Dias depois, pareciam que as coisas se repetiam. A sala um caos, e o pobre professor tentando dar aula, até que a diretora entra na sala, fazendo todos se calarem... novamente.
— Atenção, por favor! Nossas aulas acabam em poucas semanas e decidimos fazer um último baile para comemorar isso. Por favor, compareçam na escola com trajes formais, no último final de semana antes das aulas acabarem. Obrigado. — Deixa a sala.
— Outro baile? — Yoon-gi pergunta.
— Pelo menos agora o Kook tem companhia. — Ji-min provoca e o mesmo mostra a língua.
Ele olha para a namorada que cora e desvia o olhar, arrancando um risinho bobo dele.
— Bem, é uma oportunidade a mais de comer de graça. — brinca.
— E uma oportunidade a menos de dormir em casa. — Yoon deita em sua carteira.
— Eu não posso dormir contigo em casa. — Cruza os braços.
— Não? — Arqueia as sobrancelhas, fazendo-o rir e acertar um tapa no namorado, que ri também.
— Me poupem! — Revira os olhos, rindo junto com ambos.
...
Dias depois, Jung-kook estava se encarando em frente ao espelho com uma gravata borboleta, um terno e calça da cor preta e um sapato social da mesma cor. Ele se pergunta se estava bonito o suficiente para estar do lado de Pranpriya, que ele considerava a garota mais perfeita da escola.
Então, ele sai do quarto e desce, encontrando sua mãe.
— Já está pronto, meu amor? — Ela o olha, enxugando suas mãos no pano de prato.
— Estou! Estou bem? — Abre os braços para ela o ver.
— Está lindo, aposto que a Pranpriya também vai achar! — brinca, indo até ele e beijando sua testa. — Juízo, viu? — Se afasta.
— E cuida da menina! — seu pai alerta.
— Deixem comigo! — diz, rindo e indo até a porta. — Bem, tchau, até mais tarde! — Acena.
— Tchau, querido! — Sua mãe manda um beijo no ar e seu pai acena.
Então, ele vai à casa de Pranpriya, como combinado, para buscá-la para irem juntos para o baile, em par.
Jung-kook: Já está pronta, meu bem?
Pranpriya: Já estou quase.
Ele para na frente da porta da mesa e ajeita sua gravata antes de tocar a campainha e ser recebido pela mãe da mesma.
— Oi, Jung-kook! — Sorri. — Está esperando a Pranpriya para o baile?
— Sim, senhora Manoban! — Se curva e sorri de volta.
— Quer entrar?
— Se não for incomodar... — Ela lhe dá espaço e ele passa.
— Fique à vontade, só não entre no quarto dela. — diz, enquanto ele se senta no sofá, timidamente, corando pelo comentário da mulher.
Ele se senta ali, apreensivo pelo clima tenso a mãe dela e ele. Então, em pouco tempo, ela desce as escapas, trajada com um vestido azul um pouco armado e uma sapatilha da mesma cor. Ele se levanta e sorri ao vê-la.
— Eu... estou bem? — pergunta à ela, insegura por mostrar seus ombros.
— Você está linda! — responde, admirado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ⩨.⊸ 𝙊 𝙈𝙖𝙞𝙨 (𝙄𝙙𝙞𝙤𝙩𝙖) 𝙋𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 ❜ .
Fanfictionㅤ⩨.⊸ 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜-𝙠𝙤𝙤𝙠 é o mais novo aluno da escola e já era sucesso entre as garotas de lá, 𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙟𝙖𝙙𝙤. Mas para Jung-kook, nenhuma delas tinha um 𝙗𝙧𝙞𝙡𝙝𝙤 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡 ou sequer lhe chamava a atenção. 𝙈𝙖𝙨 𝙩�...