ㅤ⩨.⊸ 𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 5: 𝘼 𝘿𝙤𝙣𝙖 𝙙𝙖 𝙀𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 ❜ .

87 6 0
                                    

          No outro dia, JungKook estava na escola, tendo uma aula qualquer, mas sua atenção estava toda em Pranpriya, que parecia interessada na matéria. Ele estava disposto a prestar a atenção nela, depois da conversa com Ji-min e Yoon-gi, mesmo sem ter muitas oportunidades.

          O sinal tocou, iniciando o intervalo. Jung-kook apenas viu Pranpriya pegando seu livro e indo para fora da sala, graças à multidão. Ele queria a seguir, mas percebeu que isso seria bem estranho, então decidiu ir até seus novos amigos.

          — E aí, Jung-kook? — Ji-min se apoiou na mesa, abrindo um sorriso para Jung-kook.

          — Cadê o Yoon-gi? — Jung-kook pergunta, retribuindo o sorriso.

          — Provavelmente, dormindo. — ele respondeu, se virando para a carteira do loiro.

          — Imaginei... — Jung-kook solta um riso discreto.

          Ji-min foi até a carteira de Yoon-gi e deu tapinhas de leve em seu ombro, chamando-o.

          — Ei, Yoon-gi... Acorda! — ele fala, pacientemente.

          — Já tá na hora de ir para casa? — ele se levantou, meio lento, por ter acabado de acordar.

          — Não, mas tá na hora do almoço. — Jung-kook se manifesta.

          — Aish, eu só quero sair desse lugar e ir pra casa dormir. — Ele abaixa a cabeça de novo, parecendo cansado.

          — Você vai, depois da aula. — Ji-min respondeu, puxando Yoon-gi.

          Yoon-gi suspira e se levanta, sob o toque de Ji-min.

          — Aish, pelo menos vou sair dessa sala. — disse Yoon-gi, já caminhando com os meninos para fora da sala.

          Ao sair da sala, os três foram diretamente para o refeitório, que estava muito cheio. Jung-kook não quis comer, diferente de Yoon-gi e Ji-min que ficaram muito interessados pela comida. Jung-kook deixou os meninos comendo no refeitório e foi andar pela escola. De repente, o garoto sentiu que as pessoas estavam andando para uma certa direção, um pouco agitadas. Ele, curioso, foi atrás, para ver o que estava acontecendo. Ele viu uma multidão, já grande e ficando maior. Ele se enfiou na multidão, para ver o que estava acontecendo por lá e escutar a conversa, já que tinha muita gente para ele poder ver.

          — Ei, garota. Você é surda? — Ye-ji pergunta, arrancando o livro da mão da garota. — Eu perguntei qual o nome do livro. — Levanta o queixo da garota, que estava de cabeça baixa.

          JungKook logo reconheceu aquela voz. Era Yeji. Ele sabia que ela não era uma pessoa muito legal, mas não ao ponto de fazer bullying com alguém.

          — Ye-ji, para com isso! — Um garoto grita da multidão que assistia a cena, defendendo a garota loira.

          — Cala a boca, seu nerd idiota. — Ye-ji retruca, olhando para ele.

          Ye-ji volta seu olhar para Pranpriya. O mesmo olhar provocativo e, agora, a garota estava encarando-a.

          — Você é esquisita, sabia? Uma nerd idiota, que só vive nesse livro. Não tem outra coisa para fazer? — uma voz feminina dizia alto e impacientemente. — Além disso... responde, garota. — a garota grita.

          — Reponde, Pranpriya. — Jung-kook sente algo forte ao ouvir aquele nome, tipo uma tontura. — Além de imbecil, é surda também?

          Jung-kook percebeu que o bullying não era com uma desconhecida. Era com Pranpriya. O garoto não sabia que ela sofria bullying.

          Ye-ji abaixa sua cabeça, olhando para a capa do livro, afim de ver o nome dele, já que a garota não respondeu. Ela lê o nome do livro "A bruxa não vai para a fogueira neste livro" na cor vermelha, em contraste com o fundo branco com um desenho ao lado de uma mulher segurando uma brasa de fogo. Ye-ji solta um riso debochado, sobre o tema que Pranpriya havia escolhido para ler.

          — Você acha que as bruxas não devem ir para a fogueira? — Ri da cara da garota, que já estava baixa novamente. — Talvez eu devesse colocar você na fogueira... — debocha.

          Jung-kook observa àquela cena de dentro da multidão, abominando a atitude da garota de cabelos azuis.

          Ele a vê jogando o livro da loira no chão. Quando a garota se abaixa para pegar, Ye-ji lhe puxa pelo cabelo, a levantando novamente e fazendo-a ranger os dentes, de raiva e dor, mas permanecendo calada, já que era seu jeito.

          — Eu não mandei você catar essa porcaria, mandei? — Seu olhar se toma por apenas raiva.

          E quando todos estavam calados, prestando atenção no que estava para acontecer. Muitos acreditavam que Ye-ji provocaria a garota até ela começar a chorar, como já tinha acontecido. Muitos acreditavam que ela bateria nela, como também já acontecera. Mas a ansiedade prevalecia no olhar de todos.

          O silêncio se quebra quando Pranpriya cospe, com todo o seu nojo, na cara de Ye-ji. A expressão e som de todos era de total choque e espanto. Menos Jung-kook, que ainda não sabia como as coisas eram na escola.

          — Ah, você não fez isso... — Ela aperta a mão nos cabelos loiros da garota, ainda mais forte.

          Quando o silêncio se tornou estranho, Jung-kook se esticou mais ainda para ver o que estava acontecendo e quando a mão de Ye-ji se levantou, pronto para dar um tapa em Pranpriya, Jung-kook correu no meio da multidão, esbarrando em alguns e chegando até ambas, e sua mão é segurada, impedindo que Ye-ji lhe batesse.

          Jung-kook protege a garota, que chegou a fechar os olhos, mas os abriu quando viu que não acontecera nada e observou aquela mão gentil segurando o braço daquela víbora com unhas longas azuis, da cor de seu cabelo.

          — Ela não tem a obrigação de te responder, Yeji. — ele falou, olhando com seriedade e firmeza nos olhos de Yeji.

          Ye-ji deu um sorriso de lado, pois viu que tinha recebido um toque do garoto, então, larga os cabelos da garota, se virando de costas e limpando o cuspe de seu rosto.

          — Obrigada por não me fazer perder tanto tempo com isso. — Suspira. — Tenho coisas mais importantes para fazer. — Se prepara para voltar a caminhar, desfilando, como sempre, seguida de suas amigas, ou cadelinhas, tão más quanto ela. Ela pisa no livro de Pranpriya propositalmente.

          A multidão começa a perder o interesse e ir embora, deixando Jung-kook e Pranpriya sozinhos.

          A garota o olha e o ignora completamente, respirando fundo e pega seu livro no chão, indo em direção às escadas enquanto limpava a capa branca do livro das solas da bota de Ye-ji. Jung-kook se intriga por não receber nem um simples "Obrigada!" e, sem perceber, começa a seguir a garota, discretamente.

          Jung-kook a vê entrando na sala deles, fechando a porta. Ele caminha até a porta e respira fundo, antes de girar a maçaneta.

ㅤ⩨.⊸ 𝙊 𝙈𝙖𝙞𝙨 (𝙄𝙙𝙞𝙤𝙩𝙖) 𝙋𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 ❜ .Onde histórias criam vida. Descubra agora