livros, quem é que vai? — ela pergunta, abrindo um sorriso ainda maior.
O jeito de Sana era único e mesmo que Prapriya se sentisse irritada por ela ter pego seu livro, ela já tinha se acostumado com isso e era muito paciente.
— Okay... pode falar. — Pranpriya se debruça na mesa, pronta para ouvir o que a menor tinha a dizer.
— Vai me dizer que você não sabe? Oh, é, você já chegou e foi logo para o livro. Aposto que nem viu o lindo par de olhos de jabuticabas por aqui. — Sana parecia sonhar com aqueles olhos, seja lá de quem fosse.
— Uh-oh, e Minatozaki Sana se apaixonou de novo. — Pranpriya debocha, por saber da fama de pegadora que a amiga tem.
— Não venha com essa, todas as garotas estão caidinhas por ele. — A garota faz um bico, arrancando uma risada frouxa de Pranpriya.
— E a rainha Ye-ji ainda não tirou todas elas de perto dele? — debocha novamente, revirando os olhos, sabendo que ia ver a história se repetir mais uma vez.
Pranpriya sabia que, por mais bonitas que as garotas da escola fossem, Ye-ji iria com tudo para cima dele. E como qualquer garoto que se seduz fácil, ele vai ficar caidinho por ela, e é sempre aquele cliché que ela não gostava nada.
— Ye-ji ainda não chegou. É a minha chance se eu quiser algo com ele. — Sana parece ter um brilho nos olhos, sobre isso.
— Mas e Tzuyu? Você não demorou séculos para ficar com ela? — pergunta, curiosa.
— Bom, sabe como é... Eu não posso ficar presa à uma garota só e a gente não tá namorando. — Se encolhe e deixa um riso bobo sair. — E, esse garoto... ele é de tirar o fôlego de qualquer uma. Aposto que até você vai ficar doida. — Sana a provoca.
— Eu duvido que ele seja tudo isso. E, mesmo assim, ele deve ser como todos os garotos que já conheci. Um completo idiota. — Pranpriya fala, olhando para baixo.
— Oh, se você acha... Mas duvido não mudar de ideia quando ver o sorriso de coelhinho dele. — Sana deixa escapar mais um sorriso provocativo. — Bem, vou tentar a sorte antes que a Ye-ji chegue... ou qualquer uma do grupo dela.
Sana diz se levantando, colocando a mochila nas costas novamente. Ela quase não viu que já estava sorrindo novamente.
— Sana... — Pranpriya a chama.
— Sim? — A loira se vira. — Mudou de ideia sobre ir falar com o aluno novo? Ainda tem uma fila de garotas, mas eu saio da sua fren...
— Meu livro. — Estende a mão.
Sana revira os olhos, ainda sorrindo, e entrega o livro para Pranpriya. Logo, ela volta a caminhar, em direção a saída da sala. Assim que a loira saiu, Pranpriya voltou a pensar no que seria dessa escola se esse garoto for mesmo um espetáculo. Afinal, Sana é animada com garotos, mas, geralmente, ela prefere garotas, mas, esse em específico, ela foi muito carinhosa a respeito. E, se ele for mesmo isso tudo, Ye-ji vai acabar pondo fogo na escola por ele.
— Aposto que é um idiota. — murmura, voltando a sua leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ⩨.⊸ 𝙊 𝙈𝙖𝙞𝙨 (𝙄𝙙𝙞𝙤𝙩𝙖) 𝙋𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 ❜ .
Fanfictionㅤ⩨.⊸ 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜-𝙠𝙤𝙤𝙠 é o mais novo aluno da escola e já era sucesso entre as garotas de lá, 𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙟𝙖𝙙𝙤. Mas para Jung-kook, nenhuma delas tinha um 𝙗𝙧𝙞𝙡𝙝𝙤 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡 ou sequer lhe chamava a atenção. 𝙈𝙖𝙨 𝙩�...