ㅤㅤBom, como começar a explicar isso?! Pranpriya não queria saber da carta que Jung-kook lhe mandara e preferia pensar que veio de qualquer pessoa, menos dele. Por isso, para tentar se livrar de tantas polêmicas com seu nome, que só deveria ficar quieto, ela aceitou se envolver num relacionamento com um garoto qualquer, chamado Mark.
ㅤㅤAté mesmo Sana e Kunpimook se chocaram, pois não imaginavam que ela namoraria um tipinho tão... idiota, como ele. Mas lá estava ela, abraçada com seu novo namorado, na frente da escola inteira.
ㅤㅤ— Pranpriya... — Sana vai atrás dela, enquanto a mesma enche sua garrafinha, sentindo como era ter paz naquela escola. — Você tem certeza que tá namorando... certo? — pergunta, sem saber usar as palavras certas.
ㅤㅤ— O que está dizendo? — Tampa a garrafa ao terminar e a olha.
ㅤㅤ— Que ele... é o tipo de garoto que você odeia. — diz sinceramente. — Tipo... Olha só pra ele! — Aponta para ele que estava, naquele mesmo segundo, olhando para uma das amigas de Ye-ji que passava. Pranpriya revira os olhos e finge não ter visto. — Sério mesmo? — Suspira.
ㅤㅤA loira dá de ombros e volta para onde estava, nos braços da namorada. Enquanto Sana volta "murcha" para Kunpimook, dando a entender que a "conversa de amigas" falhou.
ㅤㅤ...
ㅤㅤNa sala de aula, Jung-kook rabiscava em seu caderno, desenhando linhas e linhas sem fim, sem se dar conta do que estava fazendo direito, apenas seguindo seus instintos, enquanto ouvia uma música que lembrava muito Pranpriya, "Candy", e, quando se deu conta, tinha desenhado a mesma.
ㅤㅤ— Kook, Kook! — Ji-min entra na sala, chamando pelo mesmo, enquanto puxa Yoon-gi pela mão. A única coisa que ele consegue fazer, é fechar o caderno antes que aquilo se tornasse esquisito e vergonhoso.
ㅤㅤ— Oi?! — responde meio em choque.
ㅤㅤ— Você não vai acreditar! — Firma os cotovelos em sua mesa, com um sorrisinho provocativo.
ㅤㅤ— Acredito em tudo que acontece nessa escola. — Sorri ironicamente.
ㅤㅤ— Até se eu disser que a Pranpriya tá namorando com o Mark? — Arqueia as sobrancelhas.
ㅤㅤ— O quê?! — Arqueia as sobrancelhas. Tipo, o que tinha haver?!
ㅤㅤ...
ㅤㅤBom, no dia seguinte, Jung-kook estava no caminho para a escola, enquanto continuava a escutar aquela música que lembrava Pranpriya... Enquanto pensava nela e em seu novo relacionamento, ele vê Mark e tem que olhar duas vezes para acreditar que não estava alucinando... Ele estava beijando Ji-su, uma das garotas do grupo de Ye-ji!
ㅤㅤEle caminhou até a escola, tentando processar — ou esquecer — o que vira. Mas acabou encontrando com Ji-min e Yoon-gi, vulgo seus dois ouvintes, e sabia que, mesmo que quisesse, não ia conseguir esconder por muito tempo.
ㅤㅤ— Bom dia, Kook! — Ji-min abre um sorriso e Yoon-gi faz o mesmo, só que mais preguiçoso, como sempre.
ㅤㅤ— Bom dia... — Força um sorriso que não sai tão bem atuado como esperava.
ㅤㅤ— Ih, pelo visto, já sei que tem coisa aí, abre o bico! — Yoon-gi diz, sem rodeios.
ㅤㅤ— Meninos... — Olha para baixo. — Não sei se é uma boa ideia contar... — Morde o lado de dentro da bochecha.
ㅤㅤ— Qual é, Kook, somos seus melhores amigos! — o mais baixo revira os olhos, cruzando os braços.
ㅤㅤ— Eu sei, mas é que não é sobre mim... — Suspira, deixando os garotos ainda mais curiosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ⩨.⊸ 𝙊 𝙈𝙖𝙞𝙨 (𝙄𝙙𝙞𝙤𝙩𝙖) 𝙋𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 ❜ .
Fanficㅤ⩨.⊸ 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜-𝙠𝙤𝙤𝙠 é o mais novo aluno da escola e já era sucesso entre as garotas de lá, 𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙟𝙖𝙙𝙤. Mas para Jung-kook, nenhuma delas tinha um 𝙗𝙧𝙞𝙡𝙝𝙤 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡 ou sequer lhe chamava a atenção. 𝙈𝙖𝙨 𝙩�...