No intervalo, Pranpriya estava com Sana, Kunpimook. Afinal, mesmo que eles tenham terminado, ainda conversavam e eram "amigos" — superficialmente, por assim dizer, mas Pranpriya se perguntava o que ele estava fazendo ali.
— E foi isso... — Pranpriya termina de contar a história do término para os três. — Mas, me conta, você realmente ficou com a garota? — pergunta à Mark.
— Claro que não, eu jamais faria isso! — mente. — Quem disse uma coisa ruim sobre você, foi exatamente quem te mandou essa mensagem "anônima". — fala com um pouco de raiva em seu tom.
— O Jung-kook? — Sana pergunta, imersa na conversa.
— Ele mesmo. — Dá de ombros.
— O que ele disse? — Pranpriya arqueia uma sobrancelha.
— Disse que pode ficar com todas as garotas dessa escola e, se você não o quer, é você quem ele quer! — afirma. — Ele quer provar para todo mundo que pode te ter na mão da mão dele!
— Eu sabia! — diz, dando um pequeno soco na própria perna. — O que eu disse à vocês? — Olha os amigos.
— Eu não acredito que ele tenha dito algo assim... — Sana diz, decepcionada, e Kunpimook concorda com a cabeça. — Ele é tão fofo... — Faz bico, murchinha, e o amigo a olha estranho.
— Pois disse. — Dá de ombros, convencido. — Argh, eu odeio ele!
— Você não é amigo dele? — Kunpimook pergunta só pra confirmar sua teoria.
— O Ji-min e o Yoon-gi o trouxeram pro grupo, então, eu converso com ele. — se justifica. Não parecia o mesmo garoto que puxava o saco do "mais popular" agora. — Mas, Pranpriya, se eu fosse você, eu ficaria longe dele! — alerta, tocando o braço da mesma.
— Finalmente encontrei alguém que pensa como eu! — Suspira. — Eu nem penso em chegar perto daquele babaca! Sinto muito pelo nosso término, Mark, mas você é um bom amigo. — Sorri para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤ⩨.⊸ 𝙊 𝙈𝙖𝙞𝙨 (𝙄𝙙𝙞𝙤𝙩𝙖) 𝙋𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 ❜ .
Fanfictionㅤ⩨.⊸ 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜-𝙠𝙤𝙤𝙠 é o mais novo aluno da escola e já era sucesso entre as garotas de lá, 𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙟𝙖𝙙𝙤. Mas para Jung-kook, nenhuma delas tinha um 𝙗𝙧𝙞𝙡𝙝𝙤 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡 ou sequer lhe chamava a atenção. 𝙈𝙖𝙨 𝙩�...