ㅤ⩨.⊸ 𝙁𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙙𝙤 𝙆𝙖-𝙔𝙚𝙚 ❜ .

38 6 0
                                    

ㅤㅤNo dia seguinte, lá estava Jung-kook entrando na escola novamente. Assim que entrou, encontrou com seus únicos amigos, que já estavam de volta.

ㅤㅤ— Oi, meninos! — Sorri. — Já está melhor, Ji-min? — pergunta, o olhando.

ㅤㅤ— Melhor e informado do que rolou ontem. Essa garota realmente surtou, não? — Arqueia as sobrancelhas.

ㅤㅤ— Concordo. Ela sempre foi doida, mas bater nos amigos da pessoa que ela quer ficar, já é demais. — Yoon-gi cruza os braços.

ㅤㅤ— É... Vocês não acham melhor eu mudar de escola? Talvez ela desista de tudo isso e pare de machucar as pessoas... — sugere, depois de um longo suspiro.

ㅤㅤ— Não! — Ji-min praticamente proíbe-o. — Isso só vai fazer ela procurar outra pessoa...

ㅤㅤ— É, tem razão... — Coça a nuca.

ㅤㅤ— Vem, vamos te apresentar pros nossos amigos! — Puxa o mesmo.

ㅤㅤ— Amigos? — Franze o cenho.

ㅤㅤ...

ㅤㅤYoon-gi e Ji-min levaram Jung-kook até dois garotos, que conversavam entre si.

ㅤㅤ— Ei, parem de se pegar por um minuto? — Ji-min brinca, os interrompendo.

ㅤㅤ— Não somos o único casal! — um deles fala, provocando-o.

ㅤㅤ— Shh! — diz, segurando o riso. — Esse é o Jung-kook. — Aponta pro garoto que acena. — Kook, esse é o Nam-joon, Seok-jin e Mark! — diz, olhando-os.

ㅤㅤ— Prazer em conhecê-los! — Sorri e faz um cumprimento mais formal.

ㅤㅤ— Deixa disso, menino! — Jin dá um tapinha em suas costas e ele ri, meio confuso.

ㅤㅤ— Você namora? — o outro pergunta.

ㅤㅤ— É... não. — Coça a nuca e deixa uma risada sem graça sair.

ㅤㅤ— Então, tá respondido! O Ji-min quer que a gente fique de vela! — diz, fazendo todos rir.

ㅤㅤ— Acho que você já percebeu que o Mark é um palhaço. — Ji-min cruza os braços, arqueando as sobrancelhas.

ㅤㅤ— Vocês já sabem da festa que o Ka-Yee vai dar? — Yoon-gi pergunta, mexendo no celular, como se nem estivesse no assunto anterior.

ㅤㅤ— Sim! — todos, menos Jung-kook, respondem em uníssono.

ㅤㅤ— Festa? — pergunta, franzindo o cenho.

ㅤㅤ— Pelo amor de Deus, garoto, em que escola você estuda?! — Seok-jin pergunta, chocado. — Ele é tipo o cara mais famosinho dessa escola!

ㅤㅤ— Nem se assusta, a gente quem conta tudo pra ele. — Ji-min diz rindo.

ㅤㅤ— Basicamente, ele vai dar uma festa e convidou todo mundo da escola, só pra mostrar o quanto é popular e blá-blá-blá. — Yoon revira os olhos.

ㅤㅤ— Ele não me convidou... — diz, sem graça.

ㅤㅤ— Adivinha por quê, né? — Jin revira os olhos.

ㅤㅤ— Vocês já sabem? — Franze o cenho. Aquilo tudo era mais esquisito a cada segundo. Ele se perguntava se entrou em uma escola ou um reino, onde Ye-ji era a rainha. Não havia lugar pior para estar.

ㅤㅤ— Todo já sabe, bobinho. — Jin revela.

ㅤㅤJung-kook fica em silêncio e eles se entreolham, antes de Ji-min dar um tapinha na costas do mesmo para consolá-lo.

ㅤ⩨.⊸ 𝙊 𝙈𝙖𝙞𝙨 (𝙄𝙙𝙞𝙤𝙩𝙖) 𝙋𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 ❜ .Onde histórias criam vida. Descubra agora