Ye-ji

79 8 0
                                    

           Assim que o sinal do intervalo tocou, Jung-kook não hesitou em sair da sala, para tentar fazer amizade com alguém, mesmo com poucas esperanças. Mas assim que ele pisou no pátio, vários olhares estavam sobre si, na maioria femininos. Uma garota, toma a atitude de chegar perto de Jung-kook, jogando seu cabelos azuis. A mesma garota que o chamou de "gostoso".

          — Oi, gato. — ela toma a palavra, sorrindo.

          — Uh... oi? — Jung-kook responde, meio inseguro.

          — Prazer, eu sou Ye-ji. Sou do grupo mais popular da escola, as "Bitches". — a garota continua sorrindo.

          — Você se chama de vadia, assim? — ele pergunta, franzindo o cenho.

          — Vadia é uma coisa boa, garoto. Não conhece a CL? — Ye-ji pergunta, arqueando as sobrancelhas. — Oh, enfim... me avise se algumas de minhas amigas derem em cima de você, vou expulsá-las do meu grupo, nem que eu tenha que substituí-las pela Pranpriya. — a garota ri, debochando da garota.

          — O que tem essa Pranpriya? — ele pergunta, confuso.

          — Não vamos falar sobre ela, a garota é só uma nerd que vive dentro de um livro idiota. — Ye-ji revira os olhos.

          — O-oh... sim, como quiser. — Jung-kook responde, meio desconcertado.

          — Bom, precisando de companhia, é só chamar, Jung-kook. — ela fala o nome dele, perto de seu ouvido.

          Logo, a garota vai embora, jogando seus cabelos azulados, para chamar a atenção. Jung-kook balança a cabeça e continua andando.

          ...

          Logo, Jung-kook vai para o corredor, sentando-se em um banco que tinha a garota do livro. Ela parecia tão presa que nem o olhou.

          — Oi, eu me cha... — ele queria se apresentar, mas foi interrompido quando a garota se levantou, revirando os olhos e foi embora. — Nossa... — ele comenta para si mesmo.

          — Oi, me chamo Sana. — Uma garota ruiva se senta no banco, sorridente.

          — Oi, me chamo Jung... — e de novo, Jung-kook é interrompido.

          — Eu sei como você se chama, bobinho. — A garota continua sorrindo. — Não sei se você sabe, mas você é o assunto daqui. — ela explica, de forma gentil.

          — Sim, eu soube... você conhece aquela garota? — Jung-kook aponta, discretamente, para a garota que lhe ignorou, que estava apoiada num armário perto dali, ainda lendo seu livro.

          — A Priya? Digo, Pranpriya? Claro, ela é minha melhor amiga! Eu vi que ela te ignorou, mas ela só não te ignoraria, se você fosse um livro. — A loira ri.

          — Sério? Bom, ela é a única que não me olhou. — Dá de ombro e permanece olhando para a garota.

          — Hum.. sabe... Você é muito bonito. Eu me apaixono fácil, sabe... — Sana deita a cabeça no ombro dele.

          — Hã... — fica sem saber o que dizer.

          Por sorte do garoto, o sinal toca para voltarem para a sala. O garoto se levanta, tendo uma oportunidade para se safar. Ao chegar na sala, ele percebe que Ye-ji olhava a garota que lhe beijou com raiva, cochichando com suas amigas, enquanto ela fingia não ouvir. Ele não sabiam o que as garotas viam nele, afinal, ele se considerava normal. Mas se Jung-kook se achava intimidado na sala de aula, era porque não viu fora dela. O garoto se perguntava se seria assim todos os intervalos.

ㅤ⩨.⊸ 𝙊 𝙈𝙖𝙞𝙨 (𝙄𝙙𝙞𝙤𝙩𝙖) 𝙋𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 ❜ .Onde histórias criam vida. Descubra agora