Faltando poucos minutos para a aula começar, um garoto estava sentado nos bancos de uma escola. Ele se cansa de ver tantas garotas paradas, olhando para ele, rindo e cochichando com as amigas. Ele, então, pega sua mochila de cor preta e anda pelo corredor, deixando seus pés ditarem para onde iria. Uma garota de cabelos azuis para em sua frente e fica lhe observando por alguns minutos. Várias pessoas estavam olhando a cena, e o garoto começa a ficar constrangido.
— Hã... oi? — Balança as mãos, tentando abrir um sorriso.
A garota então, o puxa pela gravata e inicia um beijo. Ao perceber o que estava acontecendo, ele empurra a garota, tentando não ser agressivo.
— M-mas o que...? — ele fala, olhando com os olhos arregalados para a garota.
— Não finja que não aconteceu nada entre a gente antes, oppa. — Ela sorri de forma maliciosa, falando alto para que todos ao redor ouvissem.
— O que você está dizendo? Você me beijou sem eu ao menos saber seu nome. — o garoto parecia indignado.
— Você só sabe meu nome quando geme ele? — ela fala, o provocando.
Incrédulo, o garoto percebeu que aquela conversa não o levaria à nenhuma lugar bom, já que a azulada parecia ter todas as respostas na ponta da língua. Então, ele começou a andar apressado, para a direção em que estava indo e se virou para trás alguma vezes. A garota já tinha ido embora e algumas garotas lhe observavam boquiabertas.
Quando ele percebeu que não tinha mais rumo e aquele corredor era cercado por mais e mais faces de garotas olhando para ele, cada uma com uma expressão diferente, mas nenhuma parecia desaprová-lo, o sinal toca, indicando o início das aulas e para aquele garoto, seu primeiro dia de aula, muito mais conturbado do que ele já imaginava.
O garoto pega um papel na sua mochila, em que estava anotado sua classe e o número de sua sala. Ele sobe alguma escadas, junto com muitos alunos.
Um grupo de garotos esbarra nele na escada e nem sequer olham para trás para pedir desculpas. Ele fica meio confuso por aquilo, mas acha que deve ser apenas aquele clichés grupos populares de escola, que gostam de implicar com todos, principalmente com novatos. Então, ele retorna a subir as escadas junto com mais muitos outros alunos.
Ao chegar no topo, ele vê mais um longo corredor com várias portas, todas com placas com números indicados. Ele para na sala número vinte e nove, a qual estava escrito no papel.
— Gostoso! — Outra garota com cabelos azuis grita, arrancando risadas das amigas que a cercavam.
Ele estranha, mas tenta ao máximo seguir seu caminho. Ao entrar na sala, seu olhar para em uma garota loira, tendo seu rosto tampado por um livro. Ela parecia não se importar com os alunos entrando.
Antes, ele estava pensando que nenhuma garota lhe olhava com desaprovação. Mas assim que aquela garota pousou seus olhos nele, ele viu que, pelo menos, uma garota, o desaprovava. E, por algum motivo, ela lhe chamou a atenção. Apenas por... ser diferente das outras.
— Priya, ele é da nossa, sala! — Sana diz toda empolgada para a garota, mas ela continua o olhando mal, até voltar para seu livro.
Após uns dois minutos encarando a garota, o garoto percebe que precisa voltar para seu mundo, então balança a cabeça para voltar à realidade.
Sobraram algumas carteiras vazias, então ele senta em uma delas, e torce para não ser ninguém.
...
A professora entra na sala, segurando uma pasta e os últimos alunos foram entrando e, por sorte, se havia alguém que se sentava no lugar que o garoto pegou, não era nenhum valentão.
Então, a aula se inicia.
— Bom dia, turma! Como vocês já devem saber, pela agitação do corredor, temos um aluno novo. E ele está aqui, nessa turma.
Todos os olhares se voltaram para o garoto, tanto de alguns garotos, com raiva por toda a atenção que ele estava recendo, tanto os das garotas apaixonadas e da garota do livro, que parecia neutra. Todos aqueles olhares, fazem as bochechas do garoto queimarem.
— Não quer se apresentar? — a professora pergunta diretamente ao garoto.
— O-oh... — ele percebe que não tinha como evitar. — Claro... — diz, se levantando e olhando para baixo, evitando os olhares sobre ele.
Ao chegar ao centro da sala, ou ao centro da atenção de todos, onde ele achava que deveria ir, ele se prepara se apresentar para a turma.
— Hum... olá. Meu nome é Jeon Jung-kook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ⩨.⊸ 𝙊 𝙈𝙖𝙞𝙨 (𝙄𝙙𝙞𝙤𝙩𝙖) 𝙋𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 ❜ .
Fanfictionㅤ⩨.⊸ 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜-𝙠𝙤𝙤𝙠 é o mais novo aluno da escola e já era sucesso entre as garotas de lá, 𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙟𝙖𝙙𝙤. Mas para Jung-kook, nenhuma delas tinha um 𝙗𝙧𝙞𝙡𝙝𝙤 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡 ou sequer lhe chamava a atenção. 𝙈𝙖𝙨 𝙩�...