ㅤㅤNo dia seguinte, o sinal do intervalo já havia tocado e alguns apressadinhos já tinham saído da sala.
ㅤㅤ— Kook, nós vamos 'pro refeitório, você vem? — Ji-min pergunta, de sua carteira.
ㅤㅤ— Podem ir indo, eu vou depois! — responde.
ㅤㅤ— Okay. — assente, pegando a mão de Yoon-gi e saindo da sala.
ㅤㅤJung-kook termina de arrumar suas coisas. Como sempre, ele e Pranpriya eram os únicos na sala. Ele se perguntava, o tempo todo, onde estariam tais os amigos dessa garota, porque, sempre que ele a via, ela estava sozinha.
ㅤㅤBalançando a cabeça para distrair os pensamentos sobre ela e parar de encará-la tanto, antes que ela encarasse de volta, ele deixa a sala. Caminhando pelos corredores, ele vai em direção ao refeitório, onde imaginava encontrar Ji-min e Yoon-gi.
ㅤㅤAo chegar lá, ele reconhece de costas Ji-min, mesmo com todas as pessoas na frente. O que ele estranhava, era ele estar sozinho, já que ele nunca o viu separado de Yoon-gi. Eram tipo unha e carne. Ao se aproximar dele, ele vê, por de trás do mesmo, ele olhando uma foto de Yoon-gi.
ㅤㅤ— Ji-min? — Coloca a mão no ombro do garoto, fazendo-o ficar de pé e virar depressa.
ㅤㅤQuando o garoto se virou e ficou de pé, Jung-kook notou algumas lágrimas, prontas para cair, em seu olho.
ㅤㅤ— 'T-tá tudo bem? — Coloca, novamente, a mão no ombro do garoto, olhando atentamente para seu rosto.
ㅤㅤPercebendo que Jung-kook notou isso, ele enxuga as lágrimas, torcendo para que ninguém estivesse olhando.
ㅤㅤ— Eu 'tô bem, só... — Desaba, com as mãos tampando o rosto.
ㅤㅤ— Você não 'tá bem, cara. Cadê o Yoon-gi? Ele pode ajud--
ㅤㅤ— Não! O Yoon-gi, não! — Tira as mãos do rosto, se recompondo e enxugando-as de novo. — Ele... 'tá falando com a Da-hyun... — Olha para baixo.
ㅤㅤ— Com a Da-hyun? O que ele teria para falar com aquela garota? — pergunta, confuso.
ㅤㅤ— Ele gosta dela, Jung-kook. — responde cabisbaixo. — Ele... 'tá se declarando 'pra ela. Trouxe até um buquê.
ㅤㅤ— M-mas... você 'tá triste. Você acha que ela vai rejeitar ele? — Jung-kook percebe que não poderia ser esse o motivo. Ninguém choraria por isso. E, então, ele percebe. — A-ah... você... gosta dele?
ㅤㅤ— U-uh... — Se assusta com a pergunta. — N-não...!
ㅤㅤ— Ji-min, você pode confiar em mim. Somos amigos, não é? — tenta o confortar, acariciando seu ombro.
ㅤㅤ— É-é, sim... somos. — responde, olhando para baixo. — E... sim, eu gosto dele. — responde.
ㅤㅤ— Você não precisa ficar com vergonha disso. Eu... posso falar com ele. — oferece.
ㅤㅤ— Não, Jung-kook. Ele... só me vê como amigo. E, mesmo assim, pensa no que eu iria ouvir por conta disso. — diz cabisbaixo.
ㅤㅤ— Ji-min, me escuta. Se você ama ele, você tem que ir atrás dele. E... eu posso fazer isso 'pra você. — oferece, pela segunda vez.
ㅤㅤ— Esquece. — Se vira de costas. — Você... nem devia saber disso. — Funga para dentro.
ㅤㅤJung-kook pensa na melhor forma de ajudar. E, ela era, ir atrás de Yoon-gi e ver o que ele poderia fazer para ajudar.
ㅤㅤ— Vai ficar tudo bem, Ji-min... — diz, suspirando e se virando, pronto para sair de lá.
ㅤㅤEntão, saindo do refeitório, ele procura Yoon-gi e Da-hyun em todo canto da escola. Mas nem sinal de nenhum dos dois. Mas, isso é diferente em um certo corredor. Eles estavam juntos, em um lugar com escadas e vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ⩨.⊸ 𝙊 𝙈𝙖𝙞𝙨 (𝙄𝙙𝙞𝙤𝙩𝙖) 𝙋𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 ❜ .
Fiksi Penggemarㅤ⩨.⊸ 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜-𝙠𝙤𝙤𝙠 é o mais novo aluno da escola e já era sucesso entre as garotas de lá, 𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙟𝙖𝙙𝙤. Mas para Jung-kook, nenhuma delas tinha um 𝙗𝙧𝙞𝙡𝙝𝙤 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡 ou sequer lhe chamava a atenção. 𝙈𝙖𝙨 𝙩�...